Único: Tarde Demais.

1.1K 64 25
                                    

"Querido Asta,

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Querido Asta,

Aqui é Noelle, Noelle Silva. Eu sei que nesse exato momento você não quer me ver novamente, e eu te entendo.

Quando eu entrei nos Touros Negros, eu não sabia o que era amor. Tudo o que havia na minha vida era preto e branco, preto de luto e branco de tentar buscar a paz. As únicas formas de amor que eu conhecia era o dinheiro e todo o amor que a riqueza poderia me dar. Algum tempo se passou, e de repente a palavra amor ganhou algumas cores, todas devido a minha nova família. Eles me ensinaram tudo o que eu sei, me formaram para a vida real. E depois, veio você. Asta, você é um idiota mais lerdo que eu conheço, e é isso que eu gosto em você. Acima de tudo, você acreditou em mim e isso bastou. Olhe agora onde chegamos, eu só tenho que agradecer a você.

Eu sou mesquinha, uma garota fútil. Quando eu soube que eu não era a única que tinha sentimentos por você, eu tentei de tudo para aniquilar suas chances com qualquer outra garota além de mim, dizendo que algum dia iria me declarar. Era mentira, eu gostava de você, mas nunca diria isso. Há exatos cinco meses, eu vi o seu olhar para ela. 'Mimosa e Asta são fofos juntos', era o que eu mais ouvia. Eu amo você, e sempre soube que acima de tudo eu te queria feliz. Não me intrometi, então quando você vinha alegre me contar sobre como ela é legal e boa em tudo, eu sorria. Sorria o máximo que conseguia. De noite, eu chorava, chorava e chorava. Comecei a te ouvir dizer 'Noelle é a minha melhor amiga', e me ceguei.

Depois de dois meses, ganhei mais um peso nos ombros: 'Eu e a Mimosa estamos namorando'. Aquilo doeu, doeu mais do que as palavras do Nozel, os comentários da Nebra e a crueldade do Solid. Doeu mais do que uma ferida de alguma batalha. Mas eu aguentei, toda vez que eu olhava nos seus olhos, via o quanto você era feliz. Para a sua informação, ninguém dos Touros Negros gostava dela, nem o Liebe. Eu ria e fingia por fora, mas por dentro só lembrava das palavras da realeza: 'Você deveria ser como a sua prima, ela é melhor que você em tudo'. Pior do que ouvir isso, eu comecei a acreditar. Zora dizia que ela era mais fresca do que eu, e a Charmy que só eu comia os bolinhos dela.

Quando eu era menor, eu me perguntava qual era a definição de amor. E com o tempo eu entendi, entendi que o amor tem forma variável; Mas que ele envolve muitos sentimentos, a maioria negativa. Eu te amo Bakasta, e não suporto mais olhar para você e ela. Me machuca demais quando 'Somos só amigos' sai dos seus lábios, e quando você me conta o seu dia maravilhoso com ela. Eu prefiro morrer do que continuar sentindo isso, a dor é insuportável.

Eu posso lidar com tudo, com demônios, xingamentos, ofensas, humilhações e com a minha família. Mas não posso lidar com você e ela, nunca mais. Eu não quero ser a pedra no seu caminho.

Há uma semana, eu não me suportava e não suportava esses sentimentos. De noite eu estava em uma crise estranha e você chegou de surpresa no meu quarto, preparado para falar mil maravilhas dela. Eu só disse o que havia me entalado todos esses meses. E você me olhou de um jeito que eu jamais esperei: 'Você só não quer a minha felicidade, não é? Noelle, você é hipócrita, pare de fingir ter sentimentos. A Mimosa me disse que você tinha inveja dela, mas achei que não era tanto assim.' E então Asta, você me quebrou como ninguém; Eu era a pedra no seu caminho. E eu não poderia aguentar essa situação por mais tempo. Seu idiota! Burro, estúpido. Eu ainda tenho o meu orgulho de defesa, e é por isso que eu digo: Eu preciso de um tempo. Só um tempo. Você me quebrou, e agora eu só quero chorar.

Eu vou embora, meu irmão me convidou para entrar no esquadrão dele há algum tempo. Eu aceitei, uma hora eu precisaria assumir alguma posição na casa dos Silvas. Já falei com o capitão e com todos, menos com você. Eu ainda te amo, eu não mando e nem posso comprar meu coração. Mas eu tenho orgulho e amor próprio, eu vou superar. Quero que não desista do seu sonho, Mimosa parece ser uma ótima namorada, espero que você seja feliz. Seu sorriso me iluminou em algum momento, eu quero te agradecer, mas chegou a hora de ir. Eu só peço que não se esqueça de mim, eu ainda te amo e ainda tenho a minha família nos Touros Negros. Eu nunca fui boa em deixar ir, mas esse já é o meu recomeço Asta. É tarde demais para mim, para nós.

Assinado: Noelle Silva".

Asta chorava compulsivamente na sua cama, enquanto relia a carta. Não era tarde, ela ainda podia voltar, Noelle tinha saído de manhã.

Correndo para o centro da capital, Asta chamava sua espada para chegar mais rápido, nervoso. Ele era idiota, idiota e idiota. Nunca viu a garota que mais amava e o apoiava escapar pelos dedos. Tinha terminado um relacionamento que nunca devia ter começado, Mimosa não era para ele, ela era a sua escória para tapar seus reais sentimentos, seu maior erro foi ter dado esperança a ela.

Chegando nos portões do castelo Silva, Asta conseguiu ver Noelle adentrando o lugar, antes de ser barrado e os grandes portões baterem. Suas lágrimas ainda caiam, se tornando mais grossas a cada passo.

— Não pode entrar aqui, é o castelo da família Silva. — Algum cavalheiro aleatório se pronunciou, mas o garoto não ligou. Era tarde. Tarde demais para nós.

— Noelle... Eu também te amo.

— É tarde demais, Asta... — De dentro do castelo a Silva sussurrou, olhando pela janela. — Obrigada, mas agora não dá mais.

-oOo-

Feliz dia dos namorados! Ou pelo menos, feliz dia que você está lendo. Essa ideia de one surgiu em uma reflexão da minha amiga, e eu meio que tive uma ideia encima da ideia dela kkk Mas enfim, vote e comente. A capa também é essa, eu só fiz correndo mesmo para postar logo. No mais, é isso!

Tarde demais, AstaOnde histórias criam vida. Descubra agora