⧼ 074 ⧽

24.1K 2.5K 5.6K
                                    

Assim que entramos começo a olhar a casa, já estive duas vezes aqui, mas séria diferente agora,estaria em uma lua de mel de dois dias com Vinnie, logo ouço o mesmo trancar a porta da casa e chegar atrás de mim me abraçando por trás

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que entramos começo a olhar a casa, já estive duas vezes aqui, mas séria diferente agora,estaria em uma lua de mel de dois dias com Vinnie, logo ouço o mesmo trancar a porta da casa e chegar atrás de mim me abraçando por trás.

— Isso é só nosso por dois dias. — indago com os olhos brilhando enquanto sinto sua boca quente no meu pescoço.

— Sempre vai ser nosso,a diferença é que agora está apenas eu e você — ele diz descendo suas para minha cintura.

Viro ainda com uma alegria nos olhos e Vinnie junta nossos lábios, entrelaço minhas mãos pelos seu pescoço enquanto as suas apertavam minha cintura.

Logo sinto a parede gelada da casa chocando com minhas costas e Vinnie segura meus braços com força levantando eles e os prendendo na parede.

Ele depositava beijos por toda minha nuca se tornando cada vez mais feroz,sua língua quente e molhada começa a passar por todo meu pescoço descendo e subindo com muita vontade,cada toque era um gemido,e ali eu podeira ficar avontade,Vinnie não teria dó,pois sabia que eu poderia gritar como nunca.

Ele prençava meu pulso na parede com uma mão e com a outra dava apertos na minha bunda me fazendo arfar contra seus ouvidos.

— Eu quero acreditar que vamos passar cada segundo hoje satisfazendo um ao outro da melhor maneira possível— ele dizia pausadamente enquanto inclinava a cabeça roçando seus lábios nós meus,Vinnie contornava minha boca com sua língua enquanto me olhava,era como se estivesse me desenhando em sua mente e guardando bem essa memória.

Hacker logo agarra meus cabelos puxando-os para baixo e me dando a visão do teto da casa,sinto sua boca chupando meu pescoço enquanto a outra mão abaixa a alça do meu vestido se despedindo  lentamente do mesmo.

Seus dedos rodeavam meus seios e tento me lembrar de como se respira novamente, Vinnie massageava eles de forma delicada porém firme e um sorriso surgia no meu rosto ao saber que ele se sentia assim quando estava comigo.

Ajo de modo rápido tirando sua camisa e ele me ajuda tirando o resto do vestido que ainda me cobria,estávamos apenas de roupa íntima agora,sozinhos em uma casa enorme.

— Venha— vinnie me puxa e jurei que me levaria para o quarto mas ele foi em direção a cozinha.

— Na cozinha? — me viro para ele sorrindo.

— Lembra daquela noite em Cortona?— ele diz pegando em minha cintura e me fazendo sentar na bancada— Na cozinha? —hacker sussurra me deitando —Que não pudemos terminar por que Bryce nos interrompeu?— diz se agarrando nas minhas coxas descobertas.

— Como esquecer? — irônizo e ele me olha com um sorriso malicioso.

Vinnie começou a chupar minhas coxas e deixava marcas vermelhas por toda ela.
Eu estava necessitando dele e quando o garoto desceu minha última roupa íntima e passou seus dedos por toda área como se fosse o seu brinquedinho eu perdi a cabeça em pensamentos perversos.
Ele me olhava com desejo e suas mãos já não obedeciam ele.

𝐓𝐇𝐄 𝐏𝐑𝐈𝐍𝐂𝐄 - 𝘝𝘪𝘯𝘤𝘦𝘯𝘵 𝘊𝘰𝘭𝘦Where stories live. Discover now