Capítulo 2: "Continue"

164 19 23
                                    

Juliette prensa Sarah contra parede e distribui beijos e mordidas por sua mandíbula e desce vagarosamente por seu pescoço, a loira não consegue se conter e apenas prende uma de suas mãos pelos cabelos da morena e a outra em sua cintura, trazendo-a para si, buscando, desesperadamente, por mais contato com a mulher que estava fazendo seu corpo se arrepiar.

— Ju.. você não precisa.. eu.. eu posso.. ser.. ati.. - disse tentando controlar a própria vontade, de certo, ainda se sentia receosa quanto ao próprio corpo. - Eu tive filho e meu corpo...

— Shiu! Eu não quero que você se sinta insegura, quero que sinta prazer. Sei que não preciso, eu quero ser. Posso? - Juliette diz olhando diretamente nos olhos cor de esmeralda, buscando consentimento, os mesmos que não tardam em piscar em sinal de aprovação - Só quero que você abra essa boca para gemer ou dizer o meu nome, mais nada!

Aquele jeito "mandão" de Juliette não era algo que Sarah estava esperando, normalmente, ela quem fazia tudo, mas ser submissa à uma mulher como Juliette, deveria ser considerado um privilégio. Não demora até que Juliette abra o terninho de Sarah, interrompendo os beijos nos lábios da loira e lentamente descendo pela pele da outra. Traçou beijos na curva de seu pescoço e quando seus beijos se encaminhavam para os seios da loira, a mesma segurou o rosto de Juliette com as duas mãos, dizendo:

— Ju, eu ainda amamento...

A morena nada disse, apenas sorriu para a outra em concordância, aproximando-se novamente da outra para continuar sua ação, porém, com mais cautela. Delicadamente, se aproximou do colo da loira, deixando beijos suaves pelo local, descendo novamente para os seios de Sarah, sem pressioná-los ou apertá-los, apenas distribuindo beijos sobre a pele, que se arrepiava a cada toque, mesmo que sutil. Fazia questão de observar a outra mulher, decorando suas reações e percebendo as respostas de seu corpo em cada toque, fez questão de sempre fitar os olhos da loira - que reviraram-se sem parar - continuava seu trabalho delicado com a boca, enquanto com a ponta dos dedos, explorava o corpo da outra, vez ou outra arranhando-a ou apertando em lugares menos "sensíveis, queria decorar seus detalhes, em dado momento, Juliette voltou seus beijos para o pescoço da loira distribuindo, também, leves mordidas na área, queria excitá-la, sem deixar marcas e em resposta a loira jogava a cabeça para trás e, dominada pelo tesão, não tardou em conduzir a mão de Juliette até seu centro. Juliette sorriu satisfeita diante da excitação da outra e logo voltou a beijá-la com uma mistura de desejo e carinho, enquanto abria o zíper da calça social, em um rápido movimento, levantou e apoiou o corpo de Sarah na barra de metal que havia no ambiente. Sarah se surpreendeu com a força da morena, mas não deixou que aquilo transparecesse, queria apenas se entregar aquele momento e às sensações que Juliette lhe provocava naquele instante.

A morena apertou as coxas da loira com vontade e talvez ali realmente ficassem marcas causadas por suas unhas, mas não se conteve, queria prolongar o máximo possível o momento, então lentamente subiu as mãos para a intimidade da loira, acariciando-a lentamente, dos grandes lábios aos pequenos e em seguida subindo para a área mais sensível. Juliette deu início a movimentos circulares no clitóris de Sarah, que gemia forte dentro da boca da morena e a abraçava com força, pedindo, em silêncio, por mais atrito. A mais velha parou seus movimentos, repentinamente, o que provocou certa frustração na loira, mas antes que pudesse protestar, foi interrompida:

— Na minha boca, Sarah Andrade. Agora.

Sarah não teve sequer tempo de responder, antes que as palavras saíssem de sua boca, Juliette já estava agachada entre suas pernas chupando-a com volúpia. Inesperadamente, agarrou a bunda da loira e inseriu dois dedos na boceta da mesma, provocando na outra gemidos e sussurros descontrolados, enquanto puxava ainda mais a cabeça da morena até seu centro. Juliette sentiu a contração das paredes da intimidade de Sarah em seus dedos e entendeu que a loira estava próxima de seu ápice, então, acelerou os movimentos, o que fez com que a loira arqueasse suas costas e logo, o líquido da loira escorria para dentro da boca de Juliette, que fez questão de se deliciar até com a última gota do sabor de Sarah.

Chegaste ao fim dos capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 19, 2021 ⏰

Adiciona esta história à tua Biblioteca para receberes notificações de novos capítulos!

My sister's sugar - Sariette & TharlaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora