7

2.6K 307 45
                                    

Seguro em seu quadril e aproximo nossos corpos, respiro e dou um leve beijo em seu pescoço, mas sabia que eu teria que me segurar.

S/n: Te dei dois motivos válidos? Eu acho que consegui dar sim.— volto a ficar de frente para ela.— Onde é a sala de reunião mesmo?

Wanda: A-A sala fica no próximo corredor à esquerda.— ela vira e volta a andar indo pelo lado ao contrário de onde estávamos indo.

Sorrio comigo pelo efeito causado nela e vou procurar os vingadores, ou seja lá quem quisesse falar comigo. Chegando lá dou de cara com Maria e Anthony, meu dia não podia piorar.

S/n: Me chamaram?— ando e me jogo em uma cadeira.— o que desejam de mim?

Anthony: Chamamos, primeiro eu queria falar para você ficar longe da minha namorada, ontem foi a gota d'água.

S/n: Sua namorada é uma coitada, ter você como namorado deve ser uma tortura— falo enquanto desenhos círculos imaginários na mesa— e aliás, ela não te ama, você é o único que sente algo nessa relação.

Anthony: Quem você acha que é, para falar assim do meu relacionamento?— ele vem para cima de mim com ódio, mas eu o paro com uma parede invisível.

S/n: Já que toda hora vocês me perguntam isso, eu vou responder, finalmente. Tá bom, irmãozinho, eu sou ninguém mais ninguém menos que Chloe Hill. Mas ninguém me chama mais assim, sou S/n.

Os dois param e se entreolham, depois minha mãe começa a chorar e tenta vir para perto de mim, eu me levanto da cadeira e saio da sala.

Achei que não teria que contar isso tão cedo, mas pelo menos eu poderei quebrar eles mais profundamente, já que agora sabem da verdade.

Começo a correr pelos corredores e paro na frente do quarto onde Nick estava, bato na porta que logo é aberta. Ele me vê e percebe que algo estava errado, então como sempre ele me abraça e me dá um beijo na testa.

Nick: O que houve?— ele perguntou enquanto sentávamos na cama.

S/n: Eu contei, eu contei quem sou para eles. Foi estranho, parece que agora eu criei um laço com eles, por saberem da verdade, mas eu não quero sentir isso. Eu preciso acabar com tudo logo, destruir eles dois e sair daqui o mais rápido possível.

Nick: Em que eu posso te ajudar?

S/n: Se você quiser, fique o mais longe possível de tudo, eu não posso te magoar fazendo algo errado. Vou pedir para o Tony te matricular em uma escola, você faz amigos, sai com eles e faz outras coisas que não te deixem com a cabeça no que eu vou fazer.

Nick: Mas eu quero ficar com você, você é a minha melhor amiga, minha irmã, entende?

S/n: E eu te amo por isso, mas eu sei que vou magoar alguém que não estava nos meus planos, mas eu me recuso magoar você. Entende Nick?

Nick: O que for preciso, você me pede ajuda, não importa para o que, e eu te deixo fazer o que quiser.

S/n: eu prometo te chamar caso precise.— levanto o mindinho.

Nick: Eu prometo não ficar no meio disso tudo— ele entrelaça o mindinho dele no meu.— o que você está pensando em fazer?

S/n: Eu vou ficar com a Wanda! Único jeito de quebrar Anthony, seria ficar com a namorada dele.

Nick: Mas e os sentimentos dela quando souber que só vai ficar com ela por vingança?

S/n: Eu falei que machucaria pessoas que não estão nos meus planos.

Nick: Essa não é você, e você sabe disso, né?

Eu não falo nada, só me levanto com algumas lágrimas nos olhos e paro na porta. Volto meu olhar para ele e abro a boca.

S/n: Eu sei... mas o problema é que está virando uma parte de mim. Eu quero controlar, mas é mais forte do que eu.— suspiro acabada—não tem ninguém que consiga me ajudar.

Eu saio do quarto e dou de cara com Wanda que parecia apreensiva. Respiro fundo e saio andando sem olhar para ela.

Wanda: O que você falou para ele?— ela puxa meu braço.

S/n: Não sei do que você está falando, me desculpa, mas eu vou embora.— solto meu braço de sua mão.

Wanda: O Anthony, eu fui falar com ele e ele foi super grosso, nunca foi assim comigo.— eu finalmente olho para ela.

S/n: Qual das coisas você quer saber?

Wanda: Tudo, ele não pode simplesmente ter mudado de um momento para outro sem ter ouvido alguma coisa. E só pode ter saído dessa sua boca que só fala mentira.

S/n: Eu falei apenas a verdade, você não o ama, e está claro, em todos os seus comportamentos, e outra você só se apoia nele porque ele te ama incondicionalmente, é bom ser amada né?

Wanda: E o que mais você falou?—ela mudou do assunto.

S/n: Eu... contei o porque vim aqui, eles são minha família, literalmente, ele é meu irmão gêmeo, mas eles têm medo porque sabem que eu vou destruí-los, sabem que eu sou mais forte do que todos.

Eu não deixo ela responder e saio de perto, ando até a porta da base e vou caminhando pela cidade. Precisava ficar só, queria encontrar Loki e mandar ele ir a merda e arruinar o plano besta dele.

Pego um táxi e peço para ele me levar até o aeroporto, chegando lá eu pago o motorista e saio andando pela mata, sabia onde ele estava, não era burra de não prestar atenção no caminho.

Em uma hora eu chego na casa onde ele estava e entro sem falar nada e sem fazer um mínimo barulho. Vejo que minha mochila ainda estava no sofá e fui até um cômodo que parecia vazio.

Piso com mais força no chão e uma porta se abre, eu desço e vejo todos os equipamentos e funcionários trabalhando para ajudar Loki.

S/n: É bom ver que se preocupou comigo, seu idiota.— chego perto de onde ele estava.

Loki: A sua criatura ridícula, vou te ensinar a nunca mais falar assim comigo.

S/n: Eu não tenho medo de suas ameaças Loki, vamos o que tem aí para mim?

Loki: O que você quer?— ele fala se aproximando de mim.

S/n: O que eu quero? Eu quero um pedaço do tesseract.— falo olhando para ele que já estava quase grudado em mim.

Loki: Nem nos seus mais lúcidos sonhos.

S/n: Um pedacinho só não vai atrapalhar em nada.

Loki: Você me irrita garota.— ele chama um cara e pede para cortarem um pedaço para mim.

S/n: Obrigada Lokinho. Quando eu pegar, terei que sair, preciso tratar uns assuntos.

The best of me {Wanda x fem reader}Where stories live. Discover now