Capítulo 1 - De volta à Hogwarts

6.7K 265 36
                                    


Acordei sentindo uma luz fortíssima no meu rosto, logo percebi que o sol já estava de volta, e um novo dia se inicia. Meu livro se encontrava cobrindo meu rosto, logo me lembrei que acabei pegando no sono enquanto lia na noite passada.

Katherine, levanta e vem comer. Você vai se atrasar! – Ouvi meu pai me chamar.

– EU JÁ TÔ INDO! – Gritei para que o mesmo me escutasse.

Levantei da cama, fiz minhas higienes e pensei o quão fácil seria fazer tudo isso com magia, infelizmente não posso fazer isso fora da escola. Por fim desci e encontrei com meus pais na sala de jantar, eles estavam comendo pudim sem mim? Eu amo pudim, e comer sem mim deveria ser considerado um crime.

– Bom dia, bom dia! – Falei com um sorriso para os meus pais, já indo atacar o pudim que estava na mesa.

– Alguém acordou com fome! – Meu pai logo me passou uma colher.

– Está ansiosa para mais um ano em Hogwarts, filha? – Perguntou-me mamãe.

– Apesar de ser sempre a mesma coisa, eu estou sim. Já faz um tempo que não vejo meus amigos. – Disse já abocanhando o primeiro pedaço do meu pudim.

– A última vez que eles vieram aqui faz um tempo mesmo! Espero que mate a saudades e estude bastante, meu amor. – Argumentou minha mãe.

– Agora come sua comida para não se atrasar, filha. Se perder o trem para Hogwarts, não vai conseguir ver seus amigos. – Disse meu pai.

– Tudo bem, papai. – Sorri para o mesmo.

Comemos todos e eu acabei pegando um pedaço de bolo e um copo de suco, não como tanto assim pela manhã. Fui me arrumar e em pouco tempo já estava pronta, fomos pra estação de trem onde eu encontrei com a Gina.

– PROJETO DE WEASLEY! – Gritei surpresa assim que a vi, parecia que faziam anos, mas na verdade só faziam algumas semanas.

– KITKAT! – Gina sorriu ao me ver e veio me abraçando. – Como foram as férias? – Perguntou a mesma.

– Foram ótimas, e as suas? – Perguntei e Gina começou a falar sobre tudo que rolou.

Ficamos conversando por alguns minutos até o trem chegar, embarcamos e eu me despedi dos meus pais, pois agora um novo ano se inicia e eu vou sentir saudades deles.

Chegamos em Hogwarts e eu encontrei com os meus outros amigos, foi mais difícil encontrar a Luna mas eu consegui, falei com todos e depois fomos para os nossos dormitórios dormir pois já estava tarde, e já tínhamos chegado quase à noite.

Não consegui dormir pensando que logo logo farei meus 17 anos aqui em Hogwarts, não vou poder comemorar com meus pais mas pelo menos tenho os meus melhores amigos comigo.
Desci pro salão comunal da Sonserina pois não estava conseguindo dormir, e pensando melhor, talvez eu tivesse ficado no meu dormitório mesmo...

– Olha se não é a... – Nem deixei o mesmo terminar e já fui tomando a frente.

– Katherine Hastings pra você. –  Respondi com tom de autoridade.

O mesmo me encarou por alguns minutos e ficou pensativo, logo me respondeu em tom debochado.

– Sangue ruim combina mais com você!
– Falou Draco Malfoy.

Eu cheguei mais perto do mesmo e o encarei.

– Eu sou mestiça, e você é um babaca! – Ficamos nos encarando por alguns segundos até ele desviar o olhar constrangido, adoro esse efeito que eu causo nele.

Tudo isso é graças a Gina, ela que me ensinou como lidar com babacas como o Malfoy, e eu ainda demorei pra tomar uma atitude.

Mas não durou muito, pois o mesmo voltou a me olhar com um sorriso de canto de boca me olhando debochado como se ele que tivesse ganhado essa briga.

– Você não deveria estar tão perto querida... – Falou o mesmo chegando mais perto e ficamos respirando o mesmo ar.

Fiquei um pouco tentada, não vou negar.. mas isso passou quando eu lembrei com quem tava flertando comigo.

– Se afasta de mim seu idiota. – Falei dando um empurrão no mesmo que se afastou drasticamente.

– Você que chegou perto, eu só tava cooperando. – Disse Draco olhando pra mim e rindo debochado.

- Você é estúpido. - Falei e subi pro meu dormitório de novo até ouvir o mesmo gritar do salão comunal.

Não vale sonhar comigo hein?! Que garoto convencido, nossa.

– VAI SE FUDER MALFOY! – Gritei de volta e pude ouvir os risos do garoto antes que eu pudesse sair completamente do salão.

Eu preciso dormir, isso foi realmente desgastante. O que ele tava pensando? O Draco é mesmo um babaca, namora com a Pansy e fica flertando com outras garotas, apesar que toda a escola sabe que eles não são fiéis um ao outro e sim, eles traem mas pagam de doidos e fingem ser o casal do ano.

Ele que não ache que eu vou ser mais uma de suas amantes, garoto estúpido. E que merda foi aquela que eu senti? Ele tinha que ser lindo? Claro, é babaca Katherine, se fosse feio seria mais fácil não achar atraente.

Resolvi dormir com minhas amigas hoje, fui até o dormitório das mesmas e elas já estavam dormindo, apenas me deitei na cama com Hermione.

Pensei em tanta coisa que acabei dormindo com meus pensamentos...

𝘖 𝘓𝘦𝘨𝘢𝘥𝘰Where stories live. Discover now