CAPÍTULO 53 - PROVA DE AMOR

141 11 50
                                    

Ella POV'S

Estávamos ali sem reação, sem saber como reagir aquela pergunta, como encontrar uma mentira que fosse favorável no momento e que ele acreditasse em nós...

Ella: Foi...é, foi... - eu tentava encontrar uma desculpa, mas não conseguia!
Zab: O Erick e o Christopher tentaram se aproximar dela, mas eu não deixei. Daí nós brigamos um pouco... - ele falou friamente, olhando para a janela!
Fernández: Sério isso? Eles não desistem mesmo, mas já vi que posso confiar em você Jesús... - Zabdiel seguia olhando a janela!
Ella: Eu só queria dar um oi, mas tudo bem... - lembrei do abraço do Chris e uma lágrima escorreu!
Zab: Você não precisa deles Ella, você tem a mim agora. Lembra disso... - ele disse isso para que o Fernández acreditasse na nossa mentira, logo ele me abraçou e seguimos caminho para o casarão!

Zabdiel estava machucado naquele momento, eu tinha pena dele. Eu queria poder retribuir o amor que ele tem por mim, queria poder acreditar que ele realmente mudou e está tentando ser alguém melhor por minha causa. Mas eu não posso trair ou ferir o coração de quem já fez tanto pra me ver bem, eu não me perdoaria nunca...

Zabdiel: Quer ajuda pra abrir o vestido? - o olhei desconfiada!
Ella: Zabdiel... - o encarei incrédula!
Zabdiel: Sem maldades Ella, eu já entendi que somos apenas amigos e que você ama o Brian. Não vou mais insistir em algo que não tenho como dominar, meus sentimentos por você são sinceros e verdadeiros, mas não quero insistir em algo que não é recíproco. Não quero perder sua amizade também... - ele se posicionou atrás de mim, na intenção de abrir o vestido!
Ella: Vai desistir assim? Tão fácil? - falei sem acreditar, enquanto buscava a minha toalha!
Zab: Eu já aceitei, hoje quando vi você e o Brian juntos percebi que foram feitos um para o outro. Seus olhos brilham ao falar dele e ele está perdidamente apaixonado por você. - ele se virou para que eu me trocasse!
Ella: Obrigada por entender, mas não precisa se afastar de mim. Podemos ser amigos ainda, apesar de todos os erros sei que você está tentando melhorar. - coloquei a toalha e fui em direção ao banheiro!
Zab: Estou sim e como uma prova de amor, mesmo que seja só da minha parte, irei tentar te tirar deste inferno e quero que seja feliz ao lado do Brian. Me dói um pouco, mas já errei muito com você e esta será a forma de me acertar. - ele sorriu sem mostrar os dentes!
Ella: Ah, eu vou tomar banho! - fiquei sem graça ao ouvir aquilo!

Terminei o banho e o Zabdiel foi logo em seguida, ainda fiquei meio sem jeito depois do que ele me falou. Também cuidei dos cortes que estavam no nariz e na boca dele, devido aos socos e acabei ficando deitada pensando um pouco em tudo...

Zab: Tá tudo bem? - ele perguntou preocupado!
Ella: Tá sim... - me sentei na cama!
Zab: Por que está tão pensativa? - ele perguntou curioso!
Ella: Só estou pensando em quando irei me livrar de tudo isso aqui... - coloquei meu cabelo para trás da orelha!
Zab: Logo logo, você estará livre princesa. Vamos dar um jeito... - ele sentou-se na poltrona!

Zabdiel estava dormindo na poltrona que ficava próxima a minha penteadeira, estava bem desconfortável pra falar a verdade, mas ele insistia em dormir ali...

Ella: Ai está desconfortável Zab, pode dormir aqui. Não vou me importar... - eu fiz sinal pra ele deitar na cama!
Zab: Não quero desrespeitar você Ella, sei que ficaria desconfortável... - ele ajustou o travesseiro na poltrona!
Ella: Claro que não, a cama é de casal e é bem espaçosa. Pode deitar aqui, não vou deixar você dormir aí. Tá muito desconfortável... - ele levantou-se!
Zab: Tá então durmo pra cá, põe esse travesseiro assim não corre o risco da gente se juntar... - ele ajustava o travesseiro preocupado!
Ella: Não seja bobo, não tem nada de errado. Não vamos fazer nada, fica tranquilo. - tirei o travesseiro do lugar!
Zab: Tá bom então, boa noite. Qualquer coisa me chama, se precisar é só me tombar que acordo! - os olhos dele foram se fechando aos poucos!
Ella: Boa noite, dorme bem! - me virei, ficando de costas pra ele e acabei adormecendo também!

Acabamos dormindo ali, sem perceber. Pegamos no sono feito bebês, mal sabíamos o que iria acontecer no próximo dia...
.
Quebra tempo
.
Algumas semanas se passaram após o evento e o devido ocorrido, confesso que depois de ver a Ella e poder senti-la, me sinto mais seguro em relação a minha relação com a Ella. Estava com medo dela se sentir confusa e não a julgo, ela é apenas uma menina que está descobrindo o mundo a fora e é normal ficar confusa dos sentimentos, principalmente quando se trata de uma pessoa que estamos nos relacionando...

DUAS SEMANAS ANTES DO EVENTO

~ FLASH BACK ON ~

S/n: Você sabe que aquelas provas já tem um lugar seguro, certo Veléz? - nosso informante falava no viva voz do telefone!
Chris: Sim, mas quem as guarda? Você tem certeza que é confiável? Podemos confiar nesta pessoa? - ele falava preocupado!
S/n: Essa pessoa nem sonha que as provas estão a um ponto de ser entregue a polícia mexicana, mas está tudo sob controle. - ele tranquilizava o Chris!
Chris: Então daqui alguns dias poderemos entrar em ação? Nosso resgate tem um ponto fraco e sabemos qual, né? - ele falava sobre o plano de resgate da Ella!
S/n: Iremos conseguir, mas precisamos ir aos poucos. Lembra do que te falei? Você precisa de provas e conseguirá elas neste evento, fique atento! - ele dava o roteiro para o Chris!
Chris: Ok, então dentre alguns dias atacamos. Nos vemos lá! - ele desligou!

~ FLASH BACK OFF ~


Depois dessa ligação nossas vidas tomaram rumos diferentes e agora estamos seguindo uma linha de raciocínio e plano que cada vez mais nos aproxima do resgate da Ella. Cada passo dado é estrategicamente pensado e analisado, a Ella não sabe disso, óbvio. Mas sua volta pra casa está quase próxima, mas ainda precisamos analisar alguns detalhes. O Fernández não irá aceitar a liberdade da Ella assim tão fácil, ele é asqueroso e tentará nos impedir de todas as formas, eu sei que não será fácil...

Chris: Você entendeu né? BRIAN? - ele chamou a minha atenção!
Erick: Desculpa, tava pensando e se der errado? - ele me encarou pensativo!
Chris: Precisamos tentar bro, é a liberdade da nossa menina... - ele tocou meu ombro!
Erick: Mas e se um de nós ou até mesmo a Ella se machucar? - levei as mãos à cabeça!
Chris: Não vamos nos machucar, vamos ter cuidado. Você sabe que o plano tem tudo pra dar certo e só precisamos segui-lo... - ele falava confiante!
Erick: Eu tô pressentindo que algo irá mudar nosso plano Veléz, você não acha que devemos esperar mais um pouco? - falei preocupado!
Chris: Brian se você está com medo, tudo bem. Posso me virar e seguir o plano sozinho... - ele disse estressado!
Erick: Não é isso Chris, é que... - ele me interrompeu!
Chris: Você vai ou não? - ele se alterou!

Apenas o segui dando a afirmação de que eu iria sim, mas algo me dizia que isso não iria acabar bem. Não gosto de sentir esse mal pressentimento, sei que algo pode dar errado sim, mas o Veléz não me ouve...

Chris: Chegamos, vamos? - ele fez a intenção de sair do carro!

Meu corpo gelou e não sei o motivo, meu coração está acelerando do nada e estou um pouco ofegante. Algo me diz que isso acabará muito mal, não sei o porquê, mas sinto isso...

















* O que acharam deste capítulo? Conseguem acreditar na mudança do Zabdiel?

* Acham que desta vez a Ella será liberta das garras do Fernández? Será que o Chris e o Erick irá conseguir?

* Quem vocês supõem que sejam este informante? Uma mulher ou um homem?

* Será que finalmente os planos do Fernández chegarão ao fim? O que vocês opinam?

* Estão gostando da fanfic? (me digam aí o que estão achando, por favor) Tenho medo de vocês estarem achando ela bem grandinha, mas o enredo e lição por trás dela está bem legal. Juro!!!

* Toquem na ⭐ e boa leitura meus amores!

MEU ERRO Where stories live. Discover now