° Fight Part 2 °

308 39 5
                                    

Silêncio.

Akiko apenas ouvia o silêncio.

A garota sentia que faltava algo, ela não ouvia mais a batalha, não sentia o calor das chamas de Endeavor e Dabi, não sentia o chão. Na escuridão, Akiko estava sozinha e não sabia exatamente onde estava sozinha, era como se tivesse se perdido dentro do vácuo.

A azulada piscou algumas vezes enquanto caminhava, ela sentia algo ao pisar - ou parecia que pisava em algo, mas não havia luz, direção, algo que a guiasse. Se sentia desconexa ao seu corpo, ela era apenas energia vagando.

Akiko sentia falta de sentir as coisas, havia aprendido a apreciar sentir o frio e depois o calor, a sentir fome e depois se saciar, de se sentir sozinha e depois sentir o amor. Agora, ela só sentia o vazio, a falta.


"Akiko!"


A garota se virou, a voz de Midoriya ecoando pela escuridão com o desespero tão palpável que Akiko podia idealizar todo o parque em que estava. Onde estava?


- Ela não existe mais.


A garota se arrepiou por inteiro, suas orbes olhando ao redor procurando por All for One. Sua voz fora tão próxima, tão nítida... Akiko se encolheu quando finalmente entendeu o que se passava, os braços abraçando o próprio corpo. Ela havia voltado para o tanque, mas agora sozinha dentro de si.

Sua consciência havia partido e dado lugar para All for One.


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------


As pernas de Midoriya estavam pesados, o desespero o consumindo enquanto olhava a garota a sua frente com um sorriso sádico. Shigaraki caído aos seus pés e com o olhar aterrorizado e decepcionado - achou que seria o escolhido, mas fora manipulado para chegar até Akiko. Ela sempre foi o alvo para essa batalha. Como iriam matar a própria amiga?

Todoroki fora empurrado por Endeavor após uma investida de Dabi quando o bicolor ficou de guarda baixa com a tentativa da garota. Ele a olhava ao se levantar e não a via, ela havia realmente desaparecido.


- Vocês realmente gostam dela, não? - A voz do vilão arrepiava a todos. - É, realmente gostam... Ótima surpresa de aniversário.

- Como você.... - Uraraka foi interrompida pela risada de All for One.

- Está tudo aqui. - Ela cutucou a própria cabeça. - Mas ela não.

- Seu merda!


Bakugou avançou contra Akiko, as explosões o levando com rapidez até a garota e abafando os gritos de Midoriya e Todoroki para que o loiro parasse. Pela câmera em seu uniforme, Kaori podia ver Akiko o encarando com sorriso de canto nos lábios, os olhos negros opacos. Akiko mexeu a mão direita, fazendo os grandes chicotes acertarem Bakugou e o arremessou contra a fonte do parque.

Todoroki não conseguia se mexer, tudo havia piorado tão rápido, ela estava atacando e... Não, não era ela, ele não podia se prender a ideia que Akiko iria machucá-los, ela não conseguiria sem se quisesse. Precisava a trazer de volta, só ela poderia fazer All for One parar.

Midoriya desviou dos chicotes tirando Todoroki do caminho, Uraraka afastando mais alguns amigos que estavam por ali. Kendo segurava Monoma atrás de si, o loiro com um corte na perna que deixava o sangue escorrer em abundância. Momo cuidava do loiro que encarava Akiko com os diversos chicotes ao redor de si.

𝐪𝐮𝐞𝐫𝐢𝐝𝐚 𝐚𝐤𝐢𝐤𝐨, todorokiWhere stories live. Discover now