-*_*-❣️Capítulo 12❣️-*_*-

1.5K 130 72
                                    

- ESSAS PESSOAS SÃO MUITO "ESTRANHAS"!
_❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️___❣️_

  Segui meu mestre para um local, onde ele deu alguns ajustes nas minhas roupas, cortes e algumas manchas de sujeira extra, em quanto ele retocava minha roupa, eu estava a pensar no que fazer, ou falar, assim que chegar em Konoha, deveria eu me apresentar para o Hokage? Ou a Hokage que estava no controle da região? Ou apenas me hospedar em algum lugar temporariamente até que o mesmo decidisse me encontrar pessoalmente?

  Em quanto me perdia nos pensamentos, meu mestre me observando com uma cara deverás preocupada, toca em meu ombro, fazendo-me voltar para o tempo real e olhar fixamente para o mesmo, que apresentava o olhar vazio de uma marionete, mesmo depois de todos esses anos convivendo no mesmo edifício que ele, me pergunto se em algum momento ele já estivera com o olhar diferente, ou sempre esteve com esse olhar vazio.

Sasori- S/n está tudo bem? Você está tão quieta, e me observando demais.

S/n- Sim, estou bem, apenas um pouco nervosa, e me perdendo facilmente nos meus pensamentos... Sei que o Pain me explicou com todos os detalhes minha missão, mas é como se eu tivesse esquecido de tudo nesse exato momento, e não sei como devo agir.

Sasori- Entendo seu nervosismo, além do mais, é sua primeira missão, e exige muita cautela, mas sei que você pode fazer essa missão, lembre-se todos nós estamos confiando em você para isso.

S/n- Entendo mestre, mas assim que chegar lá, o que devo fazer? Conhecer primeiramente o Hokage?

Sasori- Exatamente, os ninjas que estão no portão de Konoha, irão te levar até ela, você apenas precisará dar suas informações, e do ocorrido, sem falar nada sobre nós da Akatsuki, e...

S/n- Essa parte eu entendi mestre, mas eu ainda não entendi como irei me aproximar do Garoto jinchuuriki e dos companheiros dele.

Sasori- Acredito que conseguirá dar seu jeito, mas lembre-se, nada tão rápido, nosso chefe necessita de informações válidas e bem detalhadas.

S/n- Então o senhor acha melhor, conquistar a confiança deles para depois conseguir as informações?

Sasori- Exatamente, e quanto mais informações, melhor para nosso trabalho.

S/n- Entendo... Em quanto ao senhor? O que fará em quanto eu estiver fora?

Sasori- Minha parte da missão, como eu lhe disse, não se preocupe comigo, assim que chegar lá, lembre-se estará sozinha, e tente se manter a quantidade máxima de tempo possível dentro de Konoha.

S/n- Acredita que assim que eu chegar lá vão querer me mandar de volta?

Sasori- Sim, bom nossa conversa se encerra por aqui, é melhor tomarmos logo o caminho, é uma longa estrada pela frente.

S/n- Certo.

   E assim seguimos até Konoha, obviamente não tomamos um caminho muito claro onde as pessoas  pudessem nos ver, ficamos o caminho todo sem falar nada, até que estávamos quase chegando em Konoha, e o Sasori para de me acompanhar, e vai embora, entregando todo o resto da missão para mim, tomei o caminho de terra que estava indo em direção ao portão, olhei para cima, aquela enorme construção na entrada, mas logo olhei para baixo novamente, o Sol estava me encomodando, e comecei a andar, e como o mestre disse, dois ninjas estavam no portão, e me viram chegando, assim que me aproximei da entrada, parei em frente a eles, e então, a minha missão começou.

𝑴𝒆𝒖 𝒎𝒆𝒔𝒕𝒓𝒆 𝑺𝒂𝒔𝒐𝒓𝒊 Where stories live. Discover now