Cap 13

633 51 43
                                    

2/4
_________________________________________

Charli Pov

acordei com o maldito barulho do despertador na minha cabeça e me levantei, puta que pariu hoje era segunda feira.

fui para o banheiro e tomei um banho gelado, ao lembrar de Chase no banho comecei a chorar, porque o desgraçado tinha que fazer isso? logo comigo? e pra piorar uma dor de cabeça do inferno tomou conta de mim.

Sai do banheiro e coloquei uma roupa confortável, Uma saia preta um cropped branco e uma casaco marrom.

Desci vendo minha mãe na cozinha e fui até ela tomar café da manhã e o remédio que ficava na cozinha também

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Desci vendo minha mãe na cozinha e fui até ela tomar café da manhã e o remédio que ficava na cozinha também.

-Charli tava chorando?-por isso estava tentando evitar contato vizual com a minha mãe

-não mãe apenas acordei cansanda-disse e ela não disse mais nada

peguei uma fruta e sai de casa, tinha combinado de Jaden vir me buscar aqui e ele já estava me esperando.

entrei em seu carro e ele deu partida até a escola. Chegando lá ele entrou junto de uma menina e eu voltei para fora da escola, comprei algumas garrafas de bebidas e coloquei-as dentro da minha mochila e quando o sinal tocou subimos, passe por Avani d Nelly que estavam paradas em uma mesa conversando e nem olhei na cara dela.

[···]

depois do fim de todas as aulas eu ainda tinha um tempinho, Avani treinaria suas jogadoras por 2 horas e 2 horas é exatamente o que eu preciso para esfriar a cabeça e não pensar em Chase.

me sentei e tirei uma garrafa da mochila e começando a beber enquanto me lembrava do tempo em que eu e Chase éramos felizes juntos e do tempo que eu tinha que ficar falando para Avani parar de chamar de minha mãe de sogra, o tempo que eu não chorava antes de dormir.

olhei para a marca branca do anel no meu dedo e chorei mais, eu estava dentro de um vestiário que as meninas não frequentavam muito, era o vestiário das líderes de torcida mais hoje em dia não tem mais.

vi a hora passar enquanto eu bebia e encarava o que antes era aliança e agora é apenas uma lembraça e uma marca branca no meu dedo.

quando estava saindo do local senti um corpo se chocar contra o meu quase me fazendo cair no chão e olhei para a pessoa que segurou a minha mão, putz era Avani, merda de destino filho da puta essa não era a hora.

olhei para a boca de Avani que estava rosinha e senti uma puta atração por ela, atração eu sempre tive na verdade, me deu uma vontade de beija-la e seu corpo suado com apenas um top branco e o short verde com branco a deixava ainda mais atraente.

me ajeitei e segurei em sua nuca a virando e a prensando contra o armário colando nossos lábios, o que a bebida não faz com a gente?

uma das suas mãos foi para a minha cintura e a outra pra minha bunda, uma minha estava em sua nuca e a outra apertava sua cintura.

o beijo começou a ficar intenso e Avani trocou as posições fazendo agora as minhas costas ficarem encostadas no armário e logo a falta de ar veio.

a olhei e logo desviei meu olhar para o chão mordendo meu lábio inferior.

-Avani...-fechei os olhos suspirando-me desculpa por isso é que é...eu..-não tava conseguindo falar

ela pegou pelo meu rosto com apenas uma mão me fazendo a olhar-ta tudo bem eu gostei você gostou agora eu só não sei se Chase vai gostar-fez uma cara de deboche ao falar de Chase

-eu deveria ter feito isso antes

-e porque não fez?

-tinha medo de trair Chase querendo ou não eu o amo-suspirei fechando os olhos por alguns segundos

-se quiser mais eu to aqui-ela sorriu pervertida e eu sorri triste

melhor amiga se torna um bicho complicado, ou você se apaixona ou vc perde foi isso que aconteceu com todas que eu tive.

lembrei que a gente ainda estava muito próximas, tanto que dava pra sentir a respiração quente de Avani perto do meu pescoço, ela ainda tinha a mão na minha cintura e na minha bunda e eu ainda estava com as mãos no ombro dela.

-E-eu preciso ir-falei tirando minhas mãos dos ombros dela e quando tentei sair ela puxou minha cintura me fazendo voltar e selou nossos lábios em um selinho demorado logo me soltando

-agora pode ir-ela disse e eu peguei minha mochila saindo dali

por um lado eu estava feliz, sempre desejei os lábios de Avani mais eu namorava e agora que eu "tenho" eu me animei, até que ela beija bem, por outro lado eu estou triste, sinto saudade de Chase e de tudo que a gente tinha.

🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈🌈

saiu o beijo kkkkkkk

mudei a capa quem amou?

até o próximo cap

My best friend - ChavaniWhere stories live. Discover now