6

244 19 4
                                    

Já estávamos no intervalo das aulas da faculdade, nesse momento estou andando pelos corredores, caçando o Jimin que parece estar fugindo de mim.

- Mark, certeza que viu ele por aqui? - Pergunto andando do lado dele, ele apenas assente, enquanto olho ao redor, mas nada do Jimin. - Quer saber? Cansei, não fico atrás dele mais, se ele quiser que venha atrás de mim! - Cruzo os braços irritada.

- Calma! Ele pode estar em alguma aula ou com a namorada dele. - Se encosta na parede, na mesma hora olho para ele confusa.

- Que namorada?! - Arqueio a sobrancelha, será que aquele garoto está namorando? E não me contou?

- Não sei, ele anda andando muito com uma garota do curso de dança, suponho que eles estão namorando, os dois estão sempre grudados, quando ele não está com você, claro. - Da de ombros, mexendo no celular.

- Ah! Quando der a hora de ir, passa no petshop comigo?

- Uhum, mas por quê? Você não tem nenhum animal.

- Digamos que eu disse que pegaria Holly no petshop, mas estou com medo dele, tenho que ir pegar ele depois que sair daqui e eu estou com medo dele! - Falo brincando com meus dedos, na verdade, me precipitei nessa hora, eu só queria ficar mais próxima dele, mas suponho que não dará muito certo, já que o cachorro não gosta nem um pouco de mim.

- Entendi, e o Jimin?

- Não sei e não quero saber! - Falo dando as costas para ele, deixando ele para trás, passando por um corredor, vejo Jimin conversando com " garota ruiva ", decidi ir na direção contrária.

[...]

- Pega ele, Mark! - Grito correndo atrás dele, bom, Holly parece não ter gostado nem um pouco da idéia de eu ter vindo buscar ele, no meio do caminho ele decidiu simplesmente fugir de mim, sim, ele está com a coleira, porém eu estava segurando fraco, então ele acabou se soltando.

- Estou tentando, me ajuda também! - Grita um pouco mais à frente.

Fomos os dois correndo o caminho todo, atrás do cachorro, quando vi já estávamos na frente de casa.

- Peguei! - Mark grita vitorioso, quando consegue pegar o cachorro.

- Ótimo! Agora tomarei um banho! - Falo um pouco ofegante, indo em direção a minha casa, mas Mark me para no meio do caminho.

- Não, não, nem pensar, você que tem que olhar o cachorro não eu, então tem que ficar com ele, até o dono dele chegar. - Me entrega o cachorro, indo embora.

- Então somos só nós dois... - Olho para o cachorro que até então estava calmo, espero que continue assim.

Entro em casa e vou direto para meu quarto.

- Você fica aí que tomarei um banho. - Deixo ele em cima da cama, pego minha toalha e uma roupa e vou para o banheiro.

Entro no banheiro, começo a me despir enquanto a banheira enche, preparo a água e entro nela me sentindo mais relaxada.

[...]

Já de banho tomado e vestida, saí do banheiro enxugando o cabelo.

- Holly! - Grito ao ver a situação do quarto, com fotos do Yoongi espalhadas por todo quarto, algumas coisas caídas no chão e ele deitado na cama.

- Yuna, o que está acontecendo aqui? - Mamãe entra no quarto, olhando a situação do quarto

- Esse cachorro que está destruindo tudo! - Aponto para o cachorro na cama.

- E o que ele está fazendo aqui? - Escora na porta do quarto.

- Bom, eu disse para o Yoongi que ia buscar ele no petshop, estou esperando ele chegar para mim entregar o cachorro. - Falo começando a arrumar as coisas que ele bagunçou.

- Yuna, por que não me esperou para ir embora? - Jimin entra no quarto suado e ofegante.

- Não estava com vontade, e você também estava muito ocupado. - Dou de ombros, pegando as coisas do chão.

- Eu não estava ocupado, nem te vi hoje na faculdade. - Deixa a mochila de lado, deitando na minha cama.

- Ok Jimin, não quero saber! - Falo irritada, nem sei porque fiquei tão irritada com ele, talvez seja porque ele me deixou de lado hoje.

- Ei, o que aconteceu? - Pergunta em um tom preocupado.

- Nada, vem Holly, seu dono chegou. - Ignoro a presença de Jimin e pego Holly no colo. - Não faz xixi em mim. - Deixo ele um pouco afastado do meu corpo.

Calma Yuna, respira, não faça nenhuma besteira, repito para mim mesma quando paro de frente a casa dele, esperando alguém abrir a porta.

- Oi menina Yuna, como você está? - Hana me comprimenta sorridente, dando espaço para que eu entre.

- Oi, estou bem, Hana, e você? - Retribuo o sorriso, entrando com o cachorro no colo, parece que só foi chegar em casa que ficou agitado.

- Tudo, meu bem, imagino que veio deixar o Holly, Yoongi subiu direto para o quarto, está atrás dessa fofura aqui. - Fala animada fazendo carinho no pequeno que fica mais agitado.

- Vim sim! Obrigada Hana, vou lá deixar ele e vou para casa tenho que estudar. - Falo por último com uma expressão de sofrimento.

- Nem adianta fazer essa carinha fofa, senhorita, tem que estudar. - Aperta a pontinha do meu nariz, Hana geralmente e bem animada, amo demais essa mulher, ela já sabe que gosto do Yoongi e vez ou outra me ajuda com algumas coisas. - O Jimin não veio com você? - Pergunta estranhando não estarmos juntos, quase sempre estamos juntos.

- Ah não, não quero saber dele agora, bom vou lá levar o Holly. - Saí rapidamente da sala para ela não fazer perguntas, como quase sempre eu e Jimin estamos grudados é meio estranho eu ter falado que não quero saber dele, já que brigamos poucas vezes, uma ou duas vezes, mas sempre nos resolvemos dez minutos depois, não ficamos muito tempo separados e isso pode ser um problema talvez.

Ando pelos corredores, bem conhecidos por mim, parando de frente para o quarto do Yoongi. Calma Yuna...respira!

- Yoongi? - Chamo batendo na porta de leve com a mão desocupada.

- Entra! - Escuto ele pedir meio rouco.

- Vim trazer o... - Paro minha fala quando vejo ele só com uma toalha na cintura.

- Yuna? Tudo bem? - Pergunta com um sorriso de lado, percebendo meu olhar malicioso.

Vergonha...

-A-ah, sim claro! Vim trazer o Holly. - Falo tudo meio rápido gaguejando a primeira parte.

- Oh bebê do papai, como foi seu dia, hum? - Pega o cachorrinho no colo, que fica todo animadinho.

- Bom, acho que já vou indo. - Mesmo querendo jogar ele na cama e subir em cima dele afasto esses pensamentos, desvio o olhar e viro para sair do quarto, se não fosse por ele segurar meu braço.

- Obrigado, Yuna. - Agradece com aquele sorriso fofo gengival.

- N-não f-o-i na-da - Gaguejo quase tudo, me virando para sair novamente.

- Espera! Tem mais uma coisa. - Pede deixando o cachorro na cama e puxando minha cintura.

- O-o quê? - Pergunto quase em um sussuro e sinto seus lábios colados ao meus, sua língua acariciou meu lábio inferior e pediu passagem que foi cedida, suas mãos foram para minha cintura me trazendo mais para perto, o beijo começou lento e profundo, nossas línguas entrelaçadas urgentemente quentes e molhadas. Aproveitando os lábios macios e doces dele, céus beijar ele é como estar no céu, ainda mas quando é a primeira vez, nos separamos por falta de ar, quando ele olhou para mim com ele aquele sorriso de lado, corei fortemente, saí do quarto com pressa tropeçando nos meus próprios pés.

- Yuna, estava te caçando! - Jimin me para no meio da escada.

- Err... tenho que ir. - Saí da casa com pressa.

Nem acredito que beijei ele!!! Uhuuu, finalmente!!

Poxa vizinho me nota ( Min Yoongi )Onde histórias criam vida. Descubra agora