O coelho também pode domar a raposa

920 54 21
                                    

✨Hua Cheng bottom ✨

      O dia havia sido bem calmo, diferente do que geralmente costumava ser, o céu estava limpo, o sol iluminava, mas não estava tão quente, a leva brisa era refrescante e Hua Cheng e Xie Lian estavam tendo um costumeiro dia doméstico no templo Pu Qi. Eles não haviam se fixado em nenhuma das moradias, apenas passavam algum tempo na mansão do paraíso e depois no templo Pu Qi, pois resolveram que seria melhor assim.

     De qualquer forma, o dia pacífico envolveu também bastante trabalho de ambas as partes, afinal o chão não seria varrido sozinho, as flores não iriam se desgrudar do chão e procurar por água (pelo menos, não aquelas flores) e o senhor Mo não iria conseguir derrubar aquelas árvores sozinho. Por mais que ao todo fossem apenas atividades simples, ainda dava para se manter bastante ocupado.

      Xie Lian até mesmo tentou fazer com que Hua Cheng treinasse caligrafia seriamente, mas parecia que o contrariar durante as aulas era seu passatempo predileto. Sempre flertando descaradamente, mudando o foco e as vezes até mesmo sujando Xie Lian de tinta em meio a suas brincadeiras. Mesmo que não pudesse negar que também se divertia, Xie Lian preferia que Hua Cheng prestasse atenção e treinasse propriamente.

      A noite já estava se aproximando aos poucos, a lua não aparecia e apenas as estrelas iluminavam o céu, de forma absolutamente estonteante. Era quase hipnótico, dava vontade de as observar até o dia nascer e elas eventualmente fossem embora.

     Cansados e ainda sujos de tinta, decidiram que era hora de descansar. Hua Cheng se apressou para esquentar a água para preparar um banho para Xie Lian. Colocou a água na tina, esperou que esforçasse um pouco, até ficar exatamente como seu amado gostava, separou alguns sais de banho perfumados com o leve aroma de sândalo e o chamou.

       Andando até o outro lado da tela que separava a tina do restante do templo puqi, Xie Lian olhou para toda aquela preparação que era típica de seu marido, sempre tão atencioso, fazendo sempre o que ele gostava. Esse pensamento o deixou um pouco triste, ele não sabia se fazia o suficiente para agradar o outro, mas então decidido, retirou apenas seu robe externo e arrumou suas mangas.

"San Lang, por quê você não entra primeiro?". Hua Cheng olhou para o seu rosto um pouco surpreso, afinal ele só tomava banho após ter a certeza de que seu gege estava limpinho, cheiroso e relaxado e fazia questão de fazer isso sempre que pudesse, tanto que quando não podia, ficava um tanto decepcionado. Mas, dessa vez, Xie Lian havia pedido para que ele entrasse primeiro, ele não entendeu muito bem. Claro, ele estava muito mais sujo de tinta do que seu gege, que havia apenas alguns rabiscos em seu rosto. Acontece que no meio de tudo, quase toda a tinta havia caído nele.

"Gege, não precisa se preocupar, terei certeza de me limpar bem".

"San Lang ah, apenas entre sim? Faça isso pelo seu gege". Falou um pouco sem graça, com um tom um pouco mais meloso do que normalmente usaria deixando Hua Cheng ainda mais confuso, mas com um sorriso de canto em seus lábios. Ele não queria explicar o que desejava fazer, mas, basicamente ele só queria mimar um pouco o seu San Lang, como ele sempre fazia por Xie Lian.

Vendo que ele não iria desistir, Hua Cheng soltou um leve sorriso e lentamente foi tirando cada camada de suas roupas, olhando um pouco nos olhos de Xie Lian que virava a cabeça para evitar um pouco o contato, com seu rosto um tanto vermelho. Quando finalmente estava com todo o seu corpo completamente exposto, ele caminhou até a tina, mesmo já tendo passado tantas noites juntos, Xie Lian não pode evitar ficar um tanto envergonhado, quando olhou novamente para Hua Cheng, ele estava aos poucos foi afundando na água morna e relaxante.

Arrumando um pouco mais suas mangas, Xie Lian se aproximou com o pano que Hua Cheng usava para o lavar, então com aquele pano macio e suave ele começou a passa-lo calmamente pelo corpo de Hua Cheng, começando pelo seu pescoço. O passou debaixo de suas orelhas, arrastou até debaixo de seu queixo e então pelo seu pomo de Adão. Xie Lian podia estar sempre perto de seu amado, vendo seu rosto todos os dias, mas ele não consegui não reparar em sua beleza que era de tirar o fôlego.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jan 03, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Hold me tight and never let go (Hualian Fanfic)Onde histórias criam vida. Descubra agora