00.1 - Olhares

974 91 26
                                    

O céu estava azul novamente; depois de tantos dias trancado em seu apartamento minúsculo por conta do excesso de chuva, ele estava feliz

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

O céu estava azul novamente; depois de tantos dias trancado em seu apartamento minúsculo por conta do excesso de chuva, ele estava feliz. Ele realmente estava feliz… O'Que é a felicidade? É aquilo que o agrada? Ele não tinha respostas, Yoongi e sua horrível mania de se encher de perguntas inúteis logo pela manhã. Respirou fundo, inalando o aroma de terra molhada, ele gostava disso, mas fez careta ao lembrar-se de que teria aula, e que por azar, estava atrasado.

Não que isso fosse alguma novidade para o ruivo, ele normalmente se atrasa. Era sempre assim, perdia seu foco para qualquer tipo de coisa, talvez o Min tenha déficit de atenção, mas ele negava sempre que alguém tocava no assunto. O ruivo dizia baboseiras sobre como ser surdo já era o suficiente.

Era suficiente?...

Pela sacada ele olhava em volta, totalmente absorto; a rua não estava movimentada, o dia estava lindo, nada iria estragar seu momento.

Era isso que ele pensava, mas só até ver o seu vizinho ao lado, escorado na barra de ferro; Yoongi pela primeira vez suspirou, ele definitivamente não gostava do vizinho em específico, motivos? Simplesmente não há.

Ele apenas sentia inveja do quão perfeito ele era: alto, bonito, e principalmente, gentil. Todos os dias quando o ruivo ficava em sua sacada apreciando a horrenda vista, ele sentia alguém o observando, e lá estava ele, o bendito do vizinho o olhando. Yoongi notava que o rapaz mexia a boca em sua direção, mas o ruivo não sabia o que ele queria, por conta da máscara em seu rosto.

O olhando de canto, e ao ver suas vestimentas, o garoto sabia que ele estava de saída para trabalhar. Ele sabia também que seu vizinho estava tentando conversar contigo, mas talvez ele não saiba de sua condição, se ele ao menos tirasse a máscara uma vez, Yoongi poderia tentar entendê-lo.

O Universitário às vezes se forçava a entender, ele até às vezes o respondia em linguagem de sinais um "Bom dia". Mas era estúpido, o vizinho não o entenderia, o ruivo apenas estava cansado; Yoongi abaixou o olhar para o seu pulso, ele definitivamente estava atrasado, e ainda não havia tomado seu café.

Bateu a mão em sua testa, se xingando mentalmente pela sua falta de atenção, mas era normal, essa era a sua rotina.

Olhou para o lado, o rapaz não estava mais lá. Um bico se formou em seus lábios… quando ele havia saído? - Ele se perguntava-, bagunçou seus cabelos e adentrou o apartamento, ele já estava arrumado, então apenas iria comer algo na universidade. Afinal, era isso ou passar fome até o fim do dia.

Yoongi sorriu.

Assim que pegou sua bolsa e o celular, ele riu, pois havia lembrado que havia se perguntado do por que ele havia "ganhado" fones se ele não escutava. Pensamentos idiotas.

[....]

Assim que desceu no ponto de ônibus, ele varreu o lugar com os olhos à procura de um dos únicos que o entendia nesse enorme lugar, e lá estava, encostado na parede enquanto mascava chiclete, com sua feição totalmente desinteressada. Yoongi também se perguntava qual seria a reação de sua mãe ao saber com quais pessoas o ruivinho tem andado.

Killer Boy JJK ✗ MYGWhere stories live. Discover now