Um novo começo....

439 48 65
                                    

𝙿.𝙾.𝚅 𝚁𝚊𝚢

Com muito sacrifício,conseguirmos finalmente,ir pra porra do mundo humano,esperávamos tanto por isso,eu,S/N,Emma,Norman,Yuugo e os outros,depois de atravessarmos,fomos parar numa floresta,e já estava anoitecendo.

Estávamos sem abrigo,sem comida,e sem dinheiro,e eu tinha perdido minha mãe estava com o psicólogo quase fudido,resumindo:Estávamos meio que na merda mesmo.

𝙔𝙪𝙪𝙜𝙤:É galera,estamosprecisando encontrar um lugar pra passar a noite...- Disse Yuugo,olhando em volta.

𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭:Não me diga,Sherlock!-Disse Felix,já cansado de andar carregando um monte de coisa.

𝙔𝙪𝙪𝙜𝙤:Me erra ruivo,se não é da vez que eu te taco de cima de uma árvore!- Disse Yuugo,já estressado.

𝘾𝙝𝙧𝙞𝙨𝙩𝙞𝙖𝙣:Vamo procurar não brigar agora,ok?Temos realmente que encontrar um lugar pra passar a noite,não podemos ficar zanzando por aí sem rumo.-Interferiu Chris,ao lado de Ayla,o mesmo ainda se recuperava da pancada que S/N falou que ele levou.....

𝙎/𝙉:Sim,e nós nem sabemos como vamos nos sustentar aqui,temos que pelo menor ter um local seguro para ficar,e o resto,planejamos...-Disse S/N,em um ar pensativo,enquanto caminhava ao meu lado,também levávamos algumas coisas,todos nós levávamos.

𝙀𝙢𝙢𝙖:Ray,você agora está tão calado...-Falou a ruiva,virando a cabeça,pois ela já ia em frente,Yuugo a olhou com um olhar como se dizia "agora não é uma boa hora",a mesma pareceu entender,e voltou -se para frente,calada.

Dei um suspiro desanimado,e continuei a caminhar,sinto alguém pegar em minha mão,era S/N,que me olhou com um sorrisinho meio cabisbaixo,e continuamos a caminhar.

Felix,observava tudo de longe,ele parecia menos enciumado ao longo do nosso convívio,ele volta seu olhar um pouco para Lilith,que ainda estava ferida,mas já se recuperava,depois,percebi ele olhando para algo além das moitas.

𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭:GENTE,VEM AQUI!-Gritou ele.

Então,fomos até lá,onde,estava uma caverna,era até que espaçosa.

𝙀𝙢𝙢𝙖:Eu acho que serve para passar a noite...- Falou ela,olhando para mais a dentro.

Felix,adiantou-se e entrou,para ver se não tinha nada lá dentro.

𝙁𝙚𝙡𝙞𝙭:É,tá tudo certo aqui,da para acomodar todos nós e nossas coisas.-Prossegue o ruivo,saindo de dentro da caverna,e pegando algumas coisas e levando para dentro.

𝙔𝙪𝙪𝙜𝙤:Ok,iremos passar a noite aqui!-Disse Yuugo.

E assim,começamos a levar as coisas aos poucos,para dentro da caverna...É,para um noite só,não teria problema,eu acho...

•|Chupada Temporal|•
 

Depois,a noite definitivamente,havia caído.Haviamos acendido uma fogueira,e agora,alguns já se preparavam para dormir.

Ainda sentia tristeza,até porque,minha mãe havia morrido a pouco tempo,antes,sempre pensei em ver ela de uma maneira completamente ampla,fria,como ela sempre foi.

E,ela se foi,se sacrificando por nós sem mais nem menos...Aquilo me deixava ainda mais confuso e entristecido.Afinal,mesmo depois do que tudo que ela havia feito antes,eu conseguia odia-la?

Precisava sair um pouco,então,esperei todos irem dormir,e sai ás escondidas,fiquei um tempo olhando para a Lua...E depois,comecei a vagar pela floresta,de fato,era diferente da floresta daquele mundo,não tinha bichos estranhos,demônios,ou algo do gênero...

🌼ʏᴏᴜ ᴀʀᴇ ᴍʏ sᴜɴғʟᴏᴡᴇʀ🌼2![Imɑgine Rɑy]Continuação. Where stories live. Discover now