Capítulo 16 - Cadê você?

19 3 0
                                    

Eles me falaram para manter a calma, Yuri iria acreditar em mim. Pedi que eles me ajudassem a procurar ele na festa mais uma vez. Fomos mas não encontramos ele. Eu e as meninas ficamos falando sobre tudo que poderia dar de bom na festa mas esquecemos do pequeno detalhe, as vezes nem tudo que planejamos da certo, infelizmente. Pelo menos Izy e Yumi tiveram uma boa noite hoje.

Fiquei sem vontade nenhuma depois de alguns dias da festa. Eu NÃO sei qual é o dormitórios dele, não sei sobre seus amigos, não sei de nada. Eu fui sim na pista de skate, mas ele não estava lá.

Dois dias após a festa, vi Yuri saindo do dormitório, nem acreditei mas sim vi ele, até eu ir a ele, ele já teria ido embora infelizmente. Nos próximos dias fiquei esperando ele aparecer, eu fiquei em um canto junto com o meu skate para que quando visse ele, já correria atrás. Um dia após eu supostamente teria visto ele, ele apareceu de novo, fui esperta, assim qui vi ele fui correndo até ele.

Enquanto eu seguia ele, consegui me perder. Restava agora esperar amanhã para tentar segui-lo novamente. Desapontada, fiquei no meu quarto o dia inteiro. Até que ouso uma batida na porta, abri a porta e era ele.

- Yuri? - Exclamei.
- Não consigo ficar nenhum minuto sem você princesa. - Disse ele.
- Podemos conversar? - Disse ele de novo.
- Podemos, senta aqui por favor, posso me explicar? - Eu disse.
- Claro. - Disse ele.

Expliquei a situação toda daquele dia, ele confiou em mim? Só consigo pensar naquela frase.

- Relaxa, sempre acreditarei em você princesa.

Depois dessa frase eu tinha que beijá-lo mas ele foi mais rápido do que eu. Acompanhei ele até o dormitório dele, nós despedimos e então esse pesadelo acabou.

Meu Diário E A FaculdadeOnde as histórias ganham vida. Descobre agora