🌛dia 1🌛

25 2 0
                                    


- nossa isso é tão tenso" jack estava tão nervoso era como se ele quem estivesse a caminho da prisão. Eu rir pra mim mesmo focado na janela do carro. O dia tinha chegado, e eu estava confuso um pouco afinal eu estava indo para uma prisão onde irei encontra vários tipos de criminosos. E isso não é legal, desde criança sempre sentir ódio por criminosos não importa qual coisa ele faça de errado, sempre tive desgosto por pessoas que fazem mal a outras.

- eu quero você de volta eiji" me desliguei por um momento escutado a voz do Jack. - favor, não deixe ninguém machucar você, eu estarei te esperado, então... volte entendeu" Jack diz. Ele estava com uma expressão séria claro eu sei que ele me ama, mas se fosse da forma do meu amor... eu poderia leva essas palavras pra outro significado.

- já prometi a você, não se preocupe" falei. Segurado seu rosto com minhas mãos dando um beijo em sua testa.

- chegamos garotos" Jacob falou se virado pra nós e parado o carro. Eu e Jack saímos. Olhado pra frente, vendo uma prisão enorme com policiais na parte de cima e baixo. Por um segundo pensei se realmente eu estava certo sobre aquilo.

- isso é enorme" jack falou mais surpreso que eu. Não levei muito em conta tinha outras bem mais grande que essas.

- sim, vamos você precisa troca sua roupa, para que possa entrar, jack você fica no carro" deu um adeus a Jack que sorriu meio triste de volta.

- Jacob, você jura que não irei me ferrar aqui" perguntei.

- não se preocupe, todos sabem que você é um agente, então não iram deixa ninguém machuca você, confie em mim eiji" diz ele com aquele sorriso amigável que sinceramente eu não gostava muito... deu uma acenei positivo, entrado por uma porta, e você já deve saber o processo que tem sempre olhar seu corpo, troca sua roupa e enviar você para o local que eles falam como inferno, pra por um pouco de medo em você. Eu não estava dando bola pra o que os policiais falavam ao me xinagavam de de vez em quando. Só queria fazer meu trabalho e sair o mais rápido possível.

Quando chegou a hora de entra no corredor de celas, admito fiquei um pouco aterrorizado. Tinha varios vários homens com roupas laranjas, e da pior raça que eu odeio criminosos. A vontade que eu tinha era de pegar a arma do dos dois policiais que estavam comigo e atira em todos eles.

Ei boneca, hoje você será meu garotinho, um chinês pra nós agradar hahah"

Ouvir coisas desse tipo era normal pra mim, aprendi a não dá bola também.

- minha cela será longe deles certo" perguntei a o polícia que meu olhou confuso antes de rir.

- de que merda você está falando, seu lixo você ficará aqui com eles e se eu fosse você tomaria o máximo de cuidado" olhei para ele espantado. Será uma atuação ou esse desgraçado está falando sério.

- de que merda você está Falando, o jacob falou com você eu sou um agente escondido" os dois sorriem da minha cara. Frazi a testa e comecei a tenta me solta enquanto ouvia os gritos dos presos, como lobos famintos pela sua presa.

- não venha com essa seu louco, você não passa de um bandido assim como os outros, aqui ficará pelo resto da sua vida" eles me jogaram dentro da cela. Era uma cela única pela sorte que tive eu estava sozinho. Mas depois que os policiais foram embora comecei a pensar comigo mesmo... eles arranjaram pra mim.

💫💫💞💫💫💞🍌💥💫💥💫🍌💥💥💫💥🍌💥🍌💫

Eu não tinha notado que havia pegado no sono, acordei pelo barulho alto vindo do alto falante, avisado se o horário de banho de sol. Sinceramente eu deveria te sido mais esperto yuri é uma garota importante óbvio que ela teria algum envolvida, e aquele filho da puta está junto nessa. Mas eu não ligava muito por agora, eu tinha que sair dali e salvá o jack junto com aqueles putos ele estava em perigo.

- você não vai sair" levei um susto vendo um moreno de olhos verdes me encarado do lado de fora da minha cela. Me aproximei e fechei a cela sem fala nada. Coisa que fez o sujeito rir. - calma, não vou fazer nada com você, meu nome é riko, só quero ajuda você" diz ele levantando a mão para mim. Batir em sua mão.

- me ajuda conheço a cadeia amigo, e sei muito bem essas coisas de ajuda um a outro, não quero sua ajuda saia de perto de mim" falei sério mas calmo. Eu sei como confuciona isso, esses putos sem mulher na areia gosta de usa isso do eu faço por você é você me dá algum em troca, eu não sou idiota é nem seria louco de dormir com um puto daqui.

- oh, você não parece que já foi preso outras vezes, só te digo isso, não sou igual a esses putos covardes" ele me olhou antes de sair caminhado pra longe da minha cela. Não é igual meu ovo.

Eu resolver sair depois de um bom tempo pensando, eu sair indo em direção a porta que dava pro campo enorme que estava cheio dos desgraçados. Ignorei todos os tipos de olhares é comentários, foquei em olhar a região precisa arruma uma forma de sair dali. Vi o tal do riko encostado na parede com mais dois caras. Ele me olhou, mas desviei o olhar, continuei a caminha, até vê um prisioneiro que fiquei chocado de primeira. Ele tinha uma aparecia tão bela, como um anjo, mas um corpo bem malhado, seus cabelos loiros e olhos de esmeralda pareciam tão simples mas tão lindo, ele estava com uns caras a seu rendor. Talvez ele seja uma vítima daqueles monstros pobre garoto. Pensei até ve que ele me encarou de volta um olhar sério é frio. Será que me vê como um adversário. Suspirei não perca seu tempo eiji minha mente me alertou.

Caminhei em todo lugar, por incrível que pareça ninguém mexeu comigo, ainda... resolve ir no banheiro talvez lá também tenha um caminho. Quando entrei estava silencioso como se não tivesse ninguém ali. Caminhei até o espelho enorme que tinha. E fiquei assustado pelo que vi. Aquele mesmo garoto o de cabelo loiro, ele estava fudedo um dos prisioneiros. Fiquei chocado.

Ele empurrava dentro do menino que parecia te uma idade igual a minha sem para, deu uma sentir pena pôs vi ele solta lágrimas pelos olhos, o galego contínuo parecia ir mais rápido, enquanto seu olhar novamente veio para mim. Meu coração começou a acerelar eu deveria ir embora eu deveria sair dali, mas o olhar dele, e seu rosto dizia pra eu fica. Eu ouvir os gemedos do garoto pedido para que ele parasse, mas a real que eu não estava ligado pra ele, é sim pro galego que não desvio o olhar de mim, ele parecia está com raiva, e ia mais forte no garoto. Eu não ia continua ali, não demostrei nenhuma reação entrei em uma das cabines é soltei um longo suspiro. Como isso pode acontecer tão rápido assim no meu primeiro dia.

Eu sair, e foi até a pia onde o garoto estava sendo fudido ainda. Os gemidos dele estavam mais altos e pareceu irrita o galego pós de uma maneira arrogante bateu a cabeça do garoto contra a pia fechou sua boca com a mão. Levei um susto até ouvir a voz.

- por que tá com medo, não é você quem estou fudedo" a voz dele era grave e bonita também. Eu não entendia como um cara bonito como ele poderia está aqui.

- te medo de algum, tão estúpido, há eu devo está com problema" soltei rindo. E saído dali. Eu sabia que iria lidar com coisas desse tipo ou até mesmo pior que isso...

👻say ir right👻 (asheiji) Where stories live. Discover now