Capítulo 01

35 3 3
                                    


━━━━━✧ NCT U-NIVERSE ✧━━━━━

          Universo paralelo, por muito tempo foi estudado sobre sua suposta existência. Cientistas após cientistas tentaram de inúmeras maneiras entender a constituição do universo, mas às lacunas, ou pontas soltas, são muitas. De uma coisa todos concordam, existe a hipótese da explosão do Big Bang ter criado mais do que somente um universo, e nisso eles estavam certos, posso lhe garantir.

          Em meio a esse emaranhado de hipóteses e pesquisas, existe um universo que se sobressai sobre todos os outros. Dividido em sete planetas, alguns tão vastos que possuem territórios ainda não explorados, mas o que torna esse universo tão superior ao nosso não é seu território, pois também possuímos território inexplorado. O excêntrico, extraordinário, vem de seus habitantes, cada uma dos sete planetas foi agraciado com um Dom. Esse dom está adormecido dentro de todos os seus habitantes, mas não são todos que são capazes de despertá-lo.

          Ao centro do universo foi estipulado um ponto neutro, onde nenhum Dom tem direito de comando. O planeta é o menor, porém poderoso. Neste pequeno planeta em meio a vastidão de poder, acontecem reuniões e acordos, tratados que se estenderam por anos e vínculos que se tornaram inquebráveis, até o momento, digo isso, pois quando se trata de Legítimos não podemos prever os acontecimentos futuros.

          O que também desperta o interesse de todas as nações sobre esse ponto no mapa, é chamado de NCT U-niverse, uma escola para alunos extraordinários, que seleciona estudantes de todo universo para ensinar sobre os Dons, independente de ser o seu de natureza.

          A cada dois anos a NCT U-niverse recruta novos estudantes, a chegada dos alunos à escola é o evento mais importante do começo do ano, eles são representantes de suas nações. Todos querem conhecê-los, pois no futuro poderão tornar-se grandes em seus respectivos planetas, alguns até se tornam Legítimos, mas o mais comum são generais e governadores. Com os olhos de toda a galáxia sobre a NCT U-niverse, nada melhor do que tornar o evento televisionado. 

─━━━━━━⊱✿⊰━━━━━━─

          "Os novos alunos tão esperados chegam aos poucos na NCT U -niverse." - relatou a repórter na escola naquela manhã.

          O primeiro calouro a chegar nesta manhã foi Lucas. O alto e encorpado rapaz passou direto pelos jornalistas, sem lhes dar a oportunidade de realizarem algumas perguntas, e de início quebrou os protocolos. Para a infelicidade do diretor Blossoms, que como nas edições passadas de recrutamento acompanhava todos que chegavam pela ampla janela de seu escritório.

          A visão que tinha era privilegiada, situado na mais alta das quatro torres que compunham a escola, tudo que está abaixo da proteção do véu, ou seja, todo território pertencente a NCT U-niverse fica a mercê do seu olhar aguçado, desde os portais que se abriam na entrada, até os prédios da ala norte que ficam, mais ou menos, a uma distância de 2 km.

 "Não temos muito a dizer sobre a identidade de Lucas. Como podemos ver, ele esbanja carisma e confiança. A origem de sua família ainda não foi revelada oficialmente, mas como não somos um jornal qualquer, sabemos que a galáxia de onde Lucas vem é distante, e seu poder é inabalável. Tudo aponta que Lucas seja um magnético!"

          Burburinhos corriam pelo corredor da NCT U-niverse, calouras e veteranas se espremiam para ver o desfile que os alunos novos proporcionarão. Risos e suspiros alegram a entrada de Lucas, que se sentiu lisonjeado pela comoção que causou, mas não demorou muito para elas mudarem de foco com a chegada de Taeyong.

"Há cada dois anos, a NCT U-NIVERSE recruta novos estudantes, e desde já, agradecemos pelo recrutamento de Taeyong. Meus estagiários contaram-me que Taeyong é extremamente gentil, ao analisarmos todas as informações que recebemos ao seu respeito, podemos afirmar, quase com certeza, que Taeyong não é um sombrio".

          Os corredores estavam abarrotados por estudantes apostadores, aqueles que como o restante do universo estão acompanhando ao vivo a entrada. Esse ano o recrutamento contava com mais alunos do que na temporada passada, totalizando 23 alunos e 14 alunas, nos anos anteriores esses números somados não chegavam a 15.

          As apostas corriam soltas, ambos possuem características parecidas, Lucas e Taeyong eram fortes e esguios, por isso nomes como magnéticos e queimadores, foram disparados assim que eles foram avistados. Mas ao som do portal que se abriu no véu, com tamanha força que trouxe ondulação à sua volta, um novo nome surgiu entre os apostadores, que estremeceram ao pronunciarem: — Magnético.

"Acabo de ser informada de um fato que pode mudar a história do nosso universo, e principalmente, a história de nossa escola. Jaehyun, o qual não esperávamos vê-lo tão cedo, devido ao legado de sua família, está em nosso meio. A chegada de Jaehyun, sem dúvidas, trouxe o poder e impacto que todos os telespectadores esperavam assistir."

          — Não esperava vê-lo aqui, velho amigo. — disse Jaehyun ao se aproximar de Taeyong, que estava tentando se esconder da multidão — Será que aqui tem alguma diversão, ou somente essa babação de ovo?

          Taeyong ficou enraivecido ao reconhecer a malevolência existente no tom de voz de Jaehyun. O deboche e o escárnio faziam parte da armadura que ele costumava usar, a qual Taeyong nunca conseguiu suportar.

          — Deveria procurar alguma distração, você sempre foi bom em achá-las!

          — Ambos sabemos que você é o melhor em achar coisas. — rebateu.

          — Esse é um território que você não quer entrar, Jaehyun. — Taeyong se armou — Você já foi melhor em ameaças, até mesmo em chamar atenção. Não perca seu tempo comigo. — Taeyong o encarou — Eu mandaria você sumir, mas sei que você não seria capaz de fazer isso, porque como você sabe, posso te encontrar em qualquer lugar.

"Jaehyun deveria saber da regra principal do primeiro dia na NCT U-niverse... Nunca subestime o poder de alguém, porque esse alguém, pode ser mais forte que você." — disse a repórter ao se vangloriar, por conseguir capturar a primeira discussão da temporada. 


━━━━━✧ NCT U-NIVERSE ✧━━━━━

Espero que assim como eu, você tenha apreciado a história e esteja esperando por mais. 

Os capítulos serão postados 2x na semana, ou seja, nessa semana ainda teremos a chegada de mais 5 estudantes. Fique atenta por mais! 

Se facilita para você, siga-me no instagram no itstatacass, estarei postando quando sair os capitulos novos juntamente com os cards dos alunos revelados. Aproveite também, para ler prefácios semanalmente.


NCT U-niverseOnde histórias criam vida. Descubra agora