‹10.6› Aquele das fantasias

2.2K 224 109
                                    

⚠ALERTA DE CAPÍTULO GRANDE!

1 mês depois...

- CHEGAMOOOOOOOOOOOS! - Hoseok grita como se estivesse cantando ópera enquanto entrava em casa acompanhado de Namjoon e Mikasa. Os três haviam ido ao hospital para que a garota pudesse retirar o gesso do braço.

- E ai? Deu tudo certo? - Jin perguntou chegando na cozinha para atende-los. Ele abraçou Mimi quando a mesma correu até ele e circulou sua cintura.

- Sim, graças a Deus - Hobi responde sorrindo vendo a menina feliz.

- Ela tirou o gesso e o braço dela está novinho em folha - Namjoon adiciona também sorrindo e mostrando suas covinhas.

- Ainda bem - Jin comenta fazendo carinho na cabeça dela - Vamos comer?

- Opa! - Hobi exclama esfregando as mãos - Tô morrendo de fome.

- A Mimi tirou o gesso? - Tae pergunta entrando no local junto com Jungkook e Jimin - Ah! Tirou! - Sorri quadrado e a abraça.

- O osso já colou? - Jungkook questiona olhando para Namjoon, porém seu olhar vai rapidamente para Mikasa quando a mesma senta numa cadeira e o puxa para se sentar na frente dela. Ela coloca o cotovelo do braço esquerdo -o que antes estava engessado- na mesa e lança um olhar desafiador para o garoto.

- Espera - Yoongi começa brotando na cozinha - Eu tô vendo isso mesmo? A Mimi quer fazer uma queda de braço com o Jeon? Logo com ele? Por que não escolheu alguém mais fraco como o Jimin?

- É verdade - O loiro concorda, mas logo franze as sobrancelhas e olha para o pálido - Espera, como é que é?

- E-eu...- O mais novo murmura hesitando aceitar o desafio da menina. Mas ela parecia estar confiante e querendo enfrenta-lo.

Ele olhou para Namjoon, ele acenou com a cabeça e levantou as mãos, sinalizando para ele não pegar pesado.

- Ok...- O garoto suspirou e entortou a cabeça para o lado - Vamos lá - Apoiou o cotovelo do seu braço direito em cima da mesa e segurou a pequena mão da menina. Hobi se aproximou para ser o juiz.

- Três, dois, um e...comecem! - Disse e os dois começaram a empurrar o braço do outro, com direito até de torcida dos outros. Namjoon, Jin e Tae torciam para Mimi e Hobi, Yoon e Jimin torciam para Jungkook.

Jeon poderia facilmente ganhar dela, mas não fez isso. Deixou a garota ganhar e até mesmo descansou a cabeça em cima do braço, fingindo estar fraco. Enquanto isso os outros comemoravam gritando e pulando.

- Ta, agora eu vou fazer comida - Jin avisa e vai até um armário, pegando uma panela.

Mimi voltou a sentar na cadeira com um sorriso brilhante no rosto, ela olhou para Jungkook que sorria bobo vendo a alegria da menina. Logo os outros sentaram-se junto deles e começaram a conversar sobre assuntos completamente aleatórios.

- Não! Mas vocês já pararam pra pensar que esse mundo pode não ser real? - Jimin comenta gesticulando.

- Que? Como assim? - Tae pergunta confuso.

- É! Segue o meu raciocínio...esse mundo pode ser apenas uma realidade virtual criada por extraterrestres para nos estudar e ver como a gente se comporta no dia a dia! - Jimin explica sua teoria olhando atentamente para cada um dos meninos, para ver as suas reações.

- Eu tô muito confuso - Yoongi comenta olhando pro nada.

- Faz sentido! - Jungkook diz apontando para o loiro - Mas a minha teoria vai fazer mais sentido e eu vou explicar - Se ajeita na cadeira - A minha teoria é a seguinte: Esse mundo inteiro é um jogo e nós seres humanos, na verdade, somos como Androids. E a prova está nos erros que acontecem na nossa matrix! - Termina de falar cruzando os braços e sorrindo vitorioso.

7 por 1 | 𝗕𝗧𝗦Onde histórias criam vida. Descubra agora