Estella | Cruella

726 58 37
                                    

S/N S/S Point Of View.

Estávamos eu, Jasper, Horace e Estella sentados no sofá da casa de John assim que a mesma foi pega por sua chefe, vulgo Baronesa, e quase foi morta por descobrir que quem estava acabando com os seus trabalhos era minha namorada, quem ela está se dando outro nome: Cruella. Mas ela sempre será minha Estella.

─── Não, isso é loucura, me explica de novo. ─── Pedi a minha namorada e a olhei incrédula com o que acabei de ouvir, assim como Jasper e Horace.

─── A Baronesa é minha mãe biológica. ─── Eu pensei que meu mundo iria cair por minha cabeça naquela hora.

─── Como? A sua mãe não era a Catherine? Não... Isso não é possível.. ─── Me levantei.

─── S/N, se acalme. Estella não é de mentir, ainda mais para algo deste nível. ─── Jasper me disse e eu os olhei.

─── Essa conversa vai demorar muito? Eu ainda preciso continuar vendo meu jogo.

─── Horace! ─── Jasper bateu em seu ombro. ─── A Estella é mais importante que seu jogo.

─── Eu sei que isso parece muita loucura mas John me disse algo sobre o meu passado, ele me contou exatamente como foi.

" A anos atrás, o Barão e a Baronesa estavam esperando um herdeiro, na verdade, uma linda menina. A Baronesa se demonstrava uma pessoa alegre por estar esperando a sua primeira filha, mas no fundo, ela não queria ter esta criança.

Seu mordomo, John, a acompanhou em todos os seus 9 meses pois o Barão era muito ocupado com o seu trabalho e poucas vezes tinha como dar atenção para sua esposa. Quando os 9 meses se passaram, a bolsa da Baronesa estourou e o Barão foi avisado rapidamente que sua filha estava para nascer.

John ficou com a Baronesa todo o parto e ele conseguia ver o semblante de desgosto que a mulher tinha assim que a criança deu seu primeiro choro assim que saiu do ventre da mulher.
Ela recebeu a criança nos braços e assim que a olhou, viu que a criança seria um estorvo e rapidamente olhou para seu mordomo que vendo em seu olhar, sabia que a Baronesa iria pedir algo terrível.

─── Ja sabe o que fazer.

E assim, a mulher entregou a criança nas mãos de John e ele se retirou da sala de parto sem que o Barão o visse. O destino que a Baronesa queria era a morte de sua filha mas John tinha um coração bondoso e não teria coragem de jogá-la do penhasco. Sendo assim, ele olhou ao seu lado e viu a empregada de sua madame, Catherine Miller, a quem ele deu a criança para que a mesma a criasse.

─── Cuide desta criança como se fosse sua vida. ─── Ele disse e a mulher apenas pegou a criança e a criou como se fosse dela, colocando o nome como Estella."

─── E assim eu cresci vivendo com minha mãe adotiva que foi a pessoa que mais me amou nesse mundo e por causa daquela mulher, ela morreu. ─── Depois de ouvir a história, me sentei ao lado de minha namorada e a abracei.

─── E-eu sinto muito mas de uma coisa você tem certeza. ─── A olhei. ─── Nós estamos aqui para você e sempre estaremos, principalmente eu. ─── A beijei. ─── Eu te amo muito, Estella. ─── Ela sorriu.

─── Eu te amo mais, S/N

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─── Eu te amo mais, S/N. ─── Ela sorriu novamente e me abraçou. Jasper e Horace se juntaram ao nosso abraço e ali eu tinha a certeza de algo: Eu tinha uma família.

𝙸𝚖𝚊𝚐𝚒𝚗𝚎𝚜 - 𝙴𝚖𝚖𝚊 𝚂𝚝𝚘𝚗𝚎Onde histórias criam vida. Descubra agora