Capítulo 354 - Huai Yu Desperta

484 126 57
                                    

Placa da Alma parecia um pouco nervoso quando agarrou o braço de Lin Xuanzhi, "Posso realmente deixar os Cinco Continentes?"

Lin Xuanzhi acenou com a cabeça, "Naturalmente é verdade, e graças a você, eu também deixei os Cinco Continentes como forma de alma junto com você."

Placa da Alma desapareceu repentinamente.

Lin Xuanzhi ficou no mesmo lugar por um tempo. Placa da Alma que havia desaparecido lentamente apareceu na frente dele novamente.

Os olhos dele estavam um pouco vermelhos e parecia que ele estava chorando.

Lin Xuanzhi insistiu: "Chore se quiser. Eu não vou rir de você. Por que você tem que encontrar um lugar para se esconder?"

O pescoço de Placa da Alma enrijeceu quando ele negou: "Como poderia este Venerável chorar? Você é cego?"

Lin Xuanzhi respondeu secretamente. "Na vida passada, quando você descobriu que podia sair dos Cinco Continentes, você também ficou assim."

Placa da Alma, "..."

Maldito pirralho!

Fazia sentido se você pensasse nisso. Placa da Alma já estava preparado para morrer neste lugar. No início, ele ainda estava tentando deixar os Cinco Continentes, mas depois descobriu que na verdade não conseguia nem sair da placa, então seu espírito de luta lentamente se dissipou.

Agora, assim que soube que ainda tinha a chance de deixar os Cinco Continentes e atravessar as Nove Terras sem ficar preso, ele ficou naturalmente muito feliz. Seu humor estava difícil de se acalmar e ele estava um pouco animado.

Placa da Alma falou preguiçosamente: "Já que você sabe tudo sobre isso, você também deve saber que a razão pela qual os Cinco Continentes estão agora selados por uma barreira é devido ao reino dos Cinco Continentes ser um imenso cemitério de deuses."

"... Eu não sabia disso."

Placa da Alma, "..."

Placa da Alma olhou fixamente para Lin Xuanzhi sem emoção.

Lin Xuanzhi também olhou para ele, impassível.

Momentos depois, os cantos da boca de Placa da Alma estremeceram. "Por que não te contei sobre um assunto tão importante na vida passada?"

Lin Xuanzhi pensou por um momento: "Talvez porque eu estivesse totalmente absorvido em refinar tesouros mágicos em minha vida passada e não conseguisse me libertar, então, mesmo que você me dissesse isso, ainda não iria me lembrar".

A voz de Placa da Alma era fria e distanciada, "Bobagem".

"Tudo bem, tudo bem. O que você disse naquela época é que este lugar é um enorme cemitério de demônios."

Placa da Alma revirou os olhos. "Um deus demônio também é uma espécie de deus."

Lin Xuanzhi refletiu: "Originalmente, este reino era um lugar onde os deuses eram enterrados. Então é por isso que nem os demônios nem os não-demônios conseguiram romper a barreira dos Cinco Continentes."

Sabendo que havia acidentalmente revelado essa informação a Lin Xuanzhi, Placa da Alma fechou a boca e continuou a vagar pelo campo de plantas espirituais. De vez em quando, ele também puxava algumas ervas espirituais e as enfiava na boca, mastigando-as.

Lin Xuanzhi estava um pouco chocado pelo seu comportamento, que parecia com um touro mastigando uma peônia sem a menor apreciação.

"De que adianta comer assim?" Lin Xuanzhi perguntou

RSCB pt- br Parte 2Where stories live. Discover now