6

4.1K 445 240
                                    

A ruiva deu um sorriso bobo se deitando em cima de Wanda e aproximando seus rostos e a mesma passou a mão por sua nuca a beijando com delicadeza.

--- Como vamos ficar?--- Wanda pergunta contra os lábios da ruiva.--- Porque... Sabe... Nós nos beijamos, muito e sabe, eu gosto de você, muito.--- Cobre o rosto com as mãos arrancando uma risada da mais velha. Como pode ser tão fofa?

--- Vai ser você e eu.--- Sorri beijando seu nariz com delicadeza ao afastar suas mãos.--- Eu também gosto de você, não precisa ficar com vergonha.

--- É involuntário.--- Natasha sorriu de lado e passou delicadamente o polegar pela bochecha macia da morena, deslizou até seu queixo e beijou aqueles lábios rosados. Era perfeito como as duas ficavam em perfeita sintonia enquanto se beijavam. Wanda afundou as mãos no cabelo macio da ruiva, suas linguas brincavam entre si e aquilo não poderia ser mais perfeito.

--- Você me deixa fraca.--- Resmunga mordendo o lábio de Wanda.--- Isso é perigoso.

--- Tudo que é perigoso é mais gostoso.

--- É, verdade.--- A morena deu um sorriso e no mesmo segundo beijou os lábios de Natasha. A ruiva sentiu Wanda apertar forte sua bunda com as duas mãos após as virar na cama e gemeu na boca da mesma. Ela estava amando aquilo.--- Você tem certeza?

--- Mais que tudo...--- Sorri voltando a lhe beijar demonstrando o quanto queriam aquilo. Natasha colocou as mãos dentro da blusa da morena e arranhou de leve suas costas, fazendo Wanda sorrir em sua boca. Foi descendo suas mãos até chegar no short da ruiva e apertou forte sua bunda, sugou o lábio inferior dela e deu uma pequena mordida. A morena já estava completamente molhada, e sem pensar duas vezes colocou as mãos em sua blusa a arrancando com pressa.

--- Você é tão perfeita...--- Desce os beijos pelo pescoço de Natasha, que fecha os olhos para sentir seus toques.--- E minha.

--- Sua é? Isso soa um pouco obsessivo...---Falou colocando a mão na nuca de Wanda, subindo seus dedos e puxando o cabelo dela, a fazendo olhar em seus olhos.--- Você não acha?

--- Não, qualquer um seria obsessivo com uma mulher como você.---
Volta a lhe beijar se colocando sobre seu corpo sentindo as mãos quente da ruiva em seu quadril. Rapidamente tirou sua própria roupa e os olhos claros a acompanhavam como se fosse em câmera lenta. Natasha mordeu os lábios quando sentiu a boca da Sokoviana alcançarem seus seios. Wanda chupava um enquanto massageava o outro, ouvindo-a suspirar e gemer baixinho prendendo a mão em seu cabelo. Aqueles gemidos estavam sendo melhor do que música. Natasha puxou o cabelo da morena e fez suas bocas se encontrarem, a beijando com desejo. Wanda foi descendo sua mão pelo corpo da ruiva, até chegar em seu short, o tirando. Ao ver que a intimidade de Natasha estava completamente molhada, a morena não pensou duas vezes antes de descer colocando a boca nela, ouvindo um gemido surpreso da ruiva. A morena começou a chupar a intimidade da Natasha enquanto segurava firme em suas coxas, sentindo as mão da mesma prendendo em seu cabelo. Natasha estava se sentindo nas nuvens enquanto Wanda a chupava, gemia seu nome e apertava cada vez mais as mãos entre os finos fios de cabelo da morena. A ruiva abaixou um pouco o olhar e ver Wanda a chupando daquele jeito só a deixava com mais prazer ainda. Sentiu seu corpo tremer, e seus gemidos intensificaram. A morena abriu os olhos pra enxergar a expressão da ruiva gozando em sua boca, intensificou os movimentos com a língua e Natasha deu um gemido alto erguendo suas costas, mas logo relaxou o corpo. Sorriu ofegante sentindo uma trilha de beijos molhados subirem por seu corpo.

--- Olha, eu tô muito curiosa para saber onde você aprendeu a fazer isso com essa sua boca bonita.--- Sussurra sentindo-a dar um beijo carinhoso entre seus seios.

--- Eu tive meus momentos.--- Se ergue a sua frente beijando seu nariz e a ruiva a puxou pra um beijo as virando na cama, sentando em seu quadril. Sorriu safada e beijou o pescoço da morena, deixando uma mordida.

--- Acho bom você saber que desse jogo eu também seu jogar menina bonita.

--- Bom saber...--- Lambe os lábios sem tirar os olhos da ruiva.

(...)

--- Eu tive uma namorada em um dos abrigos que eu e Pietro estivemos...--- Murmura contra a barriga de Natasha.--- Ela era mais velha, acho que eu tinha uns quinze anos.

--- E ela te ensinou a fazer tudo isso?--- Passa a mão nos cabelos castanhos rindo.--- Ela foi uma boa professora então.

--- É...--- Se arruma na cama passando o dedo pela barriga lisa da ruiva.--- Foi a única mulher que eu me envolvi até você...

--- Hum.

--- Depois disso foram só homens.--- Resmunga virando o rosto para lhe olhar.--- Muitos do qual não me orgulho.

--- Eu também não me orgulho de muitas pessoas com quem eu transei.--- Pega sua mão a puxando para deitar ao seu lado.--- Não é importante.

--- Eu fui pra cama com alguns guardas, por comida e outras coisas quando eu não podia sair.--- Desvia o olhar com vergonha.

--- E como se sente sobre isso?--- Passa o braço por sua cintura a abraçando.

--- Suja...--- Franze a testa a olhando nos olhos.--- Tava com medo de te falar e você ficar com nojo de mim.

--- Nunca vou sentir nojo de você.--- Sussurra lhe dando um selinho.

--- Okay...--- Sorri contra seus lábios.--- Alguém já te disse que você é perfeita?

--- Você tá me deixando mole demais para alguém que entrou na minha vida só a um mês...--- Resmunga a abraçando com mais força.--- Você é uma bruxinha poderosa Maximoff, entrou na minha cabeça com força.

--- Eu quero entrar no seu coração.--- Responde mordendo o lábio.--- Acha que eu consigo?

--- Você tá indo pelo caminho certo.

Você Não Está SozinhaWhere stories live. Discover now