Capitulo I - A Chegada

9.9K 364 1
                                    

Estacionei o carro bem á frente da casa da minha tia Hillary, ela é irma do meu pai, mas eu nunca tinha falado com ela ou até mesmo vê-la. Ela é a única familiar que me resta desde que aquele acidente me levou os pais. Saí da pick-up que o meu pai me tinha oferecido e bati duas vezes à porta. A porta abriu-se e dela apareceu uma mulher muito atraente, que nem parecia ser da minha família, pois era morena, de olhos castanhos e todos os outros eram ruivos e de olhos verdes, mas eu também era diferente como ela, pois era loira de olhos cinzentos, mas a minha Mãe dizia que tinha olhos de cristal...

- Olá, eu sou a Crystal, tu deves ser a Hillary.

- Sim, sou eu mesma, entra. - Disse ela fazendo sinal para que eu entrasse.

Entrei naquela enorme casa e olhei em volta, era realmente uma casa muito bonita.

- Sobe e vira esquerda o último quarto é o teu. - Disse ela friamente.

Comecei a subir as escadas, segui as instruções e cheguei ao meu quarto, que era minúsculo.

Coloquei a minha mala debaixo da cama e olhei em volta para ver se havia alguma janela, ainda era de dia e estava um calor insuportável. A minha tia vivia perto da praia, o que me dava chances de ir até lá, mas já estava a desconfiar de que não ia ter tempo para nada. O meu objetivo era trabalhar e conseguir dinheiro para ir viver sozinha. Saí do meu mini-quarto e fui até à cozinha, onde a minha querida tia estava.

- Hoje, vou fazer uma festa e não te quero aqui a passear pela casa. Entendes? - Disse ela bebendo o seu gin tónico.

Definitivamente, ela não me queria ali, mas quem é que iria querer uma rapariga, deprimida, de vinte anos a estorvar na própria casa?

A minha tia estava mais que certa. Voltei para o meu quarto e troquei de roupa. Fui á procura de trabalho. Eu tinha comprado um jornal a caminho de uma Starbucks que está a procura de empregados, pelo menos o salário é bom e ainda tenho as gorgetas.

Entrei na Starbucks, fui direta à caixa e perguntei à gerente se ainda estavam a empregar funcionários, ela disse que não e eu saí decepcionada. Fiquei a andar de um lado para o outro, o dia inteiro, e agora a única oportunidade que me sobrava era um clube naútico, onde iria servir bebidas e comidas aos clientes. Saí do carro e entrei na sede do clube, fui até á empregada que lá estava e perguntei:

- Boa tarde. Vocês ainda estão a contratar pessoal?

Ela olhou para mim de baixo a cima e sorriu.

- Sim, e você é perfeita para o cargo, suba e peça para falar com a Darcy.

Subi as escadas, e quando cheguei lá acima disse à secretária, que gostaria de falar com a Darcy e então ela mandou-me entrar.

- Com licença. - Disse eu, nervosa.

Ela olhou para mim por cima dos seus óculos e sorriu.

- Vejam só, não é mesmo que a Lanna fez um bom trabalho, você deve ser a nossa nova estagiária. Escute, vista isso e vá direta para o clube, começar a servir o pessoal, depois tratamos das burocracias.

Peguei no uniforme que ela me deu, fui até à casa de banho e vesti-me. Assim que entrei no clube a Karol, a chefe de staff, chamou-me para ir entregar um sumo de laranja á mesa três. Foi assim o dia todo, a servir bebidas e comidas, até o meu turno acabar. Até que ganhei uma boa gorgeta. Voltei ao escritório da Darcy para preencher a papelada e depois fui-me embora. Eu estava realmente cansada e só de pensar que tinha de ir enfrentar a minha tia, ainda ficava pior.

Estacionei o carro longe da casa para nao atrapalhar ninguém e muito silenciosamente entrei em casa, que estava inundada de pessoas, subi as escadas a correr e rapidamente entrei no meu quarto, agora? Como é que vou tomar banho? A Hillary disse especificamente para não andar a vaguear pela casa durante a festa. Então tirei as roupas e vesti uma camisa velha. Amanhã acordo bem cedo e arrumo toda a porcaria, pode ser que assim a minha tia me suporte mais um bocado.

No dia seguinte acordei cedíssimo e assim que saí do corredor que dava acesso á escada vi uma enorme quantidade de copos de plástico espalhados por todo o lado. Peguei em todos os que estavam no chão e pu-los no lixo, na sala ainda havia pessoas a dormir, no chão e no sofá. Subi rapidamente e entrei na pequena casa de banho que ficava em frente ao meu quarto. Liguei o chuveiro e tomei um banho de dois minutos. Voltei ao meu quarto e vesti o uniforme. Quando ia a descer ouvi alguns gemidos no quarto da minha tia, que ficava perto do meu. Passei e fingi que nunca tinha ouvido aquilo. Quando cheguei ao clube Darcy veio a correr na minha direção.

Olhos De CristalWhere stories live. Discover now