Último capítulo

2.6K 279 306
                                    

Anteriormente

Ele estava morto?
Ele não se movia, e eu não poderia ver se ele estava respirando.
Prendi a respiração, para ouvir um som. Não havia nada.

Atualmente

Any Gabrielly point of view

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.


Any Gabrielly point of view

Fechei os olhos,eu só precisava estar calma,olhei por cima do ombro para ver onde os outros carros estavam. Os carros tinham colidido um no outro e já tinha pegado fogo. Eles definitivamente estavam em outra dimensão agora.

Esse carro também vai pegar fogo? Eu precisava sair.

Não era isso que eu queria afinal de contas? Ir embora sem Josh? Só tinha eu e ele aqui. Ninguém poderia impedir

Me soltei do cinto de segurança, então meus olhos vagaram por Josh em seguida. Eu não tinha que me preocupar com nada.

Minha garganta estava apertada e seca. Meus pulmões se
recusavam a fazer seu trabalho enquanto o pânico se estabeleceu em meu corpo. Deus, e se ele estivesse morto? O que havia de errado comigo? Eu não queria ele fora da minha vida?

O cheiro de gasolina pairou no ar, invadindo meus sentidos ,a fumaça saindo do carro começavam a queimar meus olhos

Josh era um assassino. Ele matou minha mãe. Ele não merecia ser salvo

Ele merecia a morte

Com dedos trêmulos eu estendi a mão e toquei o ombro de Josh.Ele ainda estava quente, mas isso não significava que ele estava vivo. Lentamente eu avancei minha mão até que eu esfreguei sua garganta manchada de sangue.

Meus dedos pressionaram sobre sua pele, não encontrando nada, pressionando e buscando, até que, finalmente, senti uma pulsação suave contra meus dedos.

Vivo

Ele ainda estava vivo. Graças a Deus.

Com um chiado, um fogo disparou para fora do capô do carro

Segurei a maçaneta da porta e empurrei, mas ela não se mexeu, estava batida do acidente. O pânico se espalhou no meu peito quando a fumaça e o calor enchiam o carro, e eu comecei a arranhar a porta. Eu me mexi, puxei minha manga para
baixo da minha mão e limpei a janela dos restos do vidro quebrado antes de eu tirar a cabeça do carro em primeiro lugar.

Quando eu finalmente senti o chão sólido sob meus pés, eu quase caí de joelhos, porque minhas pernas vibravam sem parar. Todo o capô estava queimando agora e Joshua ainda estava no banco do motorista.

Corri ao redor do carro, em direção à sua porta, torcendo para que ele não estivesse preso. Eu não acho que eu poderia arrastar Josh através de uma janela estreita, sem a sua ajuda.

Você Matou ela? ᵇᵉᵃᵘᵃⁿʸ Where stories live. Discover now