Cap3 - A balada.

787 76 34
                                    

Boa leitura!

___________________________________________

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Taehyung~

O quarteto se encontrava em meu quarto, tentando decidir qual peça de roupa usaríamos para a tão sonhada balada. Nem sei porque aceitei ir à essa merda. Sinceramente, odeio qualquer tipo de festa, sou daquele tipo que gosta de se trancar em um quarto e ler um bom livro. Mas infelizmente sou o lado oposto dos meus melhores amigos.

— Ah, gente, eu não quero sair, por favor! — peço com as duas mãos atadas, tendo que encarar três expressões emborrecidas.

— Não começa, Taehyung. Você não vai passar mais um final de semana enfurnado nesse quarto. — disse Jimin, tirando minhas expectativas de convencê-los a ficarmos em casa.

Eu não queria ir, pois sabia que Jungkook estaria lá, de fato pegando dezenas de garotas para variar, ou senão mais. Depois que ele se afastou de mim, sua vida era me infernizar e foder com todas as putas daquele colégio.

A cada segundo, só queria que ele se fudesse na mão daquelas putas, e eu realmente queria que ele se fudesse, mas também queria ele de volta. Eu sei! Parece estranho e clichê, mas é como me sinto.

Realmente, não me importo de ficar vinte e quatro horas trancado em meu quarto, na prática gosto bastante. Porém, as vezes sinto falta de sair um pouco, mas só um pouco e as vezes.

De imediato consigo prever claramente o que irá acontecer se eu for à onde querem me levar. Jungkook irá me ver e me azucrinar, como também passar a noite transando com as vacas oferecidas do lugar, e eu assistiria parado os meninos dançarem até caírem duros de tão lombrados. Sempre é assim. Por isso, prefiro ficar bem quietinho em meu quarto, de preferência lendo meus livros prediletos.

🏀

Vestia uma roupa meio chamativa. Bermuda preta colada, camisa social branca um pouco transparente e um coturno preto. Roupas que claramente nunca ousaria usar em toda minha vida. Deixando claro que as vestimentas são do Jimin.

Já nos encontrávamos todos na enorme "balada", de fato enorme. Mal entrei e já me sentia totalmente desconfortável naquele ambiente de confusão.

Havia mais de duzentas pessoas no local que para mim era um aperto medonho. Pessoas se pegando por todos os lados. Queria mais que tudo fugir dali e nunca mais reaparecer. Não poderia ser um parque de diversões ao invés de uma balada?

My Cousin. [Taekook]Onde histórias criam vida. Descubra agora