Capítulo Trinta e Sete

572 76 1
                                    

"O que você quer dizer com isso é ótimo ?!" Ace olhou para Melanie em pura descrença por ela parecer tão feliz no momento. Desde a primeira vez que ela mencionou o quão fofo Oliver era, Ace nunca esperava ouvi-la ficar tão feliz com o garoto que ela sentiu ao beijar outro garoto.

Melanie apenas continuou a sorrir para ele antes de bater palmas. "Você não entende, Ace." 

"Não, eu realmente não entendo." Ace disse. "Então, por favor, explique."

"Eu voltei do meu encontro com Oliver, mas antes de subir para a torre, eu beijei Oliver e-" 

"Espere, você o beijou-" 

"Deixe ela terminar, Ace!" Andy disse a ele.

"Tudo bem, tudo bem. Continue."

"De qualquer forma", disse Melanie, "eu o beijei, mas não senti nada e percebi no nosso encontro que realmente não somos tão compatíveis, como se tivéssemos pouco em comum ... mas tudo faz sentido agora. Oliver gosta de meninos ... quero dizer ... Achei que ele estava apaixonado por quadribol. Mas isso é ainda melhor. Estou feliz por ele e estou feliz por mim, porque não queria dar sinais confusos. Agora não preciso me sentir mal, porque não era só eu! Merlin, eu me sinto ótima, eu só quero dar uma volta da vitória ao redor do castelo. "

Brandon ficou ao lado de Jenna enquanto balançava a cabeça ligeiramente. 

"Eu definitivamente não esperava isso." 

"Eu esperava." Jenna disse. 

"Você esperava?!" ele se virou para ela.

"Não .." ela riu. "Eu não sei quem viu isso chegando. Mas é uma história e tanto. Agora vamos para o Salão Principal, estou com fome e realmente quero comer."

O grupo saiu deixando Ace sozinho com Melanie. Ela olhou para seu querido amigo, que parecia aliviado, mas ligeiramente nauseado com todas as informações que recebera em tão pouco tempo.

"Você está bem, Ace?"

"Ainda estou tentando entender tudo isso ... Achei que você ficaria chateada ... quero dizer, você estava sempre falando sobre Oliver ..."

"Bem, sim, eu tinha uma queda por ele." Disse Melanie. "Mas depois de realmente passar algum tempo fora do campo de quadribol e não insultar um ao outro, percebi que, embora Oliver possa ser uma boa pessoa ... ele é meio chato para o meu gosto. Quer dizer, eu gosto de quadribol, mas não poderia passar um encontro inteiro falando sobre isso e permanecer são. A vida pode, e Merlin abençoe a alma dele ... mas eu não posso. Talvez Todd possa. Espero que ele aguente. Ele conhece Oliver melhor do que qualquer um de nós ... então ... "

"Então você não está chateada?"

"Não." Melanie balançou a cabeça. "Na verdade, estou bem com tudo isso. Porque Oliver está feliz, eu estou feliz ... Tenho certeza de que Todd está muito feliz. Nada funcionou como eu pensei, mas tudo bem. A vida funciona de maneiras misteriosas, não é? "

"É verdade, Mel. É verdade." 

"Vamos." ela disse oferecendo sua mão para ele, "vamos comer um pouco de jantar. Podemos comemorar com torta."

"Mas você disse que iria comer comida de verdade." 

"Bem ... eu menti." ela sorriu. "E você sabe por quê?" Ace riu para si mesmo. 

"Por que torta?" 

"Exatamente."



Oliver sentou-se à mesa da Grifinória ao lado de Todd, ele não tinha falado uma palavra desde que Todd o beijou no corredor e Todd não fez nenhuma menção a isso quando eles se sentaram à mesa. Ele ouviu Todd conversar com os outros grifinórios na mesa enquanto tentava entender tudo. Foi uma descoberta que Oliver percebeu que ele não gostava de mulheres, mas um choque completo descobrir que seu melhor amigo tinha sentimentos românticos por ele.

Ele olhou para o outro lado para ver que Melanie havia entrado no Salão Principal e estava sentada entre suas amigas. Ela tinha um sorriso brilhante no rosto, o que fez seu estômago embrulhar. Ele esperava que não fosse a causa do sorriso, porque ele realmente não queria machucar a garota. Depois de conhecer Mel em um nível pessoal, ele foi capaz de descobrir que ela não era apenas uma corvinal irritante que queria destruí-lo no quadribol. Na verdade, ela era uma pessoa decente com senso de humor e, embora ele não tivesse nenhum sentimento romântico por ela, ainda queria manter uma amizade com ela. Mas isso não parecia possível se ele de fato partisse seu coração.

Ele suspirou para si mesmo quando, de repente, duas mãos bateram na sua frente. 

Oliver olhou para cima para ver Carter parado na frente dele. 

"Uh ... ei Cart-"

"Me poupe." Carter disse a ele. "Qual é o seu problema, Wood?" 

Os olhos de Oliver se arregalaram enquanto todos na mesa olhavam em sua direção.

"Eu não sei o qu-" 

"Primeiro você não tem interesse na minha irmã, depois você tem interesse na minha irmã, você a convida para um encontro, mas depois vai em frente e amassa esse cara!" ele apontou para Todd.

Todos na mesa engasgaram. 

Naquele momento, Oliver queria rastejar para debaixo da mesa e se esconder por toda a eternidade.

Strategy - Olívio Wood (TRADUÇÃO)Where stories live. Discover now