Algo errado

174 29 22
                                    


Gen acorda se sentindo mais disposto que o normal, quando ele olha o redor percebe que está na casa de Mayumi, ou melhor, no quarto dela, todas as lembranças da noite voltam, fazendo o bicolor ficar tão vermelho quanto um tomate.

-- vamo ficar mais um tempinho aqui -- a voz extremamente grogue de sono da morena se faz presente, Gen percebe que os braços dela estavam abraçando ele.

-- você pode ficar, eu tenho que trabalhar -- Gen fala olhando a hora em um relógio na cômoda, ele dá um beijo na testa dela e cuidadosamente sai do abraço.

Ela resmunga algo que ele não conseguiu entender enquanto ele se vestia. O bicolor desce as escadas lentamente, tentando evitar de fazer barulho, vai para a cozinha e começa a preparar um café da manhã, Gen estava tranquilo até ver Tsukasa pelo reflexo da chaleira onde esquentava água para o café.

-- isso no seu ombro é uma mordida? -- Tsusaka pergunta entrando na cozinha.

Gen quase tem um infarto, e agora, o que ele diria? "Oh, isso? Foi sua irmã enquanto eu fodia ela" ou " nada de mais, foi só sua irmã querendo me marcar"? SEM CHANCE. Gen decidiu fazer o que fazia de melhor: desviar a atenção de Tsukasa do assunto.

-- e você? Dormiu onde? Foi na casa de Senku não é? -- Gen fala colocando um tom malicioso na voz, o namoro de Tsukasa e Senku não era segredo pra ninguém, mas não significa que falar sobre sexo seja algo... casual.

-- isso não importa -- Tsukasa fala cobrindo o rosto levemente corado com a mão enquanto subia as escadas para o próprio quarto, ele não falou  nada mais do que isso, mas fez exatamente o que Gen queria, que era deixar o assunto de lado.

Gen termina de preparar o café da manhã bem quando Mayumi chega.

-- pensei que você iria só pegar um lanche e ir pro trabalho.

-- eu prefiro me acostumar a fazer o café da manhã para a família antes de sair -- Gen fala deixando suas segundas intenções bem claras -- Tsukasa chegou agora a pouco -- o bicolor dá um beijinho na testa dela enquanto os dois se sentam para poder comer.

-- pai de família -- ela diz com a voz alegre, mas a cara caindo de sono.

Os dois tomam um bom café da manhã, e Mayumi elogia a dedicação de Gen antes dele sair, o bicolor vai para seu trabalho alegre, pena que seu sorriso se desmanxou ao entrar em seu camarim na agência de shows. Hyoga estava escorado em uma mesa enquanto lia alguns papéis, ele sorria com sua típica expressão de: vou me dar bem.

-- o que está o interessando tanto? -- Gen fala deixando suas coisas em cima da mesma mesa.

-- eu finalmente descobri o número de alguém que eu queria, sabe aqule lutador mirim? O tal do "primata mais forte do ensino médio "? Ele poderia ser uma boa fonte de lucro -- Hyoga sorria de uma maneira desconhecida por Gen, mas ele não gostou nem um pouco daquele sorriso.

-- sei sim, eu fiz um show com ele, você mesmo que marcou o evento -- Gen responde estranhando o comportamento do albino, ele parecia...impaciente? A inquietação com os dedos dizia isso.

Hyoga apenas entregou o cronograma do dia a Gen, que consistia em shows infantis, antes de ir embora. Gen não soube dizer por que, mas sabia que dessa vez, Hyoga não parecia verdadeiramente interessado no dinheiro, isso assustou o bicolor, muito mais do que quando Tsukasa viu a mordida de manhã.

VISÃO DO LEITOR

Gen trabalhou durante todo o dia pensando naquela reação estranha de Hyoga, Mayumi descobriu sobre a noite de seu irmão no momento que viu Senku andando mais lentamente que uma tartaruga pela janela, Tsukasa se perguntava se sua irmã e o bicolor estavam namorando ou foi "só uma noite", Senku tirou o dia para apenas receber as encomendas de peças para as suas próximas invenções, peças essas que não eram poucas, e Hyoga?... bem, Hyoga passou o dia pesquisando sobre um certo alguém, passou tanto tempo que sua namorada teria reclamado, isso se ela ainda fosse sua namorada.

Hyoga ficou furioso ao perceber que certa pessoa já namorava, e o resto do tempo que sobrou foi gasto em um plano para se livrar de quem ele achava que seria um incômodo. Hyoga odiava pedras em seu caminho, odiava a praia, e odiava a pedra em seu caminho que possuía uma foto na praia com o seu Tasukasa.

Minha amada garota (Gen Asaguiri X Reader)Onde histórias criam vida. Descubra agora