17. Um ano depois...

1.3K 104 17
                                    

10/10

Hoje faz um ano desde que Bianca se mudou para a casa de Rafaella, e elas estavam ainda mais unidas e apaixonadas. Depois do aniversário de 21 anos de Bianca, a mineira decidiu oficializar o namoro das duas e informar aos pais da carioca que estaria tirando a menina de casa. 

Flashback ON

- Eu sei que pode ser um pouco tarde pra isso, mas acho que é necessário, então eu gostaria de saber se tudo bem para vocês o nosso namoro e o fato dela estar indo morar na minha casa. - Rafaella estava sentada em uma mesa ao lado de Bianca e juntamente com os pais e irmã da carioca.

- Olha, desde que você prometa que vai cuidar dela e não vai fazer a minha filha sofrer, vocês tem a minha benção. - Mônica foi a primeira a falar.

- Na minha casa a minha filha é tratada como a princesa que ela é, não aceito menos do que isso pra ela. - Marcos completa.

- E tem que prometer que a Bibi não vai me abandonar e que vai me buscar pra passear nos finais de semana. - Iris concluiu.

- Eu prometo que a Bi vai ser a pessoa mais amada e cuidada desse mundo e que eu vou fazer tudo que estiver ao meu alcance para que ela seja muito feliz. - Rafaella falou pegando a mão da carioca, enquanto olhava em seus olhos com um sorriso bobo nos lábios.  - Eu amo a filha de vocês e tudo que eu mais desejo é poder demonstrar isso o tempo todo. - finalizou dando um selinho em Bianca.

- E eu prometo que venho te ver sempre e que vou te levar pra passear sim, sua pirralha. - Bianca falou. 

 Flashback OFF

- Bom dia meu amor. - Rafaella  falou entrando no quarto com uma bandeja de café da manhã maravilhoso que ela preparou para a carioca, afinal hoje era o aniversário dela. 

A mineira deixou o café na cômoda que tinha ali no quarto e foi até a cama para encher a sua amada de beijos e conseguir acorda-la da melhor forma possível. 

- Assim eu vou ficar aqui deitadinha, só pra continuar ganhando desses beijos. - Bianca falou com uma voz ainda mais rouca do que o normal. 

- Feliz aniversário, meu amor. O que você quer no dia de hoje?

- Você. - Bianca falou se virando com a barriga para cima e ficando cara a cara com a mais velha, que mordeu o lábio inferior com a resposta.

- Já sou toda sua, mas faço questão de realizar o seu desejo. - Rafaella respondeu tirando o lençol que ainda cobria a carioca e admirando o corpo que estava coberto apenas por um conjunto de lingerie branco da Calvin Klein, que logo foi retirado.

A mineira passou uma perna para cada lado do corpo da mais nova e começou a dar muitos beijos lentos e molhados no pescoço dela, foi descendo os beijos pelo colo, parou para se deliciar com os seios, continuou descendo pela barriga, sorriu ao ver a carioca gemer baixinho, chegou até a intimidade de Bianca e parou.

- Por que parou? - a carioca perguntou desesperada. 

- Eu quero ouvir. 

- O que você quer ouvir?

- Quero ouvir você pedindo. Pede. 

- Me chupa, Rafaella. Me fode. Me faz gozar. - Bianca praticamente implorou.

A mais velha sorriu grandemente e voltou a intimidade de Bianca, assoprou e logo passou a lingua lentamente por ali, de baixo para cima e rodeando o clitoris. - Gostosa! - Falou ainda com a boca ali, começando em seguida a chupar com vontade aquela buceta que ela julgava ser a mais deliciosa do planeta terra. A carioca começou a rebolar em busca de mais contato, e os gemidos que saiam da sua boca ecoavam por todo ambiente de maneira excitante. Rafaella levou dois dedos a entrada da mais nova e os enfiou ali sem nenhum aviso, fazendo Bianca gemer ainda mais alto. Movimentos de vai e vem foram iniciados e a carioca rebolava loucamente em busca do seu orgasmo, mas quando a mais velha percebeu que a outra estava quase lá parou os movimentos.

- Eu quero gozar junto com você. - Explicou e já foi logo tirando a roupa e encaixando a sua intimidade na da carioca. A mistura de contato, gemidos, beijos e apertos fez as duas alcançarem o orgasmo juntas e de forma intensa. 

- Eu te amo, obrigada por ser essa namorada incrível. - Bianca falou encarando as orbes verdes da mais velha.

- Eu te amo mais, meu amor. - Rafaella sorriu e colou os lábios nos da carioca iniciando um beijo lento e apaixonado. 

O amor surge quando menos esperamos e, quase sempre, com quem nunca imaginamos. Foi assim com Bianca e Rafaella, duas pessoas que se conheciam, mas que nunca imaginaram se envolver, isso porque o amor não deve ser planejado, medido ou escolhido. O amor verdadeiro acontece subitamente, inesperadamente. Quando Rafaella se deu conta, percebeu que já não queria mais estar sem Bianca, e que queria viver e compartilhar todos os momentos com ela. E assim aconteceu, entre trancos e barrancos, no final tudo deu certo e elas foram capazes de viver o amor que tanto queriam. 

🗼

É com muita dor no coração que eu digo adeus a essa fic que deu um trabalho do caralho pra adaptar, mas que eu gostei muito. Obrigada a quem me acompanhou até aqui. 

Essa fic vai, mas logo logo outra fic nova vem.  🤡

Leiam Destino e Com carinho, Bia.  E quem não leu as outras mais de dez adaptações que eu tenho, só vai. 

Amo vcs.

A CULPA É SUAOnde histórias criam vida. Descubra agora