2.3

52 5 0
                                    

Adrien olhou para Alya. Seus braços estavam cruzados, seus olhos estavam fechados e ela resmungava. "Você vê como a sobrancelha dela está se contraindo?" Nino o cutucou com um sussurro. "É assim que você sabe que ela está realmente brava." Adrien respirou fundo algumas vezes para se acalmar e Alya parecia estar fazendo o mesmo. Então Alya abriu os olhos e olhou para ele com severidade. Ela apontou para ele enquanto seus olhos estavam em chamas.

"Não me disseram que ele," Ela fez uma pausa para encará-lo novamente como se enfatizasse seu ponto. "Estaria aqui." Alya estava praticamente fervendo. O fogo em seus olhos disse a Adrien que ela o desprezava. Ele estava sentindo o mesmo, especialmente quando se tratava de encontrar seus próprios olhos no espelho naquela manhã. Ele machucou Marinette. Ele nem mesmo se perdoou.


Adrien suspirou baixinho. "Eu não sou Voldemort ... eu tenho um nome." Adrien murmurou do outro lado da mesa. Nino lhe deu uma cotovelada com força e Adrien sabia que ele não deveria ter dito nada.


Alya riu, mas Adrien podia ouvir os tons de raiva escondidos sob o som da luz. Não foi uma risada normal. Foi cheio de sarcasmo e raiva. O som parou assim que começou. Ela estreitou os olhos em sua direção. "Eu tenho alguns nomes interessantes que eu poderia te chamar agora." Alya olhou ferozmente. 

Nino bateu palmas para encerrar a conversa. "Tudo bem ..." Sua voz sumiu. "Esta é a parte em que você explica a situação para Alya e depois conversamos durante o café da manhã." Nino bateu nele novamente e Adrien estava começando a se sentir como um saco de pancadas.

Desta vez Adrien respirou fundo e esfregou o braço já dolorido. "É um pouco mais complicado do que você pensa." Ele disse.

Alya deixou escapar um som frustrado. "Você sabe o que é complicado?" Alya meditou. "O fato de eu não ter socado você na cara várias vezes pelo que você fez ao meu melhor amigo." Ele só podia ouvir porque merecia cada palavra. Adrien não teve coragem de impedi-la. "Marinette se sentiu um peão no seu jogo! Ela chorou até ter certeza de que não podia mais. Você a usou e a quebrou! Agora eu tenho que juntar os pedaços que você a deixou dentro. Você sabe o que você fez com ela? Ela estava uma bagunça! Então, a menos que você tenha um motivo para ter arrancado o coração da minha melhor amiga do peito dela e depois pisado nele, "Ela fez uma pausa para recuperar o fôlego. "Então eu não quero falar com você." 


Nino suspirou e cruzou os braços, recostando-se nas almofadas vermelhas da cabine. "Alya, você precisa ouvi-lo." Alya se virou para Adrien, seus olhos escuros pareciam obrigá-lo a falar.


"Estou sendo forçado a casar com Chloe contra minha vontade." Adrien se emocionou.

Tudo estava quieto enquanto Adrien prendia a respiração. Um olhar vazio tomou conta do rosto de Alya. "O que?" Parecia que ela ainda estava tentando processar o que ele havia dito. "Você poderia repetir isso de novo?" 

Adrien podia ver a raiva derretendo em seus olhos. Ele não queria repetir, mas o fez. "Meu pai arranjou meu noivado com Chloe. Estou sendo forçado a me casar com ela."

Nino brincou com os pacotes de açúcar. "É um casamento arranjado."


"Isso é péssimo." Ela disse inexpressivamente. Ela piscou algumas vezes como se não pudesse acreditar que esse seria o motivo pelo qual o coração de sua amiga estava partido. "Vou precisar de muito mais café para esta conversa." 

"Concordou." Nino ergueu a mão para sinalizar para a garçonete. Eles pediram suas bebidas. Dois cafés e um leite com morango. A garçonete sorriu e anotou o pedido. Alya começou a folhear o menu.

"Quem está comprando?" Alya perguntou. Ela olhou para os dois homens.

"Ele é." Disse Nino. Alya acenou com a cabeça e fechou o menu.

