✘ Epílogo

893 55 6
                                    

Olá galera, como vai vocês?
Aqui vamos a mais uma leitura, espero que gostem. Demorei muito né? Me desculpem! Mas recompenso vocês com 5K de palavras (o que é raro vius) para degustarem bastante.

Votem, comentem e tenham uma ótima leitura. 💜

O reino fez festa quando souberam da gravidez de Park Nari, era uma felicidade imensa em saber que um novo bebê estava por vir

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.





O reino fez festa quando souberam da gravidez de Park Nari, era uma felicidade imensa em saber que um novo bebê estava por vir. O irmão mais velho da futura criança, cujo o nome é Park Jimin estava emocionado aos montes, sempre acariciando a barriga de sua mãe mesmo com poucos meses, a cada mês Nari já esperava pela competição que ocorria entre Kang e Jimin, mas Jimin ainda conseguia perder levemente para o pai. Quando Nari fez nove meses e alguns dias, contava nos dedos até chegar o dia que seu bebê escolheria, no dia dezoito daquele mês ela sentiu alguns desconfortos durante a madrugada, quando acordou sua bolsa finalmente estourou e bem na frente de seu filho. Jimin tentou ajudá-la a levando para o carro e chamando Jungkook para dirigir até o hospital que por sorte era próximo, o Park mais novo mandava mensagens e encheu o telefone de seu pai até ele finalmente o atender. Aonde o Kang estava era um pouco movimentado demais, com vários barulhos de pessoas falando, ou até mesmo vendendo, o velho homem quando soube da situação correu para seu carro deixando Jeon Kangsung pelo vilarejo conversando com as pobres idosas.

O casal chegou com a grávida no hospital e já foram para o quarto com Jungkook tentando acalmar Jimin e o filho acalmar a mãe. Kang chegou ao hospital após alguns minutos e entrou na sala de parto depois de se higienizar, demorou seu bebê sair e logo escutaram o som gritante da criança que sentiu a palmada do médico. Sorriram vendo a menininha com bochechas salientes e mais uma cópia dos dois. Deram o nome Boram, para a mais nova integrante da família, Nari preferiu trancar por ali suas chances de ter filhos, com o apoio de seu marido que também apenas queria aproveitar de seus dois filhos. Enquanto Nari descansava de seu cansativo parto, os outros ficavam olhando a bebê pela parede de vidro, totalmente encantados com a bebê que os encarava com uma grande confusão e curiosidade.

Cada um se dividiu para visitar a mãe e a filha no hospital, primeiros os familiares e depois os amigos que sempre estavam com eles.

Passaram alguns e mimaram Boram de várias formas, incluíram Jimin no mimo, já que em algum momento o Park que agora não era o mais novo, se sentiu um pouco esquecido. Quando a bebê Park fez um aninho os quatro fizeram uma viagem juntos, passar um momento que até anos atrás eles não tinham, iriam aproveitar de todas as maneiras esta chance.

Quando completou seus cinco anos, fizeram uma festa de aniversário para a menina, o que contava com muitas famílias de vários reinos. Jungkook e Jimin, que até então estavam recentemente casados, estavam olhando as crianças enquanto elas brincavam com a aniversariante.



一 Quem Boram e Daniel te lembram? 一 Jimin perguntou sorrindo para o esposo, que também observava a cunhada e o filho de Elise.

一 A nossa versão ainda mais nova? 一 Brincou e ouviu uma risada do Park. 一 Se formos olhar por aqui, até que éramos umas graças.

 𝐂𝐫𝐨𝐬𝐬𝐞𝐝 𝐃𝐚𝐭𝐢𝐧𝐠 | JikookOnde histórias criam vida. Descubra agora