pequeno pirulito. 🌷

3.8K 356 388
                                    


Via o pequeno garoto chupar aquele pirulito, delicadamente, era encantador o quanto o garoto tomava cuidado para não quebrar o pequeno pirulito.

—Tanjiro?

Viu o garoto olhar rapidamente para si, tirando o pirulito de sua boca. O garoto deu aquele sorriso encantador, fazendo com que o coração de Gyuu esquentasse, o que era aquilo que ele tanto sentia ao ver o garoto?

Foi até a pequena mesa na qual o garoto estava sentado, logo observando o mesmo.

Após algumas conversas bobas e até engraçadas, Tanjiro viu o alto e belo homem sorrir para si, observando o fofo sorriso do mesmo.

—Seu sorriso é tão bonito.

Tanjiro apenas comentou, fazendo Gyuu se envergonhar totalmente, aquele sorriso acabou escapando.

O garoto riu bobo ao ver a reação de Gyuu, fazendo com que mais um pequeno pirulito caísse de seu bolso, o que chamou a atenção de Gyuu.

Tanjiro pegou rapidamente o pirulito, logo o abrindo. Tirava a pequena embalagem cuidadosamente, até o pequeno pirulito ficar amostra.

O garoto ia colocar o pirulito na boca, quando olhou Gyuu, aparentemente lhe olhando. Tanjiro achou que era por causa do pirulito, então logo lhe perguntou.

—Você quer?

Gyuu deu um sobressalto, pois estava concentrado encarando as beleza do menino, mas logo respondeu.

—Não precisa.

Tanjiro ficou lhe encarando, com aquele olhos brilhantes e esbeltos, fazendo com que Gyuu sentisse seu coração mais quente ainda.

—Ok ok, da aqui.

Gyuu pegou o pequeno pirulito da mão de Tanjiro, logo tocando na mesma. Era pequena e quente, tudo no garoto parecia ser pequeno.

Colocou o pequeno pirulito na sua boca, sentindo um enorme gosto dominar sua boca, o açúcar. Gyuu não era muita fã de açúcar, o que fez com que não gostasse muito do pirulito.

Tanjiro notou isso pelo olhar do homem, afinal, ele tinha feito uma careta praticamente.

Gyuu tirou o pirulito de sua boca, logo escutando o garoto falar.

—Da aqui.

Deu o pirulito para o garoto, novamente tocando naquela mãozinhas que Gyuu agora tanto amava.

O garoto colocou o pirulito na boca, fazendo com que Gyuu o estranhasse.

—Você não se importa de eu ter colocado na boca?

Viu o garoto dizer não com a cabeça, logo notando o quão puro e inocente o garoto era, parecia uma criancinha, tanto na aparência, quanto na personalidade, Gyuu amava isso no garoto.

Mais alguns conversas bobas, até que já era 23:30, o garoto sentia sono, e Gyuu precisava voltar para casa. O garoto se despediu de Gyuu, logo indo para fora da cafeteria, o que fez o mesmo lhe seguir.

Tanjiro fechou a cafeteria, e entrou no pequeno fusca que estava a sua frente, sua irmã havia lhe esperado até o último momento.

Gyuu entrou no seu chique e enorme carro, fazendo com que se sentisse solitário. Gyuu amava a presença de Tanjiro, e se sentia muito bem acompanhado.

Foi para a sua casa, logo a destrancando. Se sentou no enorme sofá, deixando uma feição triste em seu rosto. Queria tanto ver o garoto de novo.

Gyuu não entendia porque queria ver tanto o garoto, será que estava apaixonado? Gyuu realmente pensava nessa tese.

Estava pensativo, até lembrar dos pequenos detalhes do garoto. Aqueles pequenos lábios avermelhados, aqueles olhos encantadores, aquele sorriso no qual amava tanto, e por último, a sua personalidade fofa e inocente.

Gyuu amava Tanjiro, amava cada detalhe dele.
.
.
.
Hey hey, esse capítulo foi mais curtinho, mas com mais ceninhas fofas, espero q tenham gostado! <3
.
595 palavras
.
Capítulo não revisado, Ent desculpe qualquer erro!
.
devo postar o próximo capítulo amanhã mesmo gente, bjs bjs <3

𝗽𝗲𝗾𝘂𝗲𝗻𝗼 𝗴𝗮𝗿𝗰́𝗼𝗺    |GyuuTanWhere stories live. Discover now