"Então, vamos começar do início ..." Alya pigarreou. "Isso não significa que eu te perdoo. Eu ainda odeio sua coragem, mas estou disposta a ouvir e tentar", ela fez uma pausa. "Sinceramente tente, para entender."

Nino brincava com a colher enquanto Adrien tentava pensar por onde começar. "Alguns meses atrás, eu acho ... Logo antes da primeira audição." Ele esclareceu. "Meu pai me chamou e disse que eu tocaria balé dele e que Chloe era minha noiva." Ele esperou para ver qualquer reação, mas não conseguiu nada dela.

Alya pareceu pensar por um momento. "Acho que me lembro daquele dia. Mari e eu estávamos indo para o trabalho quando passamos por você. Ela ficou chateada porque queria falar com você, mas porque você parecia chateado, ela o deixou sozinho." Adrien piscou enquanto recebia a informação. Ele não queria pensar sobre o quão perto ela tinha sido dele. O quão perto ele poderia ter estado dela.


Ele tomou um gole de leite, mas não sentiu o gosto da mistura doce. Ele olhou para as bolhas rosadas que estavam em cima do leite. "Eu fui para Nino e conversamos sobre isso. Então veio o primeiro teste. Ela era tão linda e elegante que eu era tão ..." Adrien não conseguia pensar na palavra.

Os olhos de Alya se suavizaram por um momento. "Levado com ela?" Ela pigarreou. "Ela meio que tem esse efeito em todos." 

Adrien acenou com a cabeça entorpecido. Ele foi um tolo ao pensar que ele era o único. Ele tinha certeza de que Nathanaël também se sentia da mesma maneira. Ele bateu os dedos na mesa. A batida estava desligada, não parecia natural. "Eu conheci você e ela depois de um dos shows. Eu queria esquecer Chloe. Eu ia terminar nosso noivado de qualquer maneira. Eu nunca me casaria com ela." Ele suspirou. "Eu fui à sala de concertos uma noite e ela estava praticando. Foi quando começamos nossa amizade. Eu só queria estar perto dela. Você provavelmente sabe o resto. Eu a levei para jantar. Processei pedir um encontro, beije-a no referido encontro ... Até agora. Meses depois. Dias depois. " Adrien não queria pensar sobre isso, mas imagens dela inundaram sua mente.


"Então aquela vez que eu tentei escutar a conversa que vocês dois estavam tendo depois do expediente foi sobre Chloe?" Alya meditou.


"Você estava escutando?" Nino parecia chocado.

"Palavra-chave sendo testada." Alya mostrou a língua. "Então, esse tempo todo, antes mesmo de decidir que gostava de Marinette, você estava planejando terminar com Chloe?" A expressão e a voz de Alya se suavizaram.

Adrien acenou com a cabeça, mas sentiu que não era o suficiente. "Eu estava. Eu nunca quis machucar Marinette. Eu ia contar a ela sobre Chloe, mas ..."

"Ele não queria assustá-la." Nino terminou por ele. Um grande peso foi retirado de seu peito e ele sentiu que poderia respirar novamente.

Alya pigarreou. "Então ... por que fui convidado para este café da manhã?"

Nino sorriu. "Obviamente é porque você faz parte da operação 'Coloque a Marinette de volta na Equipe Agreste'. duh. "

Adrien quase engasgou com seu leite de morango. Ele ergueu as mãos. "Só para ficar claro, não fui eu que inventei esse nome." Adrien deixou escapar e Alya assentiu lentamente. 

A garçonete se aproximou deles e Nino pediu o especial da casa antes mesmo que ela pedisse. Adrien acabou de pedir uma pilha de panquecas com a promessa de dividir com Nino.

Alya piscou para Adrien e pediu um de todos os itens do menu para viagem. Nino começou a rir e Adrien também. "Vou ter três bailarinas famintas no meu apartamento ... Elas precisam da comida, então agora eu te perdôo." Adrien acenou com a cabeça. "E mais uma coisa ..." Alya parou de falar. Adrien acenou com a cabeça para ela continuar. "Eu sempre quis um daqueles arranjos de flores realmente caros." Ela cruzou os braços e Nino riu de novo.

"Você é realmente algo que você conhece?" Nino brincou.

"Eu costumo ouvir muito isso."

Para Você • adrienette auOnde histórias criam vida. Descubra agora