=13=

831 61 8
                                        

✫𝑷𝒐𝒗'𝒔 𝑱𝒆𝒏𝒏𝒊𝒆'𝒔✫

Lalisa me joga no sofá tirando a minha blusa deixando meus seios não tão grandes a mostra, ela faz uma trilha de beijos até a minha boca.

- Lisa, tira o seu celular do bolso. - Eu digo ofegante.

- Meu celular não está no meu bolso. - Ela diz rindo e tira o seu short mostrando um volume alto que até me assusta. - Assustada?

- Nem um pouquinho. 

Para uma garota o seu pênis era grande e grosso, tinha uma cabeça bastante rosada, que estava inchada por conta da exitação. As veias estavam marcadas e sobressaltadas. Eu não estava diferente, estava totalmente molhada, os bicos dos meus seios estavam eretos e eu estava com uma vontade imensa de ser fodida. Me aproximei de Lalisa sedenta e abocanho seu membro fazendo a mesma gemer rouco e automaticamente enrosca a sua mão em meus cabelos empurrando lentamente para me acomodar com o tamanho, reprimir a ânsia de vômito que me atingiu e Lalisa começou a aumentar as estocadas quase me fazendo  engasgar, ela estava fodendo a minha boca de uma maneira selvagem. Lisa gemia tão alto que acho que os vizinhos estavam escutando, até que Lalisa recebe uma ligação.

- Porra. - Resmunga.

Lisa:

O que foi, Jisso. - Diz irritada e bastante ofegante.

Jisso:

Vamos chegar daqui a pouco na casa de Jennie, como você mora na frente, tem como um pouco mais cedo para ajuda-la? - Lisa estava tão ofegante e eu iria aproveitar isso, dou uma pequena mordida na cabeça de seu pau e passei a começar a língua em toda a estensão de seu pau e ela geme.

Isso foi um gemido? Desculpe aí. Te vejo na casa dela. - Ela ri e desliga.

- Ah, Kitty, acho que vou ter que te castigar por isso. - Ela diz subindo em cima de mim ainda com o seu pau endurecido. 

- Por favor. - Digo manhosa fazendo ela sorrir.

Ela sai de cima de mim cantarolando alguma música e logo sinto meu short juntamente com a calcinha sendo arrancado brutamente do meu corpo.

- Tão lisinha e rosinha, Kitty. -  Ela diz tocando a minha boceta brincando os meus lábios.

- Ah, Lisa. Não faz isso comigo. - Digo me contorcendo quando ela passa a língua somente para me provocar.

- Não irei fazer, as meninas já estão chegando, se alivie sozinha. - Ela pega seu short e vai para o banheiro rindo.

Fico deitada no sofá que nem uma tola e infelizmente após uns 5 minutos a campanhia tocou, subo pro meu quarto e troco de roupa, quando volto, toltalmente emburrada, todos já estavam sentados e discutindo sobre algo.

- Jennie, que bom que você chegou. - Jisso me abraça. - A gente já decretou quem vai fazer o que no trabalho. Você, Tae e Lisa vão pesquisar o conteúdo que não é pouco, eu e Wendy iremos decorar, Rose irá escrever porque a letra dela é mais bonita. - Ela explica e anota tudo no seu caderno.

- Ok. - Digo emburrada e logo vem Lalisa e me abraça por trás descansando sua cabeça em meu ombro.

- Fica assim não, amor, prometo que depois eu te alivio. - Ela susurra no meu ouvido dando uma risadinha.

𝑻𝒉𝒆 𝑶𝒑𝒑𝒐𝒔𝒊𝒕𝒕𝒆 𝑨𝒕𝒕𝒓𝒂𝒄𝒌 - 𝙹𝚎𝚗𝚕𝚒𝚜𝚊 (G!P) 𝗛𝗜𝗔𝗧𝗢𝗦Where stories live. Discover now