Bonus Débora

3.1K 244 5
                                    

Meninas Bom Dia!!!! Hoje estarei postando o bônus da Debora, e logo em seguida estarei postando o capítulo 15.

Bônus Débora

Nossa que dia foi esse, descobri que Bia está grávida, Nicolas já foi para aquela Guerra, e depois de tudo isso encontro Lucas na casa dela. Mas eu tenho que ir a casa dele e tirar essa história a limpo, chego perto do apartamento dele , e converso com o porteiro e ele me disse que Lucas não se encontrava, escrevo um bilhete e deixo na portaria.

Mas acho muito estranho porque ele saiu antes de mim e da Monica. Pego meu caminho e sigo a minha viagem, chego em casa tomo o meu banho rápido e me deito no sofá, começo a lembrar de que tudo o que aconteceu, tenho que ajudar a minha amiga não cair nesse golpe como a outra caiu.

Tudo começou a mais de oito anos atrás, quando eu entrei no laboratório, para mim era tudo novo, por que eu sai da minha cidade no Texas, e vim para Nova York após eu concluir o meu curso de Enfermagem, foi meu primeiro emprego Dr. Otavio adorou a minha entrevista e me contratou de imediato. Chego no meu primeiro dia e sou apresentada aos meus amigo de trabalho, quando vejo ao fundo um cara mas lindo que tinha visto, Nicolas, ele estava saindo da sala de Bioquímica, todo sorridente, eu fiquei parada no corredor sem ar e sem movimento, paralisei na hora. Dr. Otavio veio a mim e nos apresentou, aqueles olhos verdes e que cabelo era aquele. Começamos a conversar e amizade foi surgindo para ele e não para mim, por que eu estava já apaixonada por ele, nós sempre marcávamos de sair, mas ele sempre levava aquele piolho de cobra colada no pescoço dele, Marta. Eu não confiava muito nela e sempre quando ela estava no laboratório esperando ele, eu a via jogando charme para Lucas, e ele como sempre odiava Nicolas, era um prato cheio, um belo dia eu vi os dois no maior pega dentro do escritório, quando fui levar os papéis para ele assinar. Os dois ficaram sem jeito e ele sempre todo irritado veio para cima de mim.

- Você não sabe bater na porta dona Débora.

- Eu bati Dr. Lucas, mas eu acho que a pegação era tanta que o senhor não escutou.

Eu como sempre não tenho muito uma trava na língua e a megera estava olhando para mim com cara de quem comeu e não gostou, claro porque ali quem era a comida era ela mesma.

- Mas senhorita não tem mesmo trava na língua, hoje mesmo vou conversar com meu pai sobre a respeito a você, e vou pedir para ele tomar uma providência.

- Nossa, falou o senhor da razão, pode o senhor falar o que quiser para seu pai, mas o que sei aqui na empresa não pode ter esses tipos de comportamentos.

Ele e a megera começaram a gargalhar.

- O que senhorita está querendo falar com isso? Que você vai lá correndo contar para o meu pai? Que eu estava fazendo aqui? Vai ser a minha palavra contra sua.

Ai sou eu que comecei a rir.

- Nossa Dr. Lucas como o senhor é muito experto, realmente eu não vou precisar falar nada para o seu pai, ele realmente já viu tudo, ou o senhor esqueceu que todas as salas e a empresa inteira tem câmeras instaladas, e com essa confusão que está acontecendo aqui, não dou cinco minutos para Dr. Otavio entrar por essa porta.

Dito e feito Dr. Otavio apareceu na sala e expulso aquele filhote de hiena, eu me retirei da sala e deixei isso para os patrões resolverem, quando sinto um toque na minha costa, me viro e vejo que é o Nicolas, fico sem ação, não posso contar nada para ele.

- Nossa Débora, o que está acontecendo? Eu escutei a sua voz de longe, parecia uma discussão entre você e o Lucas.

Tenho que pensar rápido não posso contar para ele que eu peguei aquela Vacaranha da namorada dele no maior pega com o meu chefe.

Ao Seu  LadoOnde histórias criam vida. Descubra agora