Capítulo 4

2K 243 9
                                    


ɷɷɷɷɷ

"... Então, me dê a chance de ver se entendi - você é o único professor fora da escola nas férias de inverno, por quê ?"

Harry deu de ombros, empurrando sua cobra um pouco, mas não muito. Eles estavam atualmente nos corredores de Hogwarts, Riddle confortavelmente enrolado no torso de Harry e enrolado em volta de seu pescoço por baixo de suas vestes, fazendo seu caminho para o Salão Principal.

"Ela realmente depende do que isso quer dizer. Por que, por que eu sou o único professor que saiu, ou por que então por que eu saí em primeiro lugar quando ninguém mais o fez. "

"Ambos, eu suponho."

"Então, para responder ao primeiro por que , bem ... os professores preferem ficar aqui. Isso lhes dá paz e sossego para corrigir o trabalho e, ao mesmo tempo, estar confortáveis ​​e aquecidos durante as férias. Sem mencionar que Hogwarts é sua segunda casa - eles certamente não se importariam de ficar. Para responder a segunda, bem ... embora Hogwarts seja um lar para mim também, eu prefiro aquela pequena cabana no meio do nada para o inverno. Prefiro ficar sozinho, se é que você me entende. "

"Você parecia bastante desesperado para que eu ficasse com você."

"Você é uma cobra", disse Harry de uma forma natural, como se fosse a única resposta para tudo. Talvez tenha sido. "E antes que você diga, não quero dizer do jeito que você não é tão inteligente quanto um humano - Merlin sabe quantas vezes eu esqueço com quem estou falando. É só que ... os animais são tão muito mais fácil de obter junto com que as pessoas ".

"Eu sei," Riddle sibilou baixinho em concordância, momentaneamente esquecendo sua falsa história. "Eu posso relacionar."

Felizmente para o Lorde das Trevas que virou cobra, Harry decidiu não comentar, se ele tinha um comentário em primeiro lugar. Quem sabe como ele interpretou essas palavras - seja em relação ao que havia acontecido com o "dono anterior de Tom" ou uma curiosidade ardente sobre como uma cobra poderia se relacionar com o ponto de vista humano de que os animais eram mais fáceis de conviver.

Mas, bem, no final, provavelmente não importava, visto que o mago não disse nada de qualquer maneira.

"... Então, por que estamos em Hogwarts alguns dias mais cedo se você geralmente volta no último segundo possível?"

"Oh, não era óbvio? Eu tenho que dizer a McGonagall que você é, erm, minha nova cobra de estimação. E a criatura mais inofensiva da terra ... você sabe, como você não machucaria uma mosca? E então, convenientemente, depois de convencê-la desse pequeno detalhe, tenho que pedir permissão para mantê-la aqui comigo durante o ano letivo. "

"... Você está tentando me perguntar algo, Harry?" Riddle não se conteve em seu sarcasmo pesado.

O mago parou em seu andar suave, preferindo voltar toda sua atenção para a serpente que estava descansando em seus ombros. "Por favor, por favor, não faça nada violento? Porque se McGonagall diz não, isso significa não. Tipo, eu-não-posso-manter-você-aqui-não. Nem mesmo um eu-posso-tentar-contrabandear-você-aqui-mesmo-não! Ela é a diretora - desculpe, diretora - e nada pode escapar dela, então você poderia pelo menos tentar se comportar da melhor maneira? Sem pensar que ela está jantando? "

"Você quer que eu seja uma cobra de estimação tímida e dócil ?" Riddle falou lentamente.

"Existem cobras tímidas."

50 batimentos cardíacos ↯ HarrymortWhere stories live. Discover now