𝟏𝟕. 𝐃𝐄𝐈𝐗𝐀 𝐒𝐀𝐈𝐑

2.5K 243 18
                                    

ATENÇÃO: Esse capítulo contém conteúdo sexual, kink de degradação e humilhação, não leia se não gosta ou for menor de 18 anos, não aceito críticas negativas! Respeite o gosto dos outros

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ATENÇÃO: Esse capítulo contém conteúdo sexual, kink de degradação e humilhação, não leia se não gosta ou for menor de 18 anos, não aceito críticas negativas! Respeite o gosto dos outros.

----

Aurora e Stiles estavam no necrotério do hospital. Scott tinha acabado de se juntar a eles para que Stiles pudesse mostrar a ele os corpos.

Rory rapidamente se virou quando seu namorado ergueu os lençóis.

- Então Boyd e Cora podem não ter matado ninguém? - Scott perguntou.

- Você vai desejar que eles o tivessem feito. - Stiles respondeu enquanto cobria o corpo de Heather de volta. Rory se virou, apoiando a testa no braço do namorado.

- Por quê?

- Não tenho certeza ainda. A outra garota que estava na floresta, Emily, eventualmente eles vão encontrá-la. Ela é uma delas. Emily, Heather, o cara que Lydia encontrou na piscina, todos os três eram virgens.

Aurora engoliu em seco enquanto agarrava a camisa de Stiles com mais força. Ela desejou que ele parasse de falar.

- E todos eles tinham os mesmos três ferimentos. estrangulados, garganta cortada, cabeça esmagada. É chamada de morte tríplice.

- Então, se essas mortes não são aleatórias, o que são?

E então, com as seguintes palavras de Stiles, a garotinha engasgou.

- Sacrifícios. Sacrifícios humanos.

Era como se o dia dela tivesse acabado de ficar pior. Ela agora sabia que Stiles e ela eram os únicos virgens dentro da pack e, portanto, com maior probabilidade de serem alvos. Ela choramingou ao lado dele.

A garotinha estava encolhida em seu assento

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

A garotinha estava encolhida em seu assento. Ela estremeceu por baixo da jaqueta quente de Stiles. Uma das pernas dela estava esticada em seu colo e ele a acariciava sem pensar enquanto dirigia. Aurora percebeu que havia algo na mente do garoto; ele nunca foi tão silencioso. Mesmo depois de encontrar um cadáver, o garoto de cabelos negros tinha mais a dizer. Seus pensamentos foram interrompidos quando a mão quente dele parou.

𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪Where stories live. Discover now