Capítulo único

7.5K 707 692
                                    

Essa história não faz apologia a zoof!lia ou qualquer coisa do gênero!

Boa leitura!♥

Era da natureza dos Potter se meter em confusão.

Mas tudo que Harry queria saber era pra onde seu namorado ia todo começo de mês.

Ele esperava um amente, até mesmo algo como um esquema de tráfico ilegal de drogas ou sei lá o que.

Mas então...

Como diabos ele acabou de baixo de um dragão no cio?!

••°°♥°°••

Harry e Draco estavam namorando a cerca de três anos. O relacionamento dos dois era bom, no começo ambos implicavam e brigavam pelas coisas mais idiotas, mas com o passar do tempo foram melhorando e amadurecendo, e aos poucos, construindo sua vida a dois.

Para surpresa de muitos, Draco era o mais romântico do casal. Ele mandava flores e preparava jantares românticos e enfeitava o quarto com velas e pétalas de rosas.

Foi realmente uma surpresa pra Harry, se ver perdidamente apaixonado pelo seu ex rival dos tempos da escola.

Depois da guerra as coisas mudaram muito. Após a morte de Voldemort todos os comensais da morte e seus apoiadores foram pressos. Foram messes de julgamento atrás de julgamento, todos contando com a presença indispensável do ilustre Harry Potter, o herói do mundo bruxo!

Uma ova.

Harry não aguentava mais, todos os dias, sua vida se resumia a ir a julgamentos para testar como testemunha, festas beneficentes e fugir dos repórteres.

Foi em uma das muito longas e chatas "festas de caridade" que eles se viram pela primeira vez depois de muito tempo.

Os Malfoys foram uma das primeiras famílias a serem julgadas, por terem se entregado sem resistência e não terem participado ativamente da guerra, sua sentença fora uma das mais leves.

Harry estava lá, foi seu testemunho que salvou Draco e Narcisa de passarem dois anos em Azkaban. No entanto, por levar a marca negra, que agora começava a desaparecer, Lucius Malfoy não teve a mesma sorte, e fora sentenciado a cinco anos de prisão, três em regime fechado.

Aquilo foi o máximo que Harry pode fazer pela família da mulher que o salvou, e por efeito dominó há todos do mundo mágico.

Depois de tanto tempo sem se ver, das multas e trabalhos comunitários que teve de fazer Draco havia mudado muito, e isso foi o que chamou o interesse de Harry.

Eles começaram a se sentar juntos e conversar quando se encontravam nos bailes e festas, então suas conversas eram longas demais para apenas uma noite e eles passaram a trocar cartas, logo evoluindo para passeios a tarde para tomar um chá e comer um bolo em uma das muitas novas lojas que começaram a abrir e Hogsmeade.

Quando notaram os Malfoy e Potter, haviam virado Draco e Harry, as saídas para um chá haviam virado jantares em restaurantes e os toques simples, como um aperto de mão, haviam virado um leve roçar das mesmas quando andava lado a lado.

E então houve o primeiro beijo.

Foi um uma tarde de inverno, Harry se lembrava, a neve havia coberto tudo, deixando os jardins da mansão Malfoy forrados de branco.

Harry estava acariciando um dos pavões albinos, que eram o orgulho de Draco, quando uma bola de neve veio bem na sua cara e então ele e Draco estavam travando uma batalha de bolas de neve no meio do jardim, quase matando os pavões de ataque cardíaco pelo desespero dos bichinhos com a algazarra.

My Dragon Love                                                          {Drarry}Donde viven las historias. Descúbrelo ahora