|De volta-11|

768 86 1
                                    

Sina's POV

Cinco semanas depois

Hoje era o último dia que cá estaria, amanha de manhã bem cedo, iria voltar para perto de minha Heyoon, e não poderia estar mais feliz.

Já fazia mais ou menos, um mês e meio que estávamos longe uma da outra, e a saudade crescia a cada segundo, e percebi que não sei viver sem ela, então, decidi que irei tomar um passo à frente e irei a pedir em namoro. Já tenho tudo planeado, irá ser uma jantar no seu restaurante preferido, depois iremos até ao seu lugar favorito, e então, aí, eu irei pedí-la em namoro.

Não vou mentir, o nervosismo está a mil, mesmo que ainda falte pelo menos dois dias, para tal acontecimento se realizar.

Peguei meu celular e liguei para Heyoon, de certeza ela estaria tão eufórica quanto eu.

Chamada on

— Oi amor, está tudo bem?

Oi, está tudo mais que bem, você finalmente chegará amanhã. - disse com sua voz doce e bem alegre, me fazendo rir um pouco.

— Gosto da sua boa disposição, por isso, quero ouvir sua risada, preparada para minhas piadas? Tenho umas novas.

Tá bom, diz aí então.

— Uhum...- pigarreei e então falei. — Pneus Romão, com pneus Romão de primeira a fundo até arranca o alcatrão. - se fez presente o som de sua risada, que eu tanto amava, deveria estar mesmo apaixonada para rir de minhas piadas sem sentido e idiotas. — Espera, tenho mais, pronta?

Pronta.

— Sapatos cruzeiro, à biqueirada arrebenta-lhe o cagueiro.

Sina...- sua risada estava descontrolada.

— Uma última, escapes Carvalho, deitam fumo como o caralho. Pronto parei, é a última, eu juro. - sua risada foi parando pouco a pouco, e então voltamos a conversar até tarde.

Quando desligamos era cerca de 00:23, logo depois eu fui dormir.

Dia seguinte

Me levantei às 06:00 em ponto da manhã. Tomei um banho rápido, minhas malas já estavam prontas e então me dirigi para o aeroporto. Heyoon iria me buscar quando lá chegasse, eu estava em puro êxtase e ansiosa. 

Entrei no avião, depois de alguns minutos sentada no aeroporto, guardei minhas malas e me sentei no meu lugar.

Finalmente, depois de pelo menos um mês e meio, eu poderia voltar a ver minha princesa. Estava a imaginando com sua barriga um pouco maior, já que pouco faltava para fazer três meses, estava por perto para sabermos o sexo do bebé também, não que isso me interessa-se muito, menina ou menino é me indiferente, acho que é mais por curiosidade.

Heyoon's POV

Acordei com o som estridente do despertador. Me levantei da cama e sorri ao me lembrar que dia era hoje. Eram 8 e pouco da manhã, e daqui a algumas horas eu iria buscar Sina no aeroporto, mal podia esperar.

Adentrei o banheiro, liguei o chuveiro e esperei a água ficar quente, para logo depois tomar meu banho relaxada. Assim que acabei minhas higienes, vesti um vestido simples e confortável e desci para a cozinha para comer meu café da manhã.

Me sentei um pouco no sofá, peguei meu computador e comecei a trabalhar até dar a hora certa para ir buscar Sina no aeroporto. 

Sina's POV

Meu avião aterrou, peguei minhas coisas e saí do mesmo. Andava muito rápido, eu só queria a ver novamente.  Recebi uma mensagem de Heyoon, onde dizia o local exato que estava, e então me dirigi até ele.

E lá estava ela, em um vestido simples, porém lhe assentava perfeitamente bem, sua barriguinha, tal como imaginara, estava maiorzinha, simplesmente fofa. Ela estava extremamente sexy, linda, maravilhosa, perfeita e todos os adjetivos que pudesse existir, ela era uma deusa grega.

Sorri e me aproximei mais dela, logo depois a abraçando e a apertando em meus braços.

— Eu senti tanto sua falta.- sussurrou em meu ouvido.

— Eu também senti a sua.

Depois de alguns minutos, desfiz nosso abraço e limpei suas lágrimas, ela era bem sensível. Peguei em sua mão e fomos em direção ao carro.

Heyoon's POV

Chegamos em casa em trinta minutos. Sina parecia cansada, então a mandei tomar um banho e depois dormir. Ela concordou, caso dormisse com ela, e assim fiz. Vesti minha camisa de seda e me deitei esperando ela sair do seu banho.

Depois de alguns momentos, ouço a porta do banheiro abrir e a imagem de uma Sina em seu pijama apareceu, andando até mim com um sorriso encantador. Se deitou, pôs sua cabeça em meu peito e rodeou seus braços em volta de minha cintura.

— Ai você não sabe as saudade que eu tive de você e desse bebezinho aqui. - disse tocando minha barriga. — Como você estava? - se baixou à medida de minha barriga e começou a falar com nosso bebé como sempre fazia. — Também sentiu saudades minhas? - comecei a fazer cafuné em seus cabelos e sorri com a cena. 

Com certeza, Sina seria uma boa mãe, divertida, carinhosa e atenciosa.

Acabou por adormecer pouco tempo depois, notava-se em seu rosto que seus dias de sono não eram bons. Tinha olheiras em seus olhos e um olhar cansado, mas nem por isso estava feia. Sua beleza continuava lá, continuava tão linda quanto antes. 

Enquanto olhava seu lindo rosto, não me apercebi de quando adormeci. Ficamos ali as duas na cama, dormindo, agarradas, como tínhamos saudades de fazer.

For You Baby「𝑺𝒊𝒚𝒐𝒐𝒏▪︎𝑯𝒆𝒚𝒏𝒂」 (G!P)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant