Conversa Com Um (Des)conhecido

741 78 19
                                    

Shigaraki POV

Eu estava no baloiço ao meu lado alguém começa a balançar ao meu lado, (existem cegos e depois existem este tipo de criaturas que só são estúpidos e cedos ao mesmo tempo) a pessoa não reparou que eu estava aqui?

Olho para o lado e reparo que quem está no baloiço era um rapaz com cabelo verde escuro, o resto da cara eu não conseguia ver por causa dele estar a balançar, e eu hoje nao trouxe as mão por isso eu consegui ver também que ele tinha sardas como o menino das minhas memórias, pego e também começo a balançar, ao mesmo ritmo que ele.

- Olá. - diz o esverdeado.

- Olá? - Digo de volta um pouco confuso. Porque carga de água ele começou a falar comigo?

- Eu antes vinha aqui com dois amigos de infância que desapareceram pouco depois de eu os conhecer. - ele começa a desabafar, é um pouco estranho eu já ouvi esta voz em algum lado, mas não sei de onde.

- Eles eram bons amigos? - pergunto curioso, aliás eu é a minha irmã vínhamos um amigo que conhecemos nesta parque.

- Sim, a minha amiga era muito simpática e bem inteligente, já o irmão dela era como um irmão mais velho para mim, ele protegiam e quando eu estava em apuros. - ele dá um suspiro melancólico. Ele me lembra o tal Zuku, a minha cabeça começa a doer e um pouco e tenho uma nova lembrança.

*flashback on*

- Olá eu sou o Midoriya Izuku. - a criança diz tímida.

*flashback off*

Não, não, isto não pode ser verdade, o Zuku é o miúdo verde. Olho para o lado e reparo que o miúdo do baloiço era o Izuku e fico em choque por alguns momentos. Não pode ser eu ODEIO HERÓIS ele não pode ser um eu jurei que o matava é que tornava a vida dele num inferno. Começo a sentir que vou ter mais um ataque de pânico, e aos poucos me acalmei, alias eu não quero que ele saiba que sou eu pelo menos ainda. Tomei coragem após alguns minutos de silêncio da minha parte e perguntei.

- Se tu o voltasses a ver é soubesses que ele era teu inimigo como ias reagir? - Digo rapidamente e ele fica um pouco em choque mas diz.

- Não sei, mas porque a pergunta? - ele pergunta parando o baloiço olhando para mim com a cabeça ligeiramente inclinada.

- N-nada de mais - digo, bolas não acredito que acabei de gaguejar, ainda bem que ele não reparou. - Tu és um estudante da UA não és? - Ele acena positivamente. - Imagina que ele era um vilão e tu como és um heroi, achas que o aceitavas? Aliás tu odeias vilões não é? - paro de baloiçar e fico com a cabeça para baixo.

- Primeiro eu acho que tentava ver o porquê de ele ser assim, talvez desse para entender mas eu acho um pouco difícil, o mais provável é eu tentar me afastar e digerir tudo,e também depende do "vilão". E eu não odeio os vilões, só não entendo os seus ideais. Desculpa a pergunta... mas quem és tu? - ele pergunta desconfiado - E onde queres chegar com estas perguntas? - ele tenta ver o meu rosto que estava ainda tapado pelo capuz.

- Desculpa eu tenho de ir embora. - digo me a levantando rapidamente e saio a correr. Mando um sinal ao kurogiri e vou em direção à um beco e entro no portal que estava escondido pela escuridão do mesmo.

Deku POV

Mas o que é que acabou de acontecer? Quem era aquela pessoa? E porque me estava a fazer aquelas perguntas estranhas, assim que mencionei o meu antigo amigo de infância?

Fico um tempo pensativo e decido voltar para a UA, olho para o céu e vejo que já estava bem escuro. OMG, eles devem de estar a percorrer o Japão todo à minha procura!!! Ativo o One for All e corro para a UA, e o cenário era este: o All Might a ligar para as forças armadas japonesas, o Aizawa sensei a gerir um grupo dos Heróis Undergrand à minha procura, as meninas a usas o poder da Mono para fazer rádios para se comunicarem, o Kota (o tipo dos animais) a falar com o máximo de animais possíveis para me encontrarem, o Katcchan a vestir o seu equipamento de herói, o Todoroki-kun a liger para o seu pai a ameaça lo de morte, e o resto dos rapazes em pânico.

Fecho a porta que faz um pouco de barulho, mas ninguém repara em mim, vou ter com o Aizawa sensei e digo:

- Sensei? Eu estou aqui eu estou bem, só me distrai na hora. - eu digo a beira dele.

- Ainda bem, não te preocupes nos vamos te resgatar e vai ficar tudo bem. - ele diz sem olhar para mim. Passado alguns segundos ele vira-se para mim e diz. - CRIANÇA PROBLEMÁTICA?! TU ESTÁS AQUI E INTEIRO. - ele grita chamando a atenção de todos e segura me pelos ombros e começa a procurar por alguma ferida.

- Desculpe sensei eu deixei o meu telemóvel no quarto e perdi as horas. - digo na tentativa de os acalmar, mas não resultou.

Sou enterrado por perguntas de preocupação das meninas e do All Might, e reprencoes dos Pro Heros, do Lida, do Katcchan e do Nezu. Já o Todoroki correu para a minha beira e depois desmaiou com a adrenalina acomulada. Só passado 2 horas eles deixaram me sair, mas quando fui ver as horas, fui só passado 3 HORAS, o Shinso deve de ter usado a sua quirk em mim. Meus deus e o pior é que o Todoroki quer vir para o MEU QUARTO para ter a certeza que não desapareço outra vez.

>>>>>>>>>>>>>>><<<<<<<<<<<<<<<<<

Desculpem a demora eu tive algumas dificuldades com a falta de inspiração. 😅😅😅

Espero que gostem e deixem o vosso comentário e uma estrelinha.

No meio do caos existe uma luzWhere stories live. Discover now