18. IT WILL ONLY GET WORSE

1.5K 184 196
                                    

─ Capítulo Dezoito ─
Só vai piorar

Todos acordaram tarde no dia seguinte ao Natal, menos Hope, que como quase todos os dias, estava acordada às sete horas da manhã

Oups ! Cette image n'est pas conforme à nos directives de contenu. Afin de continuer la publication, veuillez la retirer ou télécharger une autre image.

Todos acordaram tarde no dia seguinte ao Natal, menos Hope, que como quase todos os dias, estava acordada às sete horas da manhã.

A Mikaelson já havia se trocado, ela arrumava uma bolsa, com diversas coisas dentro da mesma, mas não pense que eram materiais escolares, estavam longe de ser isso. Enquanto a mesma fazia isso, Ártemis estava deitada na cama de Hope, olhando para a dona, com um olhar repreensor, como se soubesse que a mesma iria aprontar.

─ Ártemis, não me olhe assim, você sabe que esse é o único jeito ─ Hope falou para a gata, que miou em resposta. ─ Eu sei que posso me meter em encrenca, mas quem se importa? ─ a gata miou novamente. ─ Eu não me importo se for expulsa de Hogwarts, eu posso ter meus amigos aqui, mas eu ainda assim prefiro... ─ Hope parou de falar quando escutou alguém se mexendo na cama. ─ Eu vou fazer o que meu coração manda, mesmo que isso custe minha vaga nessa escola.

Hope pegou a bolsa, que agora estava bem pesada, e caminhou decidida sem olhar para trás até a porta do quarto, onde ela parou e olhou para Hermione.

─ Me desculpe...

A sala comunal da Grifinória estava vazia quando Hope entrou, não havia um aluno sequer. A Mikaelson olhou ao redor, pensando nas memoria que viveu naquele lugar, as pegadinhas com os gêmeos, quando ela contava fofocas com Hermione perto da janela, jogando xadrez bruxo com Ron e perdendo feio, fazendo comentários sarcásticos com Harry e conversar com Neville sobre suas plantinhas, eram muitas memorias e Hope pensava “será que realmente vale a pena perder tudo isso?”.

Hope limpou uma lagrima que escorreu por sua bochecha, e respirou fundo, ela estava pronta para seguir seu caminho quando parou, ao escutar seu nome sendo chamado atrás de si.

─ Hope?

A mesma se virou lentamente, e viu parada na entrada do dormitório feminino, Ginny Weasley, com os cabelos avermelhados bagunçados, e com os olhos quase fechados devido ao sono.

─ Ginny, já está acordada? Pensei que iria dormir até tarde ─ Hope falou.

─ Tive um pesadelo ─ explicou a garota coçando os olhos.

─ Sei como é... é uma droga...

─ Total... ─ as duas ficaram em um silencio constrangedor. ─ Onde você vai?

─ Bem... eu vou... na biblioteca.

─ Essa hora da manhã, nem Hermione levantou ainda.

─ Eu tenho coisas para fazer, Ginny ─ Hope falou. ─ Eu tenho que ir...

Hope se virou para ir até a passagem do quadro, mas ela não deu nem um passo, e se virou e foi em direção de Ginny, e abraçou a mesma.

─ Tchau, Ginny.

HOPE MIKAELSON EM HOGWARTS²Où les histoires vivent. Découvrez maintenant