I love you

391 36 43
                                    

    Depois que Lúcifer disse a primeira vez , foi como se alguém destrancasse um cadeado e ele não conseguisse mais parar de falar.
  A segunda vez que ele disse , foi assim que eles chegaram da guerra celestial. Eles estavam cansados , então tomaram banho juntos e foram dormir , Chloe se aninhou em seu peito com as pernas jogadas por cima das dele , os dois morreram , os dois haviam perdido o amor de suas vidas e a última coisa que eles queriam no momento era se separarem.

  Chloe fechou os olhos ouvindo seu coração bater forte e saudável , seu corpo estava quente , mas o quente aconchegante de sempre e não as chamas que o transformaram em cinza mais cedo na cidade de prata. Ele a apertou firme em seus braços enquanto enrolava os dedos por seus cabelos loiros agora soltos , ele sentiu ela se aconchegar mais contra ele e não pode evitar a lembrança de seu corpo imóvel no colo dele , ele a viu morrer , ela morreu em seus braços e ele pode sentir seu coração parando e suas mãos sujas de sangue segurando seu rosto enquanto dizia suas últimas palavras " Eu te amo " , ela repetiu duas vez e então se foi.

   Seu coração apertou e ele fechou os olhos , a puxado e afundando o rosto em seus cabelos e inspirando o cheiro floral que vinha dela , o melhor cheiro que ele já sentiu em toda sua existência.

  Ela se afastou um pouco , não muito , mas o suficiente para que Lúcifer resmungasse em desaprovação. Ela sorri puxando o edredom para cobrir os dois , ficando de frente um para o outro com as pernas entrelaçadas.

— Eu tive tanto medo de te perder ... – Ele diz , quebrando o silêncio da noite que estava no quarto , iluminado apenas pela luz da rua que vinha pela janela.

— Eu também. – Ela diz e o beija passando a mão em sua barba , ele retribui a trazendo mais para perto , logo em seguida colando suas testas.

— Eu te amo , Chloe. – Ele diz baixinho a olhando.

— Eu também te amo , Lúcifer. – Ela diz com os olhos fechados deixando o cansaço a dominar , pegando no sono logo em seguida.

   Ele no entanto fica acordado por um tempo , a olhando dormir , ela era linda ,realmente uma obra divina e ele se pegou pensando em como passou milhares de anos no inferno onde seu único ponto de paz era suas lembranças com ela. De todos os lugares que ele já visitou , ela era sua casa , seu abrigo e a única que fazia ele se sentir assim.

   Então ele dorme , aninhado junto a ela.

****************

   A terceira vez que ele disse foi no dia seguinte , no horário de almoço. Ele ainda estava na casa dela e não pretendia ir embora tão cedo e ela estava adorando.
  Ele fazia o almoço cantando uma música qualquer , enquanto ela revisava alguns papéis de um novo caso.

— Experimente isso , amor. – Ele diz vindo até ela com uma colher de molho.

   Ela coloca na boca e cantarola em aprovação.

— Isso está maravilhoso !– Ele sorri pelo elogio voltando sua atenção para o fogão.

— Obrigado querida , isso é o que se ganha por ter um namorado tão talentoso. – Ele sorri de orelha a orelha e a olha por cima do ombro.

— Você realmente ama fazer isso não é ? – Ela diz , largando a caneta e vindo até ele.

— Isso o que ?

— Isso ... – Ela aponta para as panelas o abraçando pela cintura.– Cozinhar , ser perfeito em tudo o que faz.

— Com toda certeza... – Ele apaga o fogo das panelas e se vira para ela colocando as mãos em sua cintura. – Mas sabe o que eu amo mais ainda?

— Não ? – Ela diz com um leve ar de diversão.

— Você , nada se compara ao quanto eu te amo. – Ele dá um sorri.

— Nunca ouse parar de dizer isso. – Ela diz , ficando na ponta dos pés e lhe dando um beijo rápido.

— Seu desejo é uma ordem , querida...

— Eu te amo muito.

*****************

   Ele nunca parou de dizer , mesmo atarefado com as obrigações de ser Deus , sempre que tinha oportunidade ele a lembrava de como ele a amava e ela fazia o mesmo por ele , ouvir as palavras saindo de seus lábios era o som favorito de Chloe , era como uma droga que quanto mais ela degustava desse som , mais ela viciava.

  No entanto , o desse dia em específico Chloe sentiu que foi o mais especial. Era noite , ele havia se esforçado o dia todo para realizar todas as suas obrigações para conseguir passar esse tempo a sós com ela , o céu estava mais estrelado do que nunca , ela nunca o tinha visto assim antes e sentia que isso tinha algo haver com seu namorado , eles estava sentados em sua varanda onde dava acesso a praia , o lençol por cima da areia onde eles estavam deitados um ao lado do outro olhando para as estrelas e ouvindo o barulho do mar.

— Cada estrela dessa , a maioria na verdade , eu que as criei , foi um dos meus melhores projetos. – Ele diz com o braço servindo de apoio para a cabeça dela.

— São realmente muito bonitas. – Ela sorri , imaginando ele com suas asas abertas e se divertindo enquanto as criava.

— Eu criei uma para você... – Ele diz então.

— Por favor , não me diga que é o sol . – Ela ri e ele também.

— Isso seria o certo a se fazer , mas quando o sol foi criado você ainda não existia portanto eu realmente criei uma para você ... – Ele sorri e ela o olha. – Aquela bem ali , está vendo ? – Ele aponta e claro que ela pode ver , é grande e brilhante.

— Lúcifer , é linda ! – Seu sorriso era tão grande que ele achou que brilhava mais do que uma constelação inteira.

Ele fez uma constelação inteira para ela , mas não disse , com certeza ela acharia um exagero , quem sabe um dia ele contaria.

—É grande como sua bund... – Ela põem a mão na boca dele e ele ri.

— Não estrague esse momento. – Ela diz , tentando conter uma risada e tira a mão da boca dele e o beija.– É linda , muito obrigada , eu adorei.

— É grande para toda vez que você olhar para o céu , se lembrar do tamanho do meu amor por você e multiplicar por dois... – Ele sorri e a beija.

— Então é muito grande mesmo – Ela diz divertida.

— Sim , assim como sua bunda ! – Ele sorri dando um tapinha na bunda dela.

— Lúcifer ! – Ela o repreende , sentindo suas bochechas corarem.

— Desculpe , é mais forte que eu ! – Ele ri malicioso a puxando para mais perto.

— Isso seria impossível ... – Ela sorri e o pega olhando para sua boca .

   Ela o puxa para um beijo doce que logo é substituído por um com desejo , ele rola no lençol ficando por cima dela e desce por seu pescoço distribuindo mordidas e chupões que são acalmados por sua língua . Ele a ouve suspirar enquanto passa as unhas por seu couro cabeludo , ele cantarola .

— Lúcifer... – Ela o chama , ele cantarola e a olha sem tirar o rosto que descia até seus seios ainda cobertos. – Vamos entrar .

— Mas já estamos aqui ... – Ele começa a puxar sua camisa para cima enquanto distribui beijos molhados por sua barriga , ela o para e o puxa para olhar em seus olhos.

— Eu te amo amor , e acredite eu quero isso tanto quanto você...

— Isso seria impossível. 

— Mas , não vamos fazer isso aqui enquanto nossos vizinhos estão olhando ! – Ela diz e a luz da varanda de um dos vizinhos é apagada.

— Tem razão , mesmo que sexo na praia , em público seja uma das minhas melhores fantasias com você , não quero nenhum tarado te olhando ... – Ele sorri e a beija. – Apenas eu.

— Apenas você. – Ela confirma com um sorriso e eles se levantam pegando as coisas e entrando.

One Shots Lúcifer Where stories live. Discover now