Chapter VII - Você por aqui...?

27 2 4
                                    

Lianna havia chegado bem tarde no campus da Briar U, portanto não teve a possiblidade de explorar toda a ''pequena'' cidade da faculdade, sendo guiada até os dormitórios por um dos empregados que por sorte passou e viu a garota parada na frente da entrada do campo universitário, totalmente perdida. Ao ser entregue em seus aposentos, a loira já era ciente que teria algumas colegas de quarto porque não era possível, o dormitório parecia uma casa inteira, aquele espaço não seria todo pra ela nem que sonhasse, ou seria? Foi com esses pensamentos rodeando sua mente que a garota optou por mandar mensagens para Lisa avisando que já estava em seu quarto. Assim que ia pegar o celular, o objeto eletrônico começou a tocar, Lianna podia ver na tela do mesmo que era seu amorzinho Andrew, o atendendo em seguida:

- Oii meu amor, chegou bem ai? - Lianna abriu um sorriso bobo ao ouvir a voz de Andrew do outro lado da linha e ter visto seu rosto na chamada de vídeo, todo cansado por conta do primeiro dia de aula mas sem tirar o sorriso do rosto ao ver sua baixinha de pijama.- Tomou banho já é? Sortuda hah.
- Cheguei melhor do que nunca meu anjo, e você? Ta cansado...como foi seu primeiro dia? - Lianna rapidamente pegou o celular com seus palmos se deitando na cama toda sorridente e animada. - E sim, já tomei. Não tomou ainda é? Porque?
- Nah...eu tive muita coisa hoje, e só foi o primeiro dia. Aliás, já tenho colegas de quarto aqui que não acreditaram que eu tinha namorada.
- Como não?? Meu deus Andy...
- ''Ui...Andy, Andy!'' - É, meu deus desculpa, calem a boca seus mongoloides a Lia ta ficando com- - Andrew fora interrompido pelas vozes dos meninos que pularam sob o garoto, assim aparecendo na tela do celular de Lianna que estava um pouco surpresa e achando engraçado que Andrew já havia feito amigos. - ''Ui que gatinha Andrew, tem bom gosto mano, prazer Lianna né? Somos Fred e Santos.''
- Ah....é, prazer meninos. Andy..? Meu deus haha.
- Me soltem seus mongos....- Andrew saia debaixo dos garotos, os tirando dali de perto totalmente irritado. - ''Ai, calmou mano, a gente ta brincando, queremos sua mina não.'' - Ta de boa mano, sorte de vocês que eu controlo meu ciúmes.
- Calma amor...eles estão só brincando. Deixa eles, sabe que eu sou só sua. - A ultima frase de Lianna foi proferida em tom de sussurro para que só o moreno pudesse ouvir, em seguida a loira delineou um sorriso de canto, envergonhada com seus ditos.
- Ainda bem que sabe que é só minha hehe, vai dormir já? Tem aula amanhã né?
- Sim, admito que estou ansiosa, primeiro vou falar com Lisa, pelo menos avisar que já cheguei aqui na faculdade.
- Pois então vai lá meu anjo, boa noite, te amo tá?
- Também amo você Andy. - Ambos se despediram com um beijinho no ar e Lianna não se esqueceu dos dois amigos de Andrew, gritando em seguida antes de desligar a chamada.-Boa noite meninos! Se cuidem!!

Com a chamada já desligada, Lianna mandou rapidamente uma mensagem para Lisa avisando que já estava no dormitório por mais que ainda estivesse sozinha, dizendo que tomaria cuidado. Após a mensagem ter sido enviada, Lia colocou o celular sobre seu peito enquanto mantinha os braços esticados para cima, pensando em como seria o seu amanhã. Ainda não acreditava que estava em uma faculdade e que poderia concretizar seu sonho de ser cantora, orgulhar seus pais que a olhavam da mais distante nuvem, seu irmão...foi com esses pensamentos que a loira entrou em um sono profundo sem ao menos ter comido algo.

- No dia seguinte -

Ansiosa como praxe, Lianna havia despertado uma hora antes do início de suas aulas na renomada Briar U, não tinha conseguido dormir muito, sua ansiedade falava mais alto. Após ter acordado e se arrumado, se encontrava deitada em sua cama mexendo no celular enquanto esperava os minutos passarem, não queria ser a primeira a chegar na sala. Por mais que estivesse acordado bem adiantada para a aula, sem querer a loira adormeceu durante aqueles 30 minutos que restavam enquanto observava o céu pela janela de seu quarto, foi no automático.

- Ai inferno!!!! A AULA! - Lianna despertou em um instante após se recordar da aula, ''meu deus, atrasada no primeiro dia?!'' Pensava consigo mesma ao se levantar correndo da cama e fisgou seu celular querendo acreditar que era um delírio de sua mente. Porém ao olhar as horas, a garota não pensou em mais nada, só soube gritar e sair correndo do dormitório sem saber onde era sua sala. - Puta merda, 8:00??!! Porra Liannaaa!!!!

Todo o campus estava silencioso devido ao inicio das aulas, e de fundo só era possível notar uma pessoa toda perdida correndo pelos corredores da faculdade atrás de sua sala, era Lianna. Após vários minutos correndo e tentando encontrar uma direção, finalmente leu em uma das placas ''Corredor Da Área Artística.'' Sem ao menos pensar, entrou naquele canto procurando algo relacionado com música.

Por outro lado dentro da sala de aula ''1-A'', todos os alunos haviam se apresentado e já estavam tendo uma pequena introdução sobre o curso de música e afins, coisas de primeiro dia. Lianna ao ver que era sua sala, entrou em um ímpeto segurando a porta, totalmente ofegante e vermelha por ter corrido.

- Opa....desculpa a demora professor! Eu é....aconteceram uns imprevistos, posso participar? Sou dessa turma. -Dizia enquanto passava as mãos nos fios loiros, totalmente constrangida pelo que havia acontecido.
- Oh...senhorita Morton estou certo? Claro que pode, aliás, porque não se apresenta para a turma? Afinal foi a única que ficou faltando.
- Claro professor, obrigada! - Seu nervoso estava estampado em sua face, mas isso não ia impedir a loira de causar uma primeira impressão na turma. Então rumou até o meio da classe que estava lotada, mais ou menos uns 50 alunos havia ali dentro, cada um parecia ser de um lugar diferente. - Oi gente, me chamo Lianna Swade Wave Morton ou Lianna Morton, como vocês preferirem! Tenho 18 anos e sou de Londres mas venho de Las Vegas.
- Muito obrigado senhorita Morton, pode se sentar.
- Ok, obrigada professor. - Lianna logo zarpou para um lugar vazio que havia entre as mesas, se aconchegando enquanto ouvia alguns sussurros de alunos aleatórios que diziam ''Morton? Não é o sobrenome daquela modelo la?'' ''Deve ser, sei la. Pouco me importa também, só sei que já não me causou boa impressão.'' Ouvia todos os comentários a seu respeito mas não ligava pra nenhum deles, se mantinha atenta a aula de introdução, anotando tudo de importante em seu caderno.

Após vários minutos de aulas e mais aulas de introdução, Lianna estava cansada de ficar se apresentando, só queria comer alguma coisa. Seu estômago implorava por comida e as horas não passavam. Até que finalmente um grupo de estudantes se aproximaram da garota animados como praxe:

- Oii! Lianna né?? Prazer, me chamo Diana e eles são Grace, Javier e James. - A garota desconhecida apresentava os demais que estavam com ela, sorridente.
- Uh, oi! Sim, isso, Lianna. Prazer em conhece-los. - Lia por sua vez devolveu a simpatia imposta pela garota morena, sorrindo de canto enquanto erguia seu corpo suavemente na direção dos demais.
- Você por acaso é parente de Lisa Morton, Lianna? - Grace resolveu perguntar, totalmente curiosa sobre o assunto.
- Ah sim, ela é minha prima de primeiro grau, eu moro com ela.

O grupo de adolescentes havia ficado um pouco surpreso com a resposta de Lianna, mas logo abriram um sorriso de admiração e mais animação ainda.

- Que demais!!!

Foram várias conversas jogadas fora entre o grupinho que havia acolhido Lia, até que finalmente tinha dado o sinal do intervalo e todos foram para o refeitório do campus que ficava fora do prédio das salas de aula. Lianna se despediu do grupo por um momento enquanto ia atrás de ver o que tinha para comer até que sentiu alguma coisa estranha, um sentimento de confusão havia aparecido em sua mente, mas poderia não ser nada e só delírio mais uma vez.

- Ho....quem diria, então era você mesmo. - Uma voz desconhecida e ao mesmo tempo familiar para a loira havia surgido atrás da tal que se virou instantaneamente enquanto fitava a figura de uma garota morena.
- Você por aqui....Jade. - Lia não sabia como reagir ao perceber de quem era aquela voz e aquele rosto, era familiar até demais. - Por isso a marca ....
- Quem diria que nos encontraríamos aqui, Lia. - Jade desenhava um sorriso nos lábios ao ver a companheira de colegial e ''irmã'' da tão secreta matilha bem parada a sua frente, cruzando os braços suavemente.

After CharterHouse. . . Where stories live. Discover now