CAPÍTULO 15

2.1K 216 13
                                    





- E aí, matou a coisa?_Caleb perguntou assim que a irmã entrou dentro do seu apartamento.

Suan estava quase espumando de raiva embora sua expressão estivesse neutra, ela deixou sua bolsa escorregar por seu braço a colocando delicadamente sobre o sofá. A próxima coisa que tirou de seu corpo foi seu casaco caro, no qual ela depositou com muito cuidado ao lado da bolsa. O sorriso ladino que ela ofereceu ao moreno foi o bastante para que o sorriso dele se acendesse –esperançoso. Porém, este morreu logo em seguida na medida em que Susan levantou a mão e lhe deu um belo tapa.

Caleb a olhou incrédulo, ultimamente a única coisa que recebia eram bofetadas, o que tinha em sua cara que atraia a mão dessas mulheres, afinal?

- Mas você tá ficando louca?!_perguntou indo para cima da irmã, que nem se abalou lhe dando um empurrão e mais um tapa.

- Seu maldito burro! Sabia que aquela garota tem uma gravidez saudável, quatro meses, e um original como cão de guarda!_ela falou furiosa a ultima parte._Além de me fazer vir correndo pra essa merda de fim de mundo, me mete em uma confusão com os originais!

- Original?_ele riu._Nuala não atrai ninguém, a não ser pelo corpo dela, garota pegajosa insuportável, sem contar que ela odeia eles por causa da irmã imbecil dela. Isso não tem lógica.

- Ah, é seu imbecil?! Pois saiba que aquela garota apareceu na consulta com um dos Mikaelson hoje e sabe o que aconteceu, ele falou que era O PAI DO BEBÊ! Aquele original está assumindo aquela criança.

Caleb fechou a cara, assumindo uma postura preocupada.

- O que vamos fazer agora?

- O que vamos fazer agora?_ela falou imitando a voz dele._O que você vai fazer é se aproximar dela de novo e ai você sei lá, joga ela de alguma escada, obriga ela a beber comprimidos abortivos, NÃO ME IMPORTO COMO, mas faça alguma merda para reverter isso.

- E como eu vou fazer isso, Susan?

- A intenção seu burro, é afastá-la daquele original, aí vai ter liberdade pra fazer o que quiser!_ela revirou os olhos._É inacreditável como você é burro!_resmungou virando as costas e entrando no quarto dele.


.


.


.


.


Voltar para casa depois de comer havia melhorado consideravelmente o humor de Nuala. A casa estava vazia, Alaric provavelmente estaria com Damon e Stefan fazendo algo contra os originais, Jeremy estava em Denver –já que Elena havia feito Damon hipnotizar o irmão para sair de Mystic Falls –e Elena, tentava distrair sua preocupação com a irmã, ainda tinha Alaric e seu problema com seu lado negro. Sem contar o novo plano suicida deles de Caroline servir de isca para manter Klaus ocupado, Matt manter Rebekah ocupada.

Tudo pronto. Mas quem disse que era pronto para dar certo? Era o que eles esperavam.

Já eram quase quatro horas quando Nuala e Kol chegaram em casa, os dois passaram direto para o quarto e ele a viu deitar, esparramada na cama com a mão pousada sobre a barriga. Ele a encarou até que ela o encará-se de volta.

Perfect Soulmates | Kol MikaelsonWhere stories live. Discover now