Especial de aniversário do Shoyo-kun <3

952 122 112
                                    


-Tem certeza Pedro? Eu não quero fazer nada de errado.

-Ele sempre comentava (N), e você sabe que qualquer coisa o agrada.

-Tudo bem, vou confiar. Mas se ele não gostar a culpa é sua.

Naquela tarde, você, Pedro e Gabriela estavam fazendo a lista para uma festa suspresa para o ruivo, Pedro deu a brilhante idéia de fazer com o tema de festa junina, já que Hinata contava os dias para conhecer a mesma, você não tinha muita certeza da idéia já que fazer algo fora da sua cultura poderia faze-lo sentir falta de casa, mas Pedro a garantiu que fosse uma boa ideia.

-Gabs, o Kageyama me ligou mais cedo, disse que vão chegar às três. Não se esqueça de busca-los no aeroporto.

-Uuh, um carro cheio de Japas... Pode deixar amiga.

Você havia passado a tarde inteira comprando decorações e alimentos, encomendou um bolo e alguns doces, todos com o mesmo tema, estava empolgada e um tanto nervosa para ver a reação do garoto.

Você agradeceu aos céus, ao universo... Quem quer que fosse, por não ter sentido o mínimo sinal de uma possível chuva, naquela linda noite estrelada mal ventava, o clima estava perfeito para uma festa à céu aberto.

Você estendeu algumas barracas com a ajuda de Tsukishima, ajeitou a mesa e estendeu fios de luz douradas para iluminar o local, estava tudo muito simples porém bem feito e organizado, estava animada para ver a reação de Hinata.

Com exceção de Kageyama, você havia acabado de conhecer os colegas de time de Hinata, você se deu bem com Yamaguchi e Yachi de primeira, porém foi difícil entender qual era a de Tsuki no começo, mas tinha outras preocupações no momento.

-(N), pode me ajudar com isso?

-Você é igualzinha ao seu irmão -Expressa rindo para Natsu enquanto tira o varal de bandeiras enrolado no braço da mesma, estava muito feliz de tê-la conhecido e mais ainda de terem se dado bem logo de primeira.

Kenma e Kuroo estavam terminando de estender a barraca do beijo, Bokuto estava inquieto se esforçando para acender a fogueira, enquanto Akaashi segurava um extintor ao lado. Em poucos minutos sente seu celular vibrando com a ligação de Heitor, avisando que o jogo havia terminado.

-Gabs, cuida de tudo pra mim enquanto eu vou buscar o Shoyo. -Ela assente dando um assobio alto, chamando a atenção de todos ao redor.

-Ae rapazeada... -O silêncio toma conta do local -Vocês... não entendem o que eu digo né? Kenma você é gamer, entende inglês não entende? Fala pra eles que Hinata está chegando.

Ele balança com a cabeça assentindo, fazendo o que a garota pede. Todos se apressam para finalizarem suas respectivas tarefas antes que Hinata aparecesse.

Enquanto isso, você anda alguns quarteirões até chegar na praia, por sorte o local da festa não era muito longe de onde de onde o garoto estava e você já havia planejado o encontrar depois do jogo. Você avista o ruivo de longe cumprimentando seus oponentes, correndo na sua direção para um abraço apertado.

-Que saudade -Diz, sua voz sai abafada pelo rosto enterrado contra o peito do garoto -Feliz aniversário querido.

-Obrigada, como foi seu dia?

-Cansativo, vamos?

-Pra onde?

-Tomar um banho ué, se quiser sair depois -Dá um selinho carinhoso, puxando o pulso de Hinata, em poucos minutos Heitor os convida para "um rolê", tudo indo de acordo com o plano.

𝘍𝘪𝘤𝘰 𝘤𝘰𝘮 𝘝𝘰𝘤ê - Hinata ShoyoOnde histórias criam vida. Descubra agora