00.10 - Acontecimentos suspeitos

129 26 13
                                    

As coisas estavam um pouco bagunças, posso assim dizer

¡Ay! Esta imagen no sigue nuestras pautas de contenido. Para continuar la publicación, intente quitarla o subir otra.

As coisas estavam um pouco bagunças, posso assim dizer. O ruivo  pensava que o mundo as vezes nos prega peças que aos poucos podemos juntas cada pedacinhos e montar nosso enorme quebra cabeças, não chega a ser algo absurdamente difícil é apenas uma coisa simples de se resolver, porém quando não damos a devida atenção passar a ser realmente difícil.

O ruivo lentamente colocou sua mão esquerda sobre um dos ombros do Jeon, se atentou ao seu rosto e observou suas ações, podendo ver o exato momento em que o outro tardou a respirar fundo. Yoongi não consegui reprimir o sentimento de pena que estava sentindo do mais alto, foi algo quase que instantâneo.

Colocou um pequeno sorriso em seus lábios e apertou sua mão sobre o ombro alheio, ganhando quase que imediato a atenção de Jungkook, inclinou sua cabeça para o lado.

"Está tudo bem" — Foi oque Yoongi tentou dizer a jungkook e esperava que o mais velho entendesse.

— Você está aqui.

O ruivo conseguiu ler os lábios do mais velho e apenas assentiu com sua cabeça, logo desviando seus olhos para dentro do apartamento invadido, observou que varias coisas foram furtadas como; tv, microonda, aquecedor e etc.

Yoongi sentiu um arrepio em sua espinha ao pensar que poderia ter sido a sua casinha, por ser praticamente ao lado do apartamento do Jeon. Ele rapidamente espantou esses pensamentos quando percebeu que o dono do prédio veio caminhando em sua direção com seu celular em sua mão, ja que era somente assim que os dois se comunicavam.

Seu celular vibrou.

"Peço desculpas pelo transtorno, por favor peço sua autorização para fazer uma rápida checagem em seu imóvel"

Yoongi rapidamente concordou com sua cabeça, tateou suas chaves que estavam em seu bolso esquerdo de sua calça e entregou ao dono, acompanhou com os olhos enquanto o outro caminhou ate sua porta e logo em seguida adentrando seu apartamento. Porém, seu celular novamente vibrou e dessa vez não era o dono.

"Você está bem?"

Era jungkook ao seu lado, o mesmo olhava para Yoongi enquanto balançava seu celular, dizendo silenciosamente para o ruivo olhar sua mensagem.

"Eu quem deveria dizer isso, oque aconteceu? Nossa sua casa está de cabeça para baixo! Você ao menos conseguiu acionar o seguro?"

"Não, infelizmente no passado eu não me atentei a isso e agora tive perca total"

"Como assim perca total?"

"Não foi somente roubo, destruiram a encanação, fizeram um buraco no local do cofre atrás de dinheiro e um dos canos de gás foi danificado"

"Entendi, isso é um perigo ja que a qualquer faísca pode iniciar um incêndio. Isso foi quase uma tentativa de homicídio!"

"Perguntei ao dono se a outro apartamento em que posso me hospedar até eu conseguir terminar a reforma, mas ele falou que todos já estão lotados :( "

"Estranho, o apartamento 34 está vazio eu lembro que os inquilinos se mudaram no verão passado"

"Sinceramente não sei, acho que ele deve achar que não sou um homem de confiança"

O ruivo pensou, seu apartamento tem dois quartos e seu vizinho passa a maior parte do tempo em seu serviço, pelo pouco em que o conhece pode confirmar que ele é um bom homem. Qual mal seria se fizesse uma pequena caridade?

"Olha, eu tenho um quarto em que não uso, tem algumas tralhas minhas e do meu irmão mas se você quiser posso fazer uma limpeza para você"

O ruivo levantou sua cabeça e olhou para jeon, este que apenas deu abriu um pequeno sorriso.

"Eu não quero incomodar, posso me hospedar em outro prédio por aqui perto"

"Você não causa incômodo, por favor eu insisto. Preciso pagar as caronas que você me deu"

O ruivo sorriu e arqueou sua sobrancelha, enquanto olhava para jeon, este que apenas se curvou perante a si, agradecendo pela sua bondade.

"Estou aos seus cuidados"

(...)

Yoongi estava matutando em sua cabeça se havia realmente feito a decisão certa, ele conhecia seu vizinho mas convida-lo para morar consigo temporariamente? É realmente certo, não é algo precipitado? Ele ficava meio a meio. Jungkook havia ficado conversando com o dono, ja o Yoon tomou seu rumo e foi para seu cantinho.

Com seu copo em mãos ele assoprava seu chocolate quente que havia recém feito, ele precisava de algo doce para alinhar suas linhas de raciocínio e nada melhor que um chocolate quente para melhor seu dia.

Se espantou quando viu que o Jeon entrando em sua casa carregando duas malas, foi tão rápido, parecia ate que ja estava prontas para o uso. Balançou sua cabeça espantando esses pensamentos absurdos e andou ate o quarto de hóspedes enquanto fazia um sinal para o Jeon acompanha-lo. Pegou seu celular em seu bolso e digitou:

"Sinta-se em casa"

Jungkook rapidamente leu e concordou com sua cabeça sorrindo.

"O banheiro fica logo ao lado, qualquer coisa é  só me chama"

"Muito obrigado, e novamente perdão pelo incômodo"

.                 .               .

Peço perdão pelo sumiço repentino, apenas deixei vcs na mão do nada, foi apenas o fato em que eu ganhei muita responsabilidade da noite para o dia e isso me deixou tão... chateada
Mas enfim, espero que me perdoem pelo capitulo pequeno, ja nem chega a ter 1000 palavras.. que vergonha, eu so queria aparecer um pouco para informar que estou viva e sim , Killer ira continuar!

Minha escrita mudou um pouco, mas estou tentando voltar para o meu eu original, para não afetar ao decorrer da história☺️ o próximo será na visão de Jungkook :)

Has llegado al final de las partes publicadas.

⏰ Última actualización: Jan 06 ⏰

¡Añade esta historia a tu biblioteca para recibir notificaciones sobre nuevas partes!

Killer Boy JJK ✗ MYGDonde viven las historias. Descúbrelo ahora