Primeiro Capítulo.

35 3 0
                                    

"Não. Eu conheço esse olhar!" 

 O Ashton proferiu ao ver o Michael observar uma rapariga de cima abaixo. Ela era alta, não muito alta mas também não baixa de mais, estatura normal para uma rapariga dos seus 18 anos? Cabelos loiros com várias madeixas azuis nas pontas. O Michael examinou o corpo dela com toda a atenção do mundo e prendeu o seu lábio inferior por entre os dentes. 

"Que olhar?" O Michael questionou, uma vez que a rapariga tinha desaparecido no grande corredor que dava acesso as salas de dança. Ele sabia muito bem a que é que o Ashton se referia, pois todos os seus amigos conheciam aquele olhar.

"Vê lá no que te metes, ainda a pouco acabaste com a Kate." O Ashton falou pegando na alça da sua mala e deu um toque no ombro do Michael como se avisando que se iria embora. O Michael encostou-se aos cacifos perdido nos seus pensamentos. Era verdade que ele tinha acabado de sair de uma relação pesada mas isso não queria dizer que ele não se podia divertir certo? Perdido nos seus pensamentos, o Michael nem deu pelo toque que marcava a entrada para a primeira aula.

 Enquanto isso, no outro lado da escola, nomeadamente na parte de trás da mesma onde ninguém iria a não ser para passar droga, ou fuma-la, uma vez que era o único sitio da Universidade que não teria câmaras de vigilância. O Zayn e o Calum, irmãos, encontravam-se sentados num muro que dava visão para o exterior da Universidade. O Zayn com um cigarro nos lábios e o Calum segurava um por entre os seus dedos. Não se ouvia nada, um silencio profundo e penoso gerou-se por cerca de 10 minutos até que o toque irritante se fez ouvir.

"O que vais fazer em relação ao que o pai disse?" O Calum questionou olhando o Zayn que soltava naquele preciso momento o cancerígeno fumo do tabaco por entre os seus lábios calmamente. 

"Não há nada a fazer." O Zayn disse num tom sem emoção qualquer, frio e sem interesse. 

"O que ele fez foi demais Zayn, ele quase que te bateu e iss..." O Zayn não deixou o Calum acabar e levantou-se o que fez com que o Calum parasse de falar. 

"Onde é que vais?" O Calum questionou pegando no pequeno caderno que trazia e levantando-se também.

"Tratar de uns assuntos. Encontramo-nos depois em casa do Luke, como sempre." O Zayn respondeu e adicionou abandonando aquele local de imediato. A vida daqueles dois irmãos não era nada fácil, a mãe deles morrera à cerca de 5 anos e desde então as suas vidas mudaram por completo. O pai deles começou a beber, e a esquecer-se das sua obrigações, esquecendo-se consequentemente de dar atenção aos seus próprios filhos. O Calum aos poucos conseguiu superar toda aquela situação mas o Zayn, reagiu de maneira totalmente diferente. Culpava o pai por a morte da mãe, e o comportamento do pai após a morte da mãe, para ele, era apenas mais uma confirmação de que a culpa seria do pai dele.

                                                                  ******************************

"A filosofia ocidental teve seu início na Grécia antiga..." O Professor andava pela sala enquanto explicava aquela matéria complexa que não interessava a metade da turma. Minutos antes, o professor teria apresentado à turma um novo aluno, Harry Styles. Tinha-se mudado recentemente de Holmes Chapel. O Harry encontrava-se sentado numa das primeiras mesas, da primeira fila enquanto o Louis estava na última fila. Por mais que tentasse, desde que o novo aluno entrou na sala que o Louis não conseguia parar de olhar para ele. Havia algo nele que o cativava. Talvez fossem os caracóis? Ou seria o estilo, a maneira como ele estava vestido? Ou talvez ele estivesse apenas demasiado "necessitado" e por isso não conseguia retirar o seu olhar fixo daquele rapaz que não conhecia de lado algum. O Louis brincava com o canto das folhas do seu caderno aberto, as folhas ainda em branco, enquanto mantinha o seu olhar atento no novo aluno.

"Louis. Leia o segundo documento da página cento e cem." O professor proferio uma vez que reparou que o Louis estava completamente desatento. O Louis, ficou logo nervoso pois nem o livro tinha aberto e rapidamente pegou no mesmo procurando a tal página. Todos os outros alunos já estavam com risinhos e gozos enquanto o Louis simplesmente tentava encontrar a página, que obviamente não existia. Passado um pouco o Louis reparou na figura que estava a fazer, pois não existia tal página.

"Mas essa página não...existe..." O Louis murmurou a medo, todos os alunos se riram, apesar de um riso se sobressair aos outros. O do Niall, o que fez com que toda a turma se risse ainda mais. O Louis corou bruscamente e baixou o rosto esperando que o professor continuasse com a aula, e ele assim o fez. 

 Era óbvio que toda a gente tinha reparado para onde ele estava a olhar, mas será que o Harry teria reparado? 

O toque fez-se ouvir e o professor deu a aula por terminada, Harry Styles arrumou logo as suas coisas, que eram poucas e pegou nos dois cadernos mais o livro que trazia começando a caminhar em direção a porta de saída da saula de aula quando foi contra um corpo alto e musculado, Justin. O "rufia" da escola. O Justin começou logo a mandar vir com o Harry que se encolheu no seu casaco, ele não gostava de confusões e os seus olhos já se arregalavam ao ouvir aquelas rudes palavras que saiam dos lábios do Justin. O Louis ao ver aquela situação toda, pegou na sua mala já arrumada e caminhou logo em direção ao Justin. 

; O que acham? Devo continuar? Digam nos comentários para saber se continuo ou não .x 

Westminster.Where stories live. Discover now