12

575 82 42
                                    

Noah Urrea

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Noah Urrea

Mal tinha pisado os pés dentro de casa quando o meu celular começou a tocar em meu bolso da calça.

— Shiv ? - Pergunto surpreso.

— Noah. - Escuto sua voz de choro. - Preciso de sua ajuda.

— O que houve ? - Meu coração acelera.

Não pensei duas vezes antes de tirar as chaves da mão de minha madrasta, ela me xingava de todos os nomes possíveis e perguntava para onde eu iria. Não consegui dar uma resposta para a mesma.

Eu estava com ódio, as mãos no volante foram pesando, não podia imaginar que pessoas seriam tão cruéis assim. Ao estacionar o carro, sai correndo para adentrar o colégio, Josh tentou falar comigo mas não dei ouvidos, fui diretamente para a biblioteca.

Havia uma pessoas em volta tirando fotos, enquanto a mesma tentava se cobrir. Empurro para conseguir passar.

— Shiv. - Fico em sua frente para tentar cobri-lá.

— Me tira daqui. - Ela sussurra.

— Vou tirar. - Retiro a blusa de frio sobre o meu corpo e coloco na mesma, o moletom ia até sua coxa. Viro em direção as pessoas que estavam ali e avisto um garoto batendo fotos. — Se você continuar, irei quebrar sua cara.

Entrelaço minhas mãos na da garota e saio rapidamente daquele ambiente, é claro que lá fora os alunos continuavam ali e bom, todos não tiravam os olhos dela.

— Shiv, o que houve ? - Bailey tenta se aproximar mas ela me abraça querendo distância.

— Avisa aquele seu amigo que eu ainda vou encher a cara dele de porrada. - Digo puxando a garota ainda mais para mim.

— Amiga você está bem ? - Joalin corre até nos com Hina.

— O que houve ? - Hina pergunta.

— O que acha que houve ? - Shivani dispara. — Mais uma vez aquele grupo me humilhou, rasgou minhas roupas. Amanhã terá várias fotos minhas. - Escuto seu soluço. — Noah por favor, me leva embora.

Ver ela naquele estado me doeu completamente, eu não sabia o que fazer mais, só queria encher Krystian de porrada. Digo a Joalin e Hina que cuidaria dela.

Fomos o caminho todo em silêncio, ela chorava quieta enquanto encarava a janela, nada saía da minha boca, mordo o lábio levemente tentando pensar em algo para dizer.

— Obrigada. - Ela se vira para mim. — Obrigada por ter ido me ajudar. - tenta sorrir.

— Não precisa agradecer. - Estaciono o carro em frente a sua casa.

— Eu só não entendo o porque deles fazerem isso comigo, eu... - Seu choro volta a tona.

Tiro o meu cinto e abraço deixando seu corpo grudado no meu.

— Sabe o que é Lil Shiv. - Começo a dizer. — Eles tem inveja de você, inveja por ser uma das garotas mais lindas daquela escola, por ser educada e estudiosa...resumindo, por ser quem você é. - Ergo sua cabeça para poder encara seus olhos. — O desejo deles é ser como você. - Analiso todo o seu rosto, seus olhos me olham atentamente, não resisto por uns segundos, então, encosto meus lábios no seu fazendo com que um beijo aconteça entre nós.

𝔸 𝕡𝕣𝕠𝕡𝕠𝕤𝕥𝕒 - ℕ𝕆𝔸𝕍𝔸ℕ𝕀Onde histórias criam vida. Descubra agora