🌷15🌷

46 13 82
                                    

♡Jasmim♡
04/07

Abri meus olhos lentamente para me acostumar com a luz, respirei fundo sentindo o cheiro do perfume do Leon,que está impregnado nos lençóis,-e provavelmente,em mim-e deslizei as mãos pelo colchão para encontrá-lo,mas ele não estava comigo.

Por um segundo,me senti sozinha.
Mas,logo tudo isso passou, quando as lembranças da noite passada vieram em minha mente.

Ele foi muito bondoso, em me distrair do pânico que estava tentando me dominar,sem ao menos me questionar sobre o que estava acontecendo .
E me impressionou,o fato de Leon ainda estar acordado. Será que ele tem problemas para dormir? Ou simplesmente estava ocupado.

E aquela flor...Eu nunca imaginei,que aquela tulipa pudesse significar tanto assim...

"Amor,Jasmim...Amor verdadeiro."
As palavras dele ainda estavam no ar,quando me levantei devagar,e coloquei as pernas para fora da cama ,calçando minhas pantufas.
Acabei soltando um suspiro.
Eu o amo. Sempre amei.

Depois que nós nos beijamos até ficar sem ar nesta madrugada ,eu não demorei a pegar no sono. E  como se o Leon fosse uma barreira para isso,eu também não tive nenhum pesadelo.
Ainda... Tenho medo, de qual situação horrível, o meu cérebro pode estar criando para me atormentar na próxima noite, e na outra e a outra...

Balancei a cabeça,para me livrar daqueles pensamentos-Que começavam a ficar horríveis-e desci da cama,me esticando até ficar na pontinha dos pés.

Observei o quarto do Leon por um instantinho, já que não prestei muito atenção ontem a noite,e achei legal.
Ele é até bem organizado com as suas coisas e...oh,meu Deus!

Eu não consegui segurar o riso,quando vi um pequeno ursinho de pelúcia em sua cômoda. Demorei alguns segundos para descobrir que ele era um lobo.
Me aproximei do móvel a passos apressados para olhar o bichinho mais de perto.

-Que bonitinho..._Murmurei para mim mesma,enquanto me perdia naqueles olhinhos brilhantes. Eram brilhantes como os olhos de  Leon

-É lindo...como você._Uma voz macia e agradável me respondeu.
Me virei devagar para agradecer,mas..._Olá?

Tomei um baita susto ao perceber que eu estava respondendo para alguém ,de verdade.
Sendo que, só eu estava aqui.

E era alguém que eu...

-Quem é você?!_Me afastei da cômoda,voltando para perto da cama quase caindo._C-Como entrou aqui?!_Pensei em chamar pelo Leon,mas a senhora na casa dos 60 anos,com a pele clara,os cabelos bem brancos e irresistíveis olhos azuis, não me pareceu ameaçadora. Não muito.

-Abigail._Ela sorriu e se aproximou,me estendendo a mão. _Muito prazer!_Não apertei a mão dela por puro receio e pura precaução,mas tentei sorrir.

Na verdade,eu ri de mim mesma.

-Eu só posso estar ficando louca._Murmurei outra vez, e o senhora apenas ajeitou as mangas do seu vestido elegante,e revirou os olhos.

Não tem como isso ser possível.
Não tem como entrar aqui,sem ser pela porta e ela não...
O que diabos está acontecendo?!

-Você é real?_Ou...eu morri e estou vendo uma alma penada,quis acrescentar.

-Acho que sim e você?_Ela me deu um sorrisinho. Então o espirito conta piadas?Que maravilha!_Bom...eu não posso me demorar muito,preciso lhe alertar sobre uma coisinha!_Ela se aproximou de mim devagar.
E o seu sorriso morreu.

Destinado a VocêOnde histórias criam vida. Descubra agora