Capítulo 24

17 7 2
                                    


/Gregory/

Depois de tudo que ouvi dela, não consigo imaginar como me sentiria se estivesse em seu lugar, na verdade não sabia muito bem o que fazer para conforta-la, então decidimos ficar ali naquela cabana até o fim do expediente nosso. 

Mesmo depois de ter descoberto que seu pai estava vivo por todos esses anos enquanto ela já sofria por pensar na possibilidade dele estar morto, ela procurava alguma forma de lidar com isso e eu quero tentar fazer algo que possa ajudar ela com isso. No momento o que consegui fazer foi dar ideia de irmos fazer algo para comermos

-Tem ideia de que vamos comer?- Clair me pergunta assim que entramos na cozinha

-Imagino que nesse lugar eles não entregam comida- Falo a observando indo procurar algo nos armários

-Menos ainda tem sinal de celular direito- Diz saindo de trás de uma das portas e sorrindo- Esses dias estive aqui e trouxe algumas coisas que duram mais, podemos fazer macarrão, o que acha?

-Por mim está ótimo, mas eu não gosto de outra pessoa auxiliando na cozinha, então como era para mim cuidar de você, pode indo para sala ou se sentando e apenas observando enquanto eu faço nossa comida.

Nem dou tempo dela protestar e começo a puxar ela para fora dali, enquanto eu começo a preparar o macarrão. Ela saiu da cozinha e não sei o que foi fazer, mas resolvi focar ali na comida mesmo, estava com fome e ela precisava comer alguma coisa também já que não a vi indo tomar café no serviço.

Começo a me lembrar do jeito que ela ficou na biblioteca antes do idiota do James aparecer, ela parecia saber o que ia acontecer, como se já tivesse passado por algo parecido. Clair costuma ser calma, respondona quando quer, mas calma e foi por pensar muito no que ouviu de sua mãe que ela começou a ficar daquele estado, o que com certeza tem muito mais coisas sobre ela que eu não faço ideia e por mais que Gabriel tenha avisado para não me envolver, não colocar sentimentos, eu queria saber o que afligia ela e poder ajudar- Gregory, chega, para com isso, você sabe muito bem que não pode ter nada com essa garota, concentre-se- Me repreendo internamente e volto minha atenção para o que eu estava fazendo ali.

-Clair?- Digo já servindo para nós dois- Ei ruivinha, já esta pronto.

-Certo- Ela aparece sorrindo meio sem jeito- Obrigada

-Está tudo bem?

-Sim, está sim. Eu só estava arrumando umas coisinhas, já que não gosta de interrupção- Diz se sentando e posso sentir um tom sarcástico em sua voz 

-Não gosto mesmo- Falo rindo- Obrigado por entender meu lado.

Ela me da um pequeno sorriso e começa a comer, me sento junto a ela e faço o mesmo. Ela estava com uma feição mais tranquila um pouco, mesmo sabendo que ainda pensava em tudo, não parecia que a qualquer momento ela fosse ficar mal outra vez, pude sentir um alivio com isso.

-Nada mau- Diz tomando um pouco de suco de laranja- Não sabia que era um bom cozinheiro

-Eu sou cheio de surpresas- Falo sorrindo fraco a ela que me devolve  o sorriso- Posso te fazer uma pergunta?

-Fora essa que acabou de fazer?- Fala me olhando rapidamente

-Engraçadinha- Digo rindo baixo- Sim, fora essa

-Claro, tudo bem- Diz dando de ombro e me olhando- O que quer saber? 

-Você me disse outra noite que havia repetido um ano, não foi?- Digo tentando ser mais cauteloso possível, não queria ser intrometido, só queria tentar entender

Minha última palavraWhere stories live. Discover now