are you wearing my hoodie? | Lewis Hamilton

13.3K 356 6
                                    

Tʀᴀᴅᴜᴢɪᴅɪᴅᴏ ᴅᴏ ᴛᴜᴍʙʟᴇʀ, ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ǫᴜᴀɪsǫᴜᴇʀ ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴅᴏ ᴀ : writingtokeepmythoughtsaway

Tʀᴀᴅᴜᴢɪᴅɪᴅᴏ ᴅᴏ ᴛᴜᴍʙʟᴇʀ, ᴛᴏᴅᴏs ᴇ ǫᴜᴀɪsǫᴜᴇʀ ᴄʀᴇᴅɪᴛᴏs ᴅᴇᴅɪᴄᴀᴅᴏ ᴀ : writingtokeepmythoughtsaway

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Você esteve falando com seu chefe ao telefone por cerca de uma hora. Bem, você não estava realmente falando, era principalmente ela falando e você entendeu. Você havia perdido um cliente para seus maiores concorrentes, então era compreensível que ela estivesse zangada com isso. Quando você finalmente termina o telefonema, depois de prometer ligar para aquele cliente e tentar convencê-lo a se juntar a você, você vai tomar um banho para relaxar.

Lewis estaria correndo em cerca de duas horas e ele sempre liga para você antes da corrida. As ligações começaram quando, um dia, você estava cuidando dele e não conseguiu encontrar a comida e isso se tornou uma espécie de ritual; ele liga para você, você fala o quanto puder, deseja sorte a ele, ele promete tentar e não sofrer um acidente e aí você assiste a corrida.

Apaixonar-se por ele acabou acontecendo, era inevitável na sua opinião. Ele era amoroso, atencioso, fazia você rir mesmo nos seus dias mais tristes, era solidário e sempre estimulava você a ser o melhor. Você não tinha contado a ele, mas sente que ele sabe, afinal você nunca foi sutil com essas coisas.

Depois do banho, você vestiu uma calça jeans e seu moletom favorito que roubou de Lewis, depois foi para a cozinha pegar uma laranja e foi para a sala de estar, onde se sentou no chão em frente à TV. você pode colocar o telefone na mesa de chá e ficar no nível dos olhos do telefone.

Lewis olha para você quando você está quase terminando sua laranja, ele sorri quando você pega e você não consegue deixar de sorrir de volta. Ele tem o sorriso mais lindo que você já viu.

"O sabor é bom?" Você encolhe os ombros enquanto sorri, você sabe que ele sabe o que você quer dizer, vocês são amigos há tempo suficiente para se entenderem mesmo com o menor olhar. "Espere, você está usando meu moletom?"

"Sim, é muito macio" você diz depois de terminar sua última mordida, muito grande em mim, então é ainda mais confortável ".

"Estive procurando, pensei que tinha perdido" você faz uma rápida viagem até a cozinha para lavar as mãos e voltar para sua posição na sala de estar. "Ei, você parece um pouco para baixo, você está bem?"

"Não é nada, estou bem, não se preocupe. Perdi um cliente meio importante esta semana e tive uma longa ligação com meu chefe e agora tenho que descobrir como convencê-los a se juntarem a nós novamente. Aborrecido rechear." Você explode, tentando mostrar como está entediado.

"Eu sei que você vai recuperá-los. Você é realmente convincente e persistente." Alguém liga para Lewis e ele diz que vai estar lá, ele se vira para você e abre a boca, mas a fecha. "Você sabe que pode me dizer qualquer coisa, certo?" Você dá a ele um pouco.

"Sim, eu sei" ele sorri e há algo em seus olhos que você não consegue decifrar, "Eu tenho as próximas duas semanas de folga, então eu estava pensando ... você gostaria de vir a Mônaco para a próxima corrida e continuar um encontro comigo. " Ele diz a última parte um pouco rápido, mas você ainda entende.

"Tenho que perguntar ao meu chefe, mas não acho que haverá um problema, devo tirar minhas férias logo de qualquer maneira, para poder mudá-las para essas duas semanas." Seu sorriso parece ficar ainda maior, mas corta quando alguém liga para ele novamente, "também, nada extravagante para o encontro".

Ele parece um pouco assustado, quase como se tivesse esquecido que acabara de convidá-lo para sair. "Ok, nada extravagante. Agora, eu tenho que ir. Te amo."

"Também te amo, boa sorte." Você sorri para ele e ele encerra a ligação. Você se levanta e se senta de novo, mas desta vez no sofá e liga a TV, é hora de vê-lo vencer.

ɪᴍᴀɢɪɴᴇs ᴛʀᴀᴅᴜᴢɪᴅᴏs - FORMULA 1Onde histórias criam vida. Descubra agora