Capítulo 34

1.4K 111 96
                                    

    - CHEGA, NÃO AGUENTO MAIS ESSA PORRA!- Gritou Bakugou irritado olhando para Izuku.

  - N-não Kacchan...-Disse Izuku acariciando o ombro do maior.

  - Essa criança é encapetada Izuku, eu não quero esse bicho morando com nós!!- Disse aumentando o tom de voz ainda irritado.

Fomos visitar um orfanato nesse tempo entre nosso casamento, Izuku queria adotar uma criança, Bakugou até topou com a ideia, mas ao chegar no local e interagir com algumas das crianças....sua ideia mudou por completo....

- Kacchan, nós nem vimos todas as crianças daqui, não tire conclusões precipitadas.- Disse o menor abraçando o braço do loiro.

- Você tem certeza que quer isso? É realmente necessário?? - Perguntou fazendo uma careta ao menor.

- É sim, e para de fazer careta que cara feia para mim é fome.- Disse o menor saindo do lado do loiro e indo em direção a uma das crianças que ainda não tinham conversado ou ao menor interagido.

Era uma menininha fofa, ela tinha mechas de cabelo claras, não sabia se os fios da menor eram brancos azulados ou apenas azuis mesmo, ela era pequena e gordinha, o que a fazia ser muito fofa, seus olhos eram vermelhos, assim como o de seu noivo, outra coisa que havia amado na garotinha, ela era encantadora, o tempo todo ela sequer abriu a boca para falar, diferente das outras crianças que já haviam enchido a si de perguntas, e era exatamente por isso que a menina havia chamado sua atenção.

- Olá, tudo bem ?! Como é o seu nome princesa??- Perguntou o esverdeado olhando para os olhos vermelhos e profundos que pararam em si já que falou com a mesma.

- O-oi Tio, me chamou Eri!- Disse a menor o respondendo sorrindo, seu sorriso era tão fofo quanto a si.

- Aaah que nome lindo, eu me chamo Izuku Midoriya, mas todos costumam me chamar de Deku, bom, você pode me chamar como quiser! Você é muito fofa, sabia?!- Dizia o menor na intenção de interagir com a garota que havia despertado interesse em si.

- A-ah... obrigada Zuzu-Chan, seu nome também é muito bonito, mas eu prefiro te chamar de Zuzu-Chan, e eu achei seu cabelo muito bonito e fofinho de mexer!!-Dizia a menina acariciando seus cabelos verdes.

- Obrigado Eri-Chan- Agradeceu a menina sorrindo.

Não precisou nem pensar, já sabia que aquela era a criança ideal que se encaixaria perfeitamente em sua relação com o loiro.

- Kacchan, venha aqui.- Chamou o maior.

- O que foi amor?!- Perguntou olhando para o menor e logo a garotinha.

- Essa é a Eri-Chan, ela é uma gracinha, ela parece ser bem calma e é bem fofa.- Disse olhando um tanto apaixonado para menina, aquela seria a sua filha e ponto.

- O-oi Tio, você tem cara de bravo..- Falou a menor fazendo o esverdeado rir um pouco.

- OE! eu não sou bravo, só quando merecem, sou bem legal, não é Deku?- Perguntou o loiro cutucando o menor com o cotovelo.

- Ééh, claro!- Disse o menor gargalhando.

- Como é o seu nome Tio bravo?- Perguntou a garotinha sorrindo olhando para os dois.

- Katsuki Bakugou tampinha.- Respondeu o maior sorrindo convencido.

- Seu nome é bonito também Tio, vou te chamar de Kat-Chan, posso?- Perguntou a menininha já se soltando com os dois.

- Claro, Eri-Chan!-Disse o loiro rindo.

- Quantos aninhos você tem meu anjo? - Perguntou o esverdeado sorrindo ao ver seu noivo e a garota se dando bem.

Nem Todo Ódio é Verdadeiro ( BakuDeku )Where stories live. Discover now