CAPÍTULO 8

42.3K 3K 224
                                    

Não consigo resistir...tenho sempre que fazer um agrado!! hehehehehehe

OBS: É da natureza do homem fazer beteiras!!rs

Perdoem os errinhos tá minhas fofas!!!!

Chego ao trabalho novamente antes do meu horário, olho a porta da sala do meu garotão, ops, desculpa, Lorenzo...Lorenzo" Provoca dilúvio" Mendes. Imediatamente flashes da nossa noite passam pela minha mente..."deusa", "minha", "abra-se", Deus! Passei 2 anos pegando esse homem mentalmente, imaginando como seria estar em seus braços...amigas, posso afirmar uma coisa: ele é muito melhor que minha imaginação! Nossa! O que fantasiei nem passou perto do que esse homem me fez passar! Na verdade consigo senti-lo até hoje em minhas carnes, na realidade eu nem sei como levantei no dia seguinte sem ajuda de uma padiola! Lorenzo é uma MÁQUINA! Pai eterno! Se fosse compará-lo a alguma coisa seria com um tanque de guerra! Ah como eu quero aquele tanque entrando na minha Chechênia de novo...tratado de paz o cacete! Quero mais é que me ataque mesmo! Sou larga! Eu aguento!

Vou confessar uma coisa a vocês: Quando vi aquele homem como veio ao mundo, minha vontade foi chorar de alegria! Sair correndo pela rua dizendo que eu estava comendo bem! PQP! Gente, para comer aquele ser tem que pedir licença e usar uma colher que é pra demorar mais e degustar melhor!

Pra variar me distraí tanto com minhas epifanias que deixei uma pasta de processos cair da minha mão.

-Mas que bosta! Glória sua pessoa esquerda! Sem jeito mandou lembranças! Ameba! Nem segurar uma pasta consegue?! Tá com probleminha?! Sempre né! Anta!-me xinguei muito!-Eu sou impressionante!

Abaixei-me pra desfazer a cagada que tinha feito, foi quando senti mãos em minha cintura (que pra colocar cinto precisa usar um bumerangue) e algo em minha bunda que com certeza não era nada pequeno, se eu respirasse mais profundamente eu faria uma ultratransvaginal com aquilo! Lorenzo...

Levantei-me tão rápido que dei uma cabeçada no queixo dele! Sim, eu sou um asno!

-Desculpe senhor! Eu levei um susto! Não foi minha intenção machucá-lo! Ai Meu Deus! Me perdoe...-estou roxa de vergonha!

Ele me olhou de um jeito que não consegui decifrar e se aproximou lentamente...odeio quando faz isso! Deixa-me mais desnorteada do que sou! Só falto babar e bater com a cabeça na parede com isso! E então ele sussurra:

-Sem problemas deusa, só não faça isso novamente porque tenho certeza que não vou me controlar e vou acabar comendo você aqui...no hall do meu andar...

Preciso mencionar que estou molhada?! Acho que não né?! Beleza...tô num dilúvio de fazer inveja a Noé nesse momento! Mas então, algo diferente aconteceu, depois de ter me dito isso ele se afastou como se eu estivesse com cecê do Hulk e me olhou de modo impassível.

-Minha sala Glória! Precisamos conversar.- disse e entrou em sua sala sem me dar sequer a chance de responder.

POR LORENZO

Cheguei cedo ao escritório. Mas tipo, muito cedo! Precisava organizar minha cabeça...a de cima, porquê a de baixo só fode com a minha vida! Consegui chegar antes da Glória...Ah Glória...minha deusa...mas que bosta!

Preciso conversar com ela, explicar que não podemos ter nada além de relacionamento profissional, não que eu me arrependa, claro que não! Acho que nunca gozei tanto na vida como fiz com essa mulher! Achei que iria precisar ficar no soro! É minhas meninas...foi a melhor transa que tive...estou muito fodido e com areia que é pra rasgar firme!

Mas não posso oferecer o que ela quer. Eu não me amarro! Compromisso zero pra mim, quero curtir essa minha vida, que segundo minha mãe, dona Patrícia (beijo mãe!), essa fase acabou quando eu tinha uns 20 anos e que agora que eu já era um homem formado cheio de pentelho no saco (palavras dela) já estava na hora de eu arrumar uma família porque ela quer netos e se eu não os der, já que sou o mais velho, ela mesma fará a coleta do meu sêmen enquanto durmo e inseminar na primeira mulher que aparecer! Tomara a Deus que não seja a Loren! Ah não sabem quem é?! Bem, ela é nossa vizinha e como posso explicar...tipo, pra ela ser feia tem que melhorar muito! Cara ela é tão ruim que deve ter aprendido a andar com 2 meses porque ninguém queria pegar no colo! Credo! Chegou me dar arrepios! Só sei que depois dessa conversa com minha amada mãe resolvi mudar a fechadura da minha casa! Vocês acham que vou dar mole?! Nunca!

Ouvi um barulho no hall do escritório, ótimo, Glória chegou e minha coragem foi "pras cucuias" que merda! Mas preciso fazer isso! Não quero perdê-la, ela é uma ótima secretária, eficiente, prestativa, gostosa, tem uma tatuagem de borboleta no ventre e tem cheiro de fêmea...e eu estou duro de novo! PQP! O que essa mulher faz comigo?! Não aguento mais tomar banho ártico! Fico todo dormente! Sem falar que não adianta de porra nenhuma!

Enfim, preciso encarar os fatos e explicar a ela, mas quando eu saí da minha sala não estava preparado pra cena que vi...Glória, abaixada, recolhendo alguns papéis do chão e com aquele sistema solar inteiro virado pra mim! PQP! CARALHO! Ela também não ajuda! Não me controlei, me aproximei como se fosse abelha atraída pelo mel, segurei sua cintura e ela levantou no susto atingindo meu queixo! Porra doeu pra cacete essa merda! Mas então ela se virou, toda ruborizada, me pedindo muitas desculpas e foi então que falei:

-Sem problemas deusa, só não faça isso novamente porque tenho certeza que não vou me controlar e vou acabar comendo você aqui...no hall do meu andar...

Putz! Eu sou um babaca! Deixei meu pau me dominar de novo! Depois de perceber o que disse, me afastei bruscamente e disse pra ela ir até minha sala e saí.

-Sim, Lorenzo...

Meu nome nessa boquinha me fez ter pensamentos nada legais sobre ela...

-Não usamos camisinha Glória!-eu sou um asno! PQP! Isso é maneira de começar uma conversa?! Eu tenho um QI de ameba mesmo.

Ela ficou muito vermelha, abaixou a cabeça e disse:

-Sei disso Lorenzo. Se a sua preocupação é saber se estou limpa a resposta sim. Estamos sempre fazendo exames a cada 6 meses, são normas da empresa. Ah, também uso pílula.

Fiquei olhando para ela...Deus, ela é tão linda...

-Também estou limpo Glória...

-É só isso Lorenzo?

Olhei para aqueles imensos olhos castanhos...é...isso vai ser difícil.

-Glória, quero que saiba que não me arrependo do que fiz-ela continua me olhando- Isso-apontei entre nós- não pode dar certo. Gosto de você Glória, é uma excelente secretária, competente e ficaria muito triste em perdê-la por causa do que aconteceu...-falei.

Ela continuava a me olhar, mas agora não vejo mais aquele brilho de todos os dias, o que enxergo agora é...decepção,tristeza. Então ela se levanta.

-Entendo senhor...

-É Lorenzo, Glória!

O olhar que ela me dá transmite dor.

-Eu entendo senhor Mendes, façamos o seguinte, voltemos ao trabalho e esqueçamos aquela noite.

-Glória...

-Com licença senhor, tenho coisas a fazer.

Então ela se virou e foi em direção a porta e se foi. Enquanto a mim? Bem, estou na merda! Com a porra de uma ereção que está quase acertando a minha testa e com a sensação de ter perdido algo importante...não sei porque...mas é isso que está me incomodando mais.

Ela é meu número!Wo Geschichten leben. Entdecke jetzt