008

4.9K 386 35
                                    

"Nem toda promesa feita pode ser cumprida"-

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

"Nem toda promesa feita pode ser cumprida"-

Josh

— Eu sinto falta dela —  ouço a voz da minha irmã, que até pouco tempo estava em silencio.

Sofya parecia distante, perdida em seus pensamentos, ela apareceu no meu escritorio um pouco depois do almoço, disse que tinha feito uma sessão aqui perto e decidiu pasar aqui para me ver —  no caso me pertubar como sempre faz —  mas ela não falou quase nada desde que chegou e eu sei muito bem o motivo.

O motivo é o mesmo de todos os anos, o dia que ela nos deixou.

— Eu também sinto muita falta dela Soso — desde que aquela noite onde tudo de ruim aconteceu, minha irmã se tornou muito carente e apegada a mim, e sei que ela tem muito medo de que aconteça o mesmo comigo.

— Semana que vem é meu aniversario e também dez anos que ela morreu — ela funga e percebo que ela estava chorando, levanto da mesa e me aproximo dela.

—  Eu sei loirinha, é seu aniversario um dia feliz — digo a abraçando —  e eu sei que nada vai tirar essa dor da gente Sofya, mas saiba que nossa irmãzinha não ficaria nem um pouco feliz em saber que você passou o seu aniversario triste de novo — ela nega

— É díficil sorrir quando na verdade você apenas quer se fechar do mundo e chorar

—  Mas mesmo sendo díficil devemos tentar, não podemos deixa a escuridão nos consumir — digo a abraçando mais forte

— É difícil Josh, e tudo culpa minha —  a afasto rápidamente a assustando

— Nunca, está me ouvindo? Nunca mas diga que a culpa foi sua — digo com raiva por ela continuar se culpando —  A culpa não foi sua, e sim daquele filho da puta que até hoje percegue a nossa familia, para de se culpar —  a abraço novamente sentindo meu terno molhar por suas lágrimas, mas ignoro odeio ver ela assim — Sina não ficaria feliz em saber que você ainda se culpa, você não tem culpa de nada loirinha, de nada — ela não me responde apenas me abraça mas forte.

Passamos um bom tempo abraçados, e decidi encerrar o meu dia por ali, e levaria ela para minha casa e tentar de algum modo a fazer esquecer toda essa dor que a mesma sente mesmo que seja algo impossivel.

Tocar no assundo da perda de Sina ainda era dificil mesmo depois de dez anos, Sina era minha irmã gêmea, uma garota alegre e sempre de algum modo tentava fazer as pessoas sorrirem, Sofya me lembra muito dela, não tem como negar elas eram grudadas, nós eramos, sempre estavamos juntos, isso até o aniversario de 12 anos de Sofya.

Minha irmãs sempre se entenderam de uma forma invejavel, naquele dia elas estavam muito animada, mas as mesmas começaram a brigar do nada, e Sina acabou ficando irritada e disse que iria na casa do namorado — que ainda não havia chegado — mas ela nunca chegou lá.

Ficamos desesperados, até recebermos uma ligação, aquela ligação que fez a minha família se separar, e fez minha pequena se culpar até hoje por ter brigado com ela, e não importa oque digamos para a mesma, Sofya continua se culpando pela perda da mais velha.

Depois que chegamos na minha casa pedi para minha irmã ir para o quarto, que hoje eu cuidaria dela, como fazia antes, mas com as viajens sempre frequentes dela e a minha agenda da empresa nunca tinhamos tempo.

Bato na porta do seu quarto, e escuto sua voz meio abafada me autorizando a entrar. Entro em seu quarto e a vejo deitada na sua cama de pijama e e com os cabelos molhados, sinal que havia tomado banho, me aproximo com a bandeja de doces e me sento em sua cama.

—  Tarde de filmes? — pergunto e ela me olha

— Tarde de filme! — afirma se arrundo mais para o lado para que eu pudese sentar ao seu lado

Assistimos um, dois, três e um monte de filmes e nem percebemos a hora passar, só percebi que no meio do último filme ela dormiu, desligo a tv e a ajeito na cama, quando esta saindo ouço ela me chamar.

— Yosh

— Sim? — pergunto parado na porta

— Me promete que você nunca vai me deixar? —  ela pergunta sonolenta

— Prometo loirinha, agora dorme amanhã você trabalha

— Okay, boa noite, te amo

— Boa noite, também te amo —  digo e saio do seu quarto indo para o meu, tomo um banho e me jogo na cama e fico olhando para o teto até uma lembrança me atingir.

Josh? - pergunta a loira deitada ao meu lado

Sim?

—  Promete cuidar da Sofya para mim? pergunta e a olho

Por que isso agora? pergunto me sentando na grama, estavamos vendo as estrelas era algo que ela sempre fazia com seu namorado, mas nessa noite eles haviam brigado e quando vi, ela já estava deitada aqui olhando, diz ela que Noah estava fazendo o mesmo, sempre que brigavam era assim, ela, ele e as estrelas, e agora ela está aqui olhando para elas.

Só me promete.

Okay, eu prometo ela sorri e deita novamente

—  Será que o Noah está olhando para as estrelas também?   rio de sua pergunta

Sim, ele com certeza está

Eu não devia ter brigado com ele

Já, já vocês se resolvem fica tranquila, agora me mostra a conteslação de Órios porque eu nunca me lembro qual é ela ri e começa a me mostrar.

Mal eu sabia que aquela era nossa despedida...

Sorrio com a lembrança e sinto uma lágrima escorer pelo meu rosto.

— Acho que não ando cumprindo minha promesa tão bem Sininho.

— Acho que não ando cumprindo minha promesa tão bem Sininho

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

-revisado

My Favorite Mistake - Beauany Where stories live. Discover